Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

prado da cooperativa e lago da cooperativa

gostaria de informar que há um problema no prado e no lago da cooperativa,no caso do lago não consigo fazer a doação de alimento para os peixinhos dourados embora tenha tenha bastante comida produzida,no caso do prado o medidor do amor está cheio mas travou,não consigo seguir adiante para encher mais a roda dos talentos,aí tentei fazer o cruzamento do meu cavalo com outro mas nada acontece,e só restam cinco dias para o meu cavalo retornar para o estabulo,como resolvo isso?

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    gostaria de informar que há um problema no prado e no lago da cooperativa,no caso do lago não consigo fazer a doação de alimento para os peixinhos dourados embora tenha tenha bastante comida produzida,

    Reporte a situação ao suporte técnico para ser verificada a sua conta, algo que a equipa do fórum não tem como fazer, como já indicámos muitas vezes.

    [...] não consigo seguir adiante para encher mais a roda dos talentos, aí tentei fazer o cruzamento do meu cavalo com outro mas nada acontece,e só restam cinco dias para o meu cavalo retornar para o estabulo,como resolvo isso?
    A resposta aqui é exatamente a mesma da questão anterior, anexe print da situação e envie o problema ao suporte para ser resolvido pois sem completar o medidor não vai conseguir cruzar o seu cavalo. 
  • aketeru (BR1)aketeru (BR1) Postagens: 17
    ola,ja enviei mensagen sobre estes problemas para o suporte tecnico ja fazem uns 4 dias e até agora não recebi nenhuma resposta,e, no caso do prado dos cavalos da cooperativa como o problema não foi resolvido o meu cavalo irá voltar para os estabulos em poucas horas,como vai ficar essa situação? pois de certa forma fui prejudicado no andamento do jogo.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    aketeru (BR1) 

    É necessário aguardar; porém, caso queira, pode insistir numa resposta mas sempre utilizando o email original que foi aberto na altura do envio da sua reclamação, pois se abrir um novo, o mais certo é ser totalmente ignorado.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Tópico encerrado por abandono do seu autor.
Este tópico está fechada.