Início Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

12030

Comentários

• caçula (PT1)caçula (PT1) PT1 Postagens: 47
    Muito agradecida
    mas jogo este jogo faz uns 6anos devidamente registada inclusive mandam-me mails quando reportei uma situação de falta de bonus na compra de ouro a resposta do suporte tecnico foi: não podemos fazer nada visto que não conseguimos encontrá-la
    Mas agradecida na mesma pelo trabalho e gentileza de ter respondido
    caçula @ pt 1
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 4,880
    editado 02.09.2019
    caçula (PT1) 

Você está a reportar uma situação que está a acontecer agora e veio ao fórum pedir para se fazer alguma coisa sobre o que reportou.

Porém, como é do conhecimento de todos, só o suporte técnico tem acesso às contas dos jogadores para verificar o problema levantado por si.

Contudo, se você se recusa a seguir as instruções dadas para resolver o problema que você veio aqui alegadamente dizer que existe e que tanto a incomoda, resta-me então questionar porque razão está a reclamar algo para o qual não se dispõe a fazer a sua parte para ver a situação solucionada...

"They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb

Regras do Fórum  | Suporte Técnico  | Tutoriais e Dicas
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    Fazendeiro2 e caçula este jogador esta na mesma faixa de nível que você pois isto que escreveste também acontece comigo mas o não achar no evento do esforço é que estamos jogando em faixas diferente portanto há varias  só temos acesso  a que estamos.
    Josecarlossanch @ pt 1
  • caçula (PT1)caçula (PT1) PT1 Postagens: 47
    Agradeço a explicação josecarlossanch ,embora não  a tenha percebido pois pensava que todos os que jogavam no mesmo servidor estivessem visiveis se estão abixo ou acima de mim que fossem visíveis mas pronto parece que não é assim 
    è a primeira vez que me acontece estar num grupo em que um dos membros não é visível mas agradecida na mesma
    caçula  
    caçula @ pt 1
    caçula (PT1) 

Os jogadores estão efetivamente divididos segundo o seu nível e só temos acesso a visualizar todos os jogadores do escalão a que pertencemos.

Isto significa que a sua reclamação anterior tem apenas a ver com o desconhecimento de como funciona a liga do fazendeiro, como tal recomendo que consulte as instruções que estão disponíveis nas ajudas do próprio evento.

Josecarlossanch (BR1) 

Obrigada pelo seu feedback. 

• tere2 (US1)tere2 (US1) US1 Postagens: 1
    editado 03.09.2019

Não consigo pescar para além de estar muito lento não funciona aquele regulador de linha e o peixe não segura o anzol,quero acabar co aqueles pedidos laterais e não consigo por não poder pescar uma vez que eles pedem para pescar co determinado anzol,por favor, isto já se arrasta há muito tempo 

--//--

Comentário editado: não escreva usando apenas letras maiúscula pois isso é considerado spam.

Post edited by Sophie Zee Catz on
    TERE2 (PT1) 

Compre e use um destes tipos de linha ou superior:

Se não resultar reporte a situação ao suporte técnico.

• ElianaSPG (BR1)ElianaSPG (BR1) BR1 Postagens: 3
    Bom dia estou muito chateada com voces do jogo!! meu ja nao é aprimeira vez que o evento reinicia !!!! eu estava na ultima etapa do evento terminaria ele hoje !!!! e ai entro no jogo e ele reeiniciou 
    arrumem isso por favor !!! como vai ficar todo nosso esforço ??? 
    No outro evento do havaii tambem reiniciou e nao ganhei nada por isso. e agora ???
    ElianaSPG @ pt 1
  • Rudinéiaw (BR1)Rudinéiaw (BR1) BR1 Postagens: 3
    Comigo isso também esta acontecendo, estou sempre na metade do evento, ele reinicia e perco tudo o que eu fiz. já é a terceira vez q isso acontece. É sacanagem, perca de tempo e investimento.
    Rudinéiaw @ pt 1
  • sandra mara arg (BR1)sandra mara arg (BR1) BR1 Postagens: 30
    bom dia !!!!

