Início Portuguese Anúncios oficiais

Trabalho Esforçado Cooperativas – Problemas e Respostas

CM HunterCM Hunter Postagens: 229
editado 20.02.2018 em Anúncios oficiais

Queridos jogadores,

Surgiu uma pergunta no que se refere ao porquê do evento TECooperativas continuar a ser executado nos servidores ao vivo, apesar de alguns problemas que o evento vem evidenciando recorrentemente. Espero poder responder a essa pergunta e fornecer alguns esclarecimentos sobre os problemas enfrentados.

A questão das caixas que, neste evento, ao chegarem ao fim travam o jogo, fazendo com que os jogadores não consigam continuar até que as caixas retornam ou até ao próximo evento, nunca surgiu no nosso ambiente de teste. A questão tem sido relatada muitas vezes e nós conseguimos confirmar a sua existência em várias contas nos servidores ao vivo, mas assim que corremos o evento no nosso ambiente de teste, tudo parece normal e a funcionar corretamente. Como você pode imaginar, isso torna esta questão extremamente difícil de rastrear. Imagine-se a procurar uma agulha num palheiro, exceto que você não sabe com o que a agulha se parece e só pode ser encontrada no palheiro de outra pessoa.

Isto significa que podemos ter sido incapazes de reparar o problema, apesar dos relatórios que sugerem que o problema está a afetar menos jogadores do que quando ele apareceu originalmente. Também parece existir um número relativamente pequeno de jogadores afetados em relação ao nosso total dos jogadores, e isso significa que parar o evento afetaria uma grande quantidade de jogadores negativamente quando as funções do evento, para eles, comportam-se como é suposto. Não pretendo sugerir que, simplesmente porque o problema afeta uma minoria é distituído de importância, não é esse o caso, de todo. Mas isso tem um efeito sobre como a questão pode vir a ser tratada.

É atualmente nossa intenção continuar a executar este evento e manter os esforços para localizar os problemas, pois ainda estamos a recolher casos e à procura de ligações entre as contas que têm relatado a anomalia, mas o simples facto é que, se nós não executarmos o evento, provavelmente nunca encontraremos a solução para o problema , pois este não pode ser reproduzido nos nossos testes. 

Por favor, mantenha-nos informados e a submeter relatórios sobre a questão, e quaisquer outras informações importantes que você encontrar, pois elas pode realmente ajudar para finalmente acabarmos com esse bug.


Obrigada e melhores votos para todos.

Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.