Início Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] area da Pescaria

SophieVilla (BR1)SophieVilla (BR1) BR1 Postagens: 5
Olá organizadores,

Quero registrar aqui uma sugestao para melhorar nossas movimentaçoes na área de pescaria: quando aprimoramos o estaleiro e compramos barcos maiores e melhores, deixamos de usar barco a motor, saveiro e lancha (comum), entre outros. Assim, podemos demolir e obter devolta uma parte do dinheiro investido anteriormente. 
O mesmo nao acontece com os itens para esses barcos menores: pescadores de tempo, de quantidade, de bom funcionamento, congeladores, coolers, caixa termica, por exemplo. Para equipar os barcos eu preciso compra-los, e diga-se de passagem não é barato,  mas se eu removo esse barco, eu nao consigo demolir esses itens restantes. Só temos a opção "Remover para o lixo". Assim, nao conseguimos obter nenhuma parte do dinheiro investido.  Que tal promover este aprimoramento!
Agradeço antecipadamente a atenção de todos.
Sophievilla

Comentários

• Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 4,640
    SophieVilla (BR1) 

A que organizadores se está a referir? O BF não tem organizadores.

Relativamente à sugestão ela não é nova e já foi apresentada anteriormente mas não obtivemos, até agora, qualquer feedback sobre este assunto.

"They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb

Regras do Fórum  | Suporte Técnico  | Tutoriais e Dicas
  • SophieVilla (BR1)SophieVilla (BR1) BR1 Postagens: 5
    OLá Sophie,
    obrigada pelo retorno.
    Organizadores, desenvolvedores, etc, etc, etc, tanto faz.

Quanto a ideia, que bom que já deram a ideia. Isso mostra que mais pessoas sabem e entendem que é injusto vc comprar, depois aprimorar nao precisar mais usar e nao poder nem vender.
    nao é justo.

anotem e levem a quem cuida dessa area para que tomem providencias.

obrigada
    Sophievilla
    editado 12.02.2018
    SophieVilla (BR1) 

Sim, o sentimento é compartilhado, claro. Contudo no evento de Natal muitos jogadores conseguiram desfazer-se de alguns dos itens para os barcos recebendo decos em troca, porém, obviamente, não é a solução ideal.

Veremos se a insistência nos tráz alguns frutos  :) 
    Post edited by Sophie Zee Catz on

• cucailka (BR1)cucailka (BR1) Postagens: 18
    SophieVilla (BR1) 

Sim, o sentimento é compartilhado, claro. Contudo no evento de Natal muitos jogadores conseguiram desfazer-se de alguns dos itens para os barcos recebendo decos em troca, porém, obviamente, não é a solução ideal.

Veremos se a insistência nos trás alguns frutos  :) 
    Concordo com a SophieVilla, deveria haver uma forma de vendê-los. E esperar o evento de Natal pra conseguir se desfazer?  Poderiam então, ativar a venda desses itens mensalmente, trimestralmente... o que acham?
    cucailka (BR1) 

A resposta a esta sugestão já está dada, a sugestão foi encaminhada e não nos foi dado qualquer feedback sobre o assunto.

• aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    poderiam também disponibilizar uma construção nova que possibilite construir e usar os outros barcos, sem precisar destruir (meu caso tenho 2 lanchas cambiadas) para construir mais não quero destruir meus outros barcos. tenho uma lancha nivel 3 pega menos peixes mais nao quero destuir. mesmo que fosse com ouro tivesse uma garagem para barcos com capacidade de 4 no nivel 1 e assim quanto mais aprimorar mais barcos a gente poderia ter.
    editado 10.02.2018
    Olá Comunidade,

Foi aberto um tópico especial para recolha direta das sugestões dos jogadores para a PAM aqui Feedback - As vossas propostas para a Pesca de Alto Mar! para posterior envio aos gestores de comunidade.

É lá, a partir de agora, que devem colocar as vossas opiniões e sugestões e/ou votar nos pontos criticos mencionados na listagem publicada.

Os que já apresentaram aqui sugestões anteriormente convidamo-vos a colocá-las novamente lá para as vossas sugestões poderem ser votadas por toda a comunidade de utilizadores do fórum.

Em consequencia este tópico vai ser, para já, encerrado.

Este tópico está fechada.