qdo vai ter uma manutenção não é mais vantagem fazer eventos, pq sempre que isso ocorre os eventos são zerados !
    isto já se tornou uma regra ...             :-((
  • Emilygame (BR1)Emilygame (BR1) BR1 Postagens: 3
    Está acontecendo uma  palhaçada nesse jogo, já é a segunda vez que quando estou terminando um projeto ele simplesmente volta para o início. Isso é um absurdo! Qual é a solução rápida para isso? No meu jogo estava faltando apenas duas fases para eu terminar o evento.... quero que hoje isso volte ao normal... ou então preciso pensar numa atitude rápida, porque isto não está sendo leal comigo, atrapalha meu jogo e me deixa nervosa.
    Emilygame @ pt 1
  • FarmerDris (BR1)FarmerDris (BR1) BR1 Postagens: 0
    estou com uma dúvida, pois nos 2 últimos eventos: Havaí e a Natureza, recomeçou do zero? Mudou a política dos eventos, deixei de entrar um dia na minha fazenda e zerou todo o evento... agradeço quem puder me dar este retorno.
  • anaoffita (BR1)anaoffita (BR1) BR1 Postagens: 1
    Gostaria de saber por que esta acontecendo nos eventos: Uma verdadeira aventura e no Uma campanha culinária o seguinte: estes eventos começaram ontem e fiz minhas opções e conclui algumas tarefas, quando entrei no jogo  hoje tive que iniciaqr novamente.Não é a primeira vez que isto acontece e todas as minhas contribuições foram perdidas. Alguem pode me esclaqrecer?Obrigada
    ElianaSPG (BR1) 
    Rudinéiaw (BR1) 
    Emilygame (BR1) 
    FarmerDris (BR1) 
    anaoffita (BR1) 

Tenho indicação por parte dos desenvolvedores do jogo para reclamarem esta situação ao suporte técnico.

• anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 52
    O que nós queremos por parte dos desenvolvedores é alguma explicação quanto a essas anomalias que parecem não atingir todos os jogadores e tem sido recorrente nos últimos meses. Estão trabalhando para correção dos problemas? Vai ter algum tipo de compensação? Não é justo iniciarmos um evento, investir tempo, esforço e material sem ter a certeza que o mesmo não vai sofrer uma paragem no meio do caminho.
    editado 03.09.2019
    anna_farm (BR1) 

Tal como indiquei anteriormente, para obter mais informações e reclamar estas ocorrências é necessário contactar o suporte técnico.

• lord.fulgore (BR1)lord.fulgore (BR1) BR1 Postagens: 16
    Há algum tempo venho notando algo estranho nos eventos e nesse da natureza tirei um Print quando iniciou no sabado dia 31/08, pois hoje dia 03/09 após eu ter já passado algumas fases, quando vou logar vejo que o evento está lá, como se eu não tivesse começado. O que está acontecendo?
    Vejam os prints:
    lord.fulgore @ pt 1
    "Persistência é uma qualidade. Teimosia, não. Se o tempo ou as pessoas estão insistindo em dizer-lhe que você deve mudar, pare e reveja seus conceitos." - Alessandro Igor
    lord.fulgore (BR1) 

Tal como indiquei anteriormente, é necessário reclamar estas ocorrências ao suporte técnico.

• FernandaBaliza (BR1)FernandaBaliza (BR1) BR1 Postagens: 35
    FernandaBaliza (BR1) 

Como já referi anteriormente aqui é necessário reclamar estas ocorrências ao suporte técnico.

• bruna8414 (BR1)bruna8414 (BR1) BR1 Postagens: 0
    o evento fica reiniciando todos os dias.
    todo dia ele aparece para iniciar novamente, desconsiderando a pontuação e contribuição anteriores.
    o evento fica reiniciando todos os dias.
    todo dia ele aparece para iniciar novamente, desconsiderando a pontuação e contribuição anteriores.

Como indiquei aqui já várias vezes é necessário reclamar estas ocorrências ao suporte técnico.

• anomia (BR1)anomia (BR1) BR1 Postagens: 1
    ao entrar no jogo hoje, foi pedido que eu atualiza se a pagina so que depois que fiz o que foi pedido metade dos pontos de satisfação da minha fazenda  principal sumiram?
  • hayd (BR1)hayd (BR1) BR1 Postagens: 59
    ao entrar no jogo hoje, foi pedido que eu atualiza se a pagina so que depois que fiz o que foi pedido metade dos pontos de satisfação da minha fazenda  principal sumiram?
    De todos do server BR

E já reportou a situação ao suporte técnico?

• Verusca1 (BR1)Verusca1 (BR1) BR1 Postagens: 3
    Algo errado na minha fazenda principal, + 385 % sendo k ha satisfação normal,estava com 89% hj qdo abri o jogo + 385% por favor podem arrumar?
    Algo errado na minha fazenda principal, + 385 % sendo k ha satisfação normal,estava com 89% hj qdo abri o jogo + 385% por favor podem arrumar?

Como indiquei aqui já várias vezes é necessário reclamar estas ocorrências ao suporte técnico.

• tarkus (PT1)tarkus (PT1) PT1 Postagens: 0
    Não consigo abrir "tela cheia" no firefox, existe algum problema?
    editado 06.09.2019
    Não consigo abrir "tela cheia" no firefox, existe algum problema?

O problema já foi reportado e até ser solucionado recomendo que use a tecla F11, se estiver em ambiente Windows, ou control/comando+F se estiver a usar Mac. Desta forma por alternar entre ter tela cheia ou normal.

• vava3 (BR1)vava3 (BR1) BR1 Postagens: 2
    editado 08.09.2019
    colocamos pra aprimorar faz 12 horas e o temporizador aparece zerado
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.