Início Portuguese Anúncios oficiais

Os melhores navegadores para usar nos jogos da GGS

CM HunterCM Hunter Postagens: 229
editado 06.04.2018 em Anúncios oficiais



Prezada comunidade,

Devido à natureza de nossos jogos atuais baseados em Flash, gostaríamos de oferecer a você uma visão geral sobre o navegador que permite a experiência de jogo mais confortável e sem problemas.

Que navegador é o melhor para se jogar jogos on-line e por que esta é uma questão que está se tornando cada vez mais importante para você. Algumas pessoas não sabem o quanto a escolha certa de um navegador pode afetar o desempenho do jogo.

Já que estamos trabalhando na versão HTML5 do jogo, chegou a hora de considerar as opções. Também recomendamos atualizar para a versão mais recente do navegador assim que possível.

Google Chrome
*Recomendado pela GGS*

Muitos consideram esse navegador muito bom para gerenciar recursos de hardware. Na prática, o Chrome permite uma experiência agradável de jogo e um desempenho estável, sem panes ou paradas. Navegando na web, você encontrará principalmente opiniões positivas sobre a experiência de jogo no Chrome.

A versão atual do Chrome é a 63, e você pode baixá-la aqui ou, no caso de você estar usando o Google Chrome e as atualizações não estarem ativadas, você pode fazer o upgrade da sua versão atual do Chrome clicando nos três pontos verticais na parte superior direita, selecionando “Ajuda” e pressionando “Sobre o Google Chrome” para conferir a última versão e começar a atualizar se você já não fez isto.

Firefox

O Firefox também permite que você tenha uma ótima experiência. Ele é um navegador bem estabelecido usado bastante por jogadores gamers. O Firefox é uma das melhores escolhas para jogar jogos baseados em navegador com um desempenho estável.

A versão atual do Firefox é a 57 e você pode baixá-la aqui ou, se as atualizações automáticas não estiverem ligadas, você pode fazer o upgrade da versão atual no menu do canto superior direito selecionando “Ajuda” e “Sobre o Firefox”.

Microsoft Edge

O novo navegador da Microsoft para o Windows 10, o Edge, parece funcionar bem com jogos e também é recomendado por nós. Ele oferece uma experiência de jogo agradável e otimizada. O Microsoft Edge faz parte do sistema operacional e não pode ser atualizado separadamente. Ele recebe atualizações por meio do Windows Update, como o resto do sistema operacional.

A versão atual é a Edge 16 e você pode baixá-la aqui, se estiver rodando um sistema Windows 10.

Outros

Nossos jogos também são jogados em outros navegadores, como o Safari ou Opera por exemplo, mas recomendamos usar um dos citados acima para ter a melhor experiência.

Esperamos que esta lista de navegadores ajude você a escolher um para jogar nossos jogos com uma experiência agradável.

Caso você não consiga instalar ou fazer o upgrade de um dos navegadores listados acima, por favor preencha esta pesquisa para nos fornecer informações detalhadas sobre sua escolha de navegador.

Atenciosamente,

Sua equipe do GGS

Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.02.2018
    Estimada Comunidade,

    Parece haver algumas dúvidas, em alguns fóruns, sobre a migração para HTML5. Por essa razão, gostaríamos de confirmar a todos os usuários que a utilização do HTML5 ainda será algo a acontecer no futuro, e há muitos testes ainda para serem feitos nele, logo o Flash player não ficará obsoleto senão daqui a algum tempo. Não há, pois, nenhuma razão para pânico e os jogadores não precisam preocupar-se com quaisquer perdas.

    Para aqueles que utilizam o navegador Puffin, gostaríamos de assegurar que este ainda funcionará sem problemas e, no futuro, o conteúdo do jogo poderá ser reproduzido nativamente em quaisquer dispositivos móveis, ou seja, os jogadores serão capazes de utilizar qualquer navegador moderno, quando a mudança acontecer (mas essa mudança irá demorar algum um tempo ainda, tal como referimos)

Sign In to comment.