Início Portuguese Anúncios oficiais

Ano Novo Chinês, Compensações e muito mais

TammyTammy Guest Postagens: 613
editado 21.02.2018 em Anúncios oficiais
Atualização - Ano Novo Chinês, compensações e muito mais




Temos uma nova atualização que vai chegar na quarta-feira, dia 31, e não há melhor lugar para ler sobre os seus conteúdos do que aqui! Então sem mais delongas, apresentamos a você as novidades:

Compensações

Alguns de vocês têm esperado pelas compensações relativas aos recentes problemas que enfrentamos no jogo. Primeiro, gostaríamos de agradecer sua paciência e informar que como temos tudo preparado para si. Explicaremos a seguir detalhadamente tudo sobre os pacotes de compensação que você poderá receber:

Evento boneco de Neve

  • Aqueles que submeteram uma reclamação à nossa equipe de suporte acerca do não recebimento dos seus prêmios no evento boneco de neve receberão uma decoração de boneco de neve com a aparência nível 5 (mais alta).
  • A decoração contará com 50 FN e FV 17 com uma avaliação de qualidade 7.

Evento da lista de presentes do Papai Noel

  • Os usuários que não receberam a decoração do capítulo 5 e era suposto terem recebido, irão recebê-la com uma FN de 45, FV de 15 e uma avaliação de qualidade 7.

Outros Eventos

Devido a problemas com os eventos no mês de dezembro, nós criámos alguns pacotes que vamos oferecer a todos os jogadores. Estes serão oferecidos com o objetivo de representarem um arranque mais fácil para o próximo evento e permitir que você ganhe algumas das recompensas de atividade com muito pouco custo e esforço. Estes pacotes incluem coisas como adubos superiores, produtos de algas e outros itens relativos a cada evento. Nós também vamos incluir nestes pacotes, alguns certificados para ajudá-lo a ativar as suas máquinas da fazenda tão úteis em certos eventos. Os Eventos que serão compensados são:

  • Evento de Trabalho Esforçado Cooperativas, que terminou a 22 de dezembro.
  • Evento do Resgate do Peixe Dourado, que terminou a 24 de dezembro.



Quadro Informativo do Jogador



O quadro informativo do jogador foi alterado, e você pode ver uma versão maquete dele aqui em cima! 
Os jogadores que pertencem a uma cooperativa, vão também passar a ver mais opções relacionadas com a cooperativa. Esta tela também aparece quando você clicar, por exemplo, no nome de outro jogador no ranking ou na sua própria coop. 
Pensamos que esta nova tela é muito mais objetiva e simples, e agora vai ter uma aparência de acordo se você está a olhar para o seu próprio perfil ou para o perfil de um amigo!

Barra de XP das Pescas

A barra XP das pescas, que só é mostrada atualmente apenas do menu de pesca do Oleg, vai passar também a ser exibida na área da Doca do Alto Mar. Isto significa que você já não terá que trocar de fazenda para descobrir quantos XPP você tem, e quantos você precisa para alcançar o tão desejado próximo nível. 

Nós adicionámos este recurso devido a algum feedback direto dos jogadores e temos a esperança que agora passe a ser muito mais fácil para você ver onde está, e quanto você precisa para chegar ao seu próximo nível de pesca!




Ano Novo Chinês


Está quase na hora do ano novo, altura em que a cultura chinesa festeja as suas celebrações da chegada do novo ano, e no estilo habitual do Big Farm nós celebraremos também! Com esta atualização, adicionaremos algumas recompensas totalmente novas neste evento de ano novo chinês, que você já conhece e tanto gosta. Vamos também incluir alguns desenhos de bandeiras completamente novos que achamos que você vai adorar!

O evento vai ter início a 16/02, 00:00 e terminará a 02/03, 23:59 (horários CET).



E claro, uma vez que este ano é o ano do cão (au au!), temos um cão como decoração temática para distribuir por aqueles que conseguirem concluir o evento. A decoração vai incluir tanto FN como FV.



                                    
O evento em si, terá as mesmas regras que você já está familiarizado com o do ano passado, e se não tiver jogado anteriormente este evento você pode encontrar a descrição do evento original (2016/2017) aqui.
Pode também ver as dicas do evento aqui.



                                      

Evento de Dia de São Valentim

Teremos também, como é nosso costume anual, o evento de busca de objetos do dia dos namorados! O evento de correrá neste período 05/02 23:59 - 15/02 23:29 (horários CET).

As recompensas aqui foram também atualizadas um pouco, mas o evento contará novamente com a mesma mecânica do ano passado, e você será encarregado de localizar alguns doces para os namorados, ao redor da sua fazenda.



Os Cookies e Você

Também vai haver algumas mudanças como os cookies que são armazenados pelo jogo. Para obter mais detalhes sobre o que você pode ver este anúncio oficial aqui.

Resumindo, certifique-se, por favor, que você tem um endereço de e-mail registado para o jogo e que anotou a sua senha para guardá-la num lugar seguro. Se você não se lembrar da sua senha e, geralmente, faz login no jogo automaticamente, então você pode ter que re-digitar os seus detalhes de login, antes dessa funcionalidade poder ser usada novamente. Para evitar isso, e para que você não venha a ter dificuldades de login, certifique-se de ler o anúncio oficial acima mencionado, na íntegra.




 A atualização está prevista para dia 31/01.

 Podem discutir estes assuntos AQUI


Divirtam-se muito!

Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá a todos,

    Houve um problema com a compensação do evento RPD os itens não vão poder ser creditados fora do evento. Os itens de oferta serão creditados assim que o evento começe novamente.

    No AO (post acima) informámos os horários de início dos eventos Ano Novo Chinês e Dia de São Valentim, porém estes vão ser os dois últimos eventos em que vamos conseguir informar as horas de início e fim. Daqui em diante nós só conseguiremos informar as datas dos eventos sem as horas de início/fim dos mesmos.
Sign In to comment.