CoopTiAna (PT) Recruta Membros

Boa tarde a todos
Procurei, procurei, não sei se posso postar aqui :P
A CoopTiAna anda em busca de membros (possíveis representantes) para integrar a nossa equipa super, hiper, mega fantástica (modéstia à parte
). Temos lugar para 25 membros, faltando-nos 4 para a casa ficar cheia, eheh! Talvez tu sejas o/a certo/a
Se sim, estás à espera do quê? Esperamos por ti, basta dizeres que estás interessado/a aqui no tópico! Vamos lá, não sejas envergonhado/a! Se és recente no jogo, a CoopTiAna é um grupo que ajuda quem precisa.
Requisitos:
Vires ao jogo regularmente;
Saberes trabalhar em equipa;
Divertires-te ( o principal
)
Como podes ver, não é difícil entrares na CoopTiAna. Basta quereres jogar em grupo e querer saber mais e mais.
Caso te querias candidatar a representante, possível função:
Juntamente com outro representante com a mesma função, orientares os restantes membros. A ideia seria haver "dica da semana" para cada membro. Uma vez por semana, tu sugerias alguma ideia a uns quantos membros e o outro representante sugeria a outros. Isto sem a finalidade de impingir seja o que for, antes para servir como tutorial, para auxiliar. Cada membro é livre de aceitar ou não a "dica da semana"
Conto com pessoas interessadas eheh
Obrigada pela atenção,
AnaS.
Procurei, procurei, não sei se posso postar aqui :P
A CoopTiAna anda em busca de membros (possíveis representantes) para integrar a nossa equipa super, hiper, mega fantástica (modéstia à parte

Requisitos:
Vires ao jogo regularmente;
Saberes trabalhar em equipa;
Divertires-te ( o principal

Como podes ver, não é difícil entrares na CoopTiAna. Basta quereres jogar em grupo e querer saber mais e mais.
Caso te querias candidatar a representante, possível função:
Juntamente com outro representante com a mesma função, orientares os restantes membros. A ideia seria haver "dica da semana" para cada membro. Uma vez por semana, tu sugerias alguma ideia a uns quantos membros e o outro representante sugeria a outros. Isto sem a finalidade de impingir seja o que for, antes para servir como tutorial, para auxiliar. Cada membro é livre de aceitar ou não a "dica da semana"

Conto com pessoas interessadas eheh
Obrigada pela atenção,
AnaS.
Post edited by AnaS. (PT1) on
AnaS.
Lider e Orientadora
CoopTiAna: ranking 66 nível 60
Esperemos, sempre a subir
Lider e Orientadora

0
Este tópico está fechada.
Comentários
Tópico encerrado por inatividade
Acho que coloquei tudo o que faltava, certo?
Obrigada
Boas colheitas a todos
Lider e Orientadora
Mais informações sobre a CoopTiAna
Temos as pesquisas da fazenda principal todas concluídas.
Isto é, quando vendes:
- cerejas--> + 25% de lucro
- maçãs --> + 27%
- ovos --> + 67%
- leite --> + 40%
- porcos --> + 80%
Só tens a ganhar em te juntares a esta cooperativa, vamos lá, contamos contigo!!
Boas colheitas
Lider e Orientadora
Agora, na CoopTiAna, podes vender burros à "vontadinha".
Com a pesquisa Bem Alimentados (nível2) concluída, tens 60% de lucro quando os vendes.
Aproveita!
PS: Infelizmente teremos de parar uns tempos com as pesquisas, porque o número de membros que pedem é muito superior aos que temos na coop
Boas colheitas
Lider e Orientadora
Novos representantes foram seleccionados na CoopTiAna.
Agora, temos um cargo específico de representante que serve para auxiliar os restantes jogadores. Deste modo, a cooperativa está mais organizada e quanto aos jogadores iniciantes, a CoopTiAna ajuda no que for preciso, estamos cá para isso
Bom fim de semana
Lider e Orientadora
Dando mais novidades sobre a CoopTiAna, se bem que vejo ser um pouco desnecessário, não tenho tido reacções...
Temos uma jogadora recente na nossa equipa
Pode ser a tua, o que esperas para vir falar-me?
Conto com respostas,
Boas colheitas a todos e boa semana
Lider e Orientadora
A CoopTiAna está com 1 vaga, de momento.
Apressa-te a fazer solicitação, contamos contigo, estamos à tua espera!
Beijnhos
Lider e Orientadora