Início Portuguese Apresentação de jogadores

Nova no jogo

Pessoal,
Li muitas reclamações. muitas sugestões e não soube onde me enquadrar.
Jogo faz 1 semana.
Finalmente consegui uma Coop mas parece que o pessoal tem outras metas diferente das minhas.
Estou achando que o jogo tem muitos erros. Me pediam pra construir mais 1 Celeiro. Contruí. Ainda assim continuava o erro e me pediam mais 1. O jogo não permitia. E melhorar o celeiro só no nível 16!
Fiquei sem poder colher minhas maçãs até chegar ao nível 16! 
O jogo é assim mesmo?
O pessoal da minha Coop está me ajudando, mas dizem que isso foi um erro, como se fosse uma coisa normal...
Me desculpem, mas não gostei
Vou ficar muito tempo sentada e gostaria de escolher o jogo certo pra passar meu tempo. kkkk
Obrigada pelo tempo que gastei de vcs

Comentários

• Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 5,183
    editado 06.01.2018
    Olá Cara Melo (BR1)  :)

Se você é nova no jogo onde deve postar a sua apresentação é aqui Apresentação de jogadores, por esse motivo movi o seu tópico para esta secção.

Não é claro que erro foi esse que lhe indicaram que só se resolveria com a construção de um celeiro por isso seria importante dar-nos mais detalhes para percebermos a situação pois pode ser apenas uma característica do jogo e não um erro.

Relativamente a construções de edifícios este jogo funciona como qualquer outro deste tipo, ou seja, os jogadores vão crescendo e podendo desenvolver as suas fazendas na mesma proporção dessa evolução.

Se vai abandonar o jogo por desconhecimento ou por ter entendido incorretamente o seu funcionamento podemos ajudar a clarificar, se vai abandonar porque não gostou, isso só diz respeito inteiramente à decisão de cada um.

Obrigada pelo seu feedback.
Sign In to comment.