Início Portuguese Anúncios oficiais

Um pedido de desculpas muito sincero e sentido

CM HunterCM Hunter Postagens: 229
editado 20.01.2018 em Anúncios oficiais

Estimada Comunidade,

Recentemente todos perceberam a variedade de anomalias que surgiram em vários eventos ao longo do jogo. Primeiro  gostaríamos de lamentar profundamente essas situações que enfrentaram. Acima de tudo gostaríamos de assegurar que os problemas encontrados pelos jogadores são também uma preocupação para toda a equipa, e apesar de eles se fazerem sentir de forma diferente, ainda assim são bastante sentidos. Nunca foi nossa intenção proporcionar-vos o tipo de experiência que muitos de vocês têm tido ultimamente, e nós certamente não pretendemos encerrar a produção do jogo em hipótese alguma.

Alguns de vocês podem estar cientes de que estamos a implementar uma nova programação de produção em breve, que pensamos que nos permitirá ter muito mais tempo para garantir uma experiência mais bem conseguida para todos vocês, ao garantir a inclusão de tempo para ponderar sobre o design e as fases de teste. Esperamos que isso vá significar uma experiência mais suave para os jogadores daqui para frente, e, embora isso pode levar algum tempo para implementar plenamente, nós sentimos que essa situação vai permitir-nos proporcionar-vos uma melhor experiência de jogo.

Já mencionámos alguns dos itens que vamos fornecer como compensação no anúncio oficial acerca da atualização desta semana, mas aqui vamos ser um pouco mais específicos sobre os montantes, além disso, nós adicionámos alguns outros itens ao nosso pacote de compensações para todos os jogadores. Vamos tentar adicionar muitas destas compensações e reparações da melhor forma possível com esta atualização, mas por favor, tenham em mente que algumas coisas podem chegar um pouco mais tarde por forma a garantir que tudo é adicionado corretamente e não são encontrados mais problemas – algumas destas situações podem exigir uma futura atualização ou hotfix mas aqui está a lista das compensações que pretendemos atribuir-vos:

  • Cada jogador irá receber as decorações do capítulo 1 e do capítulo 2 do evento Preparações de Natal com um valor de 15 pontos de felicidade do vilarejo e o valor de 45 pontos de felicidade normal (estas aparecerão no vosso inventário sem pop-up ou mensagem) - o evento também irá reiniciar com a atualização.
  • Os capítulos 1 e 2 serão concluídos e o evento irá continuar a partir do capítulo 3.
  • A terceira fase do evento contará com uma redução de 25% em requisitos para que possam ganhar ainda mais pontos de felicidade para os restantes capítulos.
  • A Hora Feliz terá uma semana adicional e as quantidades dos bónus aumentaram em relação ao planeamento original.

Adicionalmente cada jogador irá também receber:

- Aparência Livre Nevada do Galinheiro 

- Aparência Livre Nevada da Casa Simples

- 500 x Partes de Decoração 

- 30 x Húmus de Algas

- 100 x Adubo de Algas

- 100 x Ração de Algas 


E relativamente às questões ligadas aos rankings do Evento de Trabalho Esforçado Cooperativas cada jogador irá receber:

- 2 x Caixa Mistério Douradas

- 1 x Aparência Livre de estábulo das vacas

- 1 x Aparência Livre de estábulo dos porcos

- 1 x Pomar de Maçãs da Cooperativa


Em resposta a questões sobre o ranking das classificações individuais do evento de trabalho esforçado cooperativas, estamos atualmente a estudar essa situação e a causa do problema. Nós iremos fornecer mais detalhes assim que estiverem disponíveis, pois primeiro necessitamos de pesquisar as causas e as opções técnicas utilizáveis e possíveis em relação a esta questão. Como mencionado anteriormente, este é um dos tópicos que serão tratados fora da atualização desta semana. Todos os problemas foram encaminhados para a equipa e estamos à procura de forma profunda a razão das causas destes problemas que têm surgido para tentar resolvê-los.

Não é nossa intenção a de executar eventos que não fornecem recompensas, não contabilizam classificações corretamente ou não podem ser iniciados. A equipa tem brio do seu trabalho e também está entristecida ao deparar-se com os problemas recentes e com o feedback negativo nos fóruns. Esperamos ter os problemas resolvidos assim que nos for possível, embora se vocês assistiram à nossa recente live stream devem saber já que a nossa equipa é talvez um pouco menor do que alguns de vocês podem ter pensado, e assim pode levar um pouco mais de tempo a localizar e reparar os problemas na totalidade. É também este o caso para algumas das situações que têm aparecido durante os nossos testes e, portanto, não podem ser previstas ou conhecidas para nós até elas aparecem nos servidores ao vivo.

Esperamos também, como parte de nossa programação de produção poder testar mais recursos no servidor de teste no futuro, para que nós possamos recorrer à vossa ajuda para tornar a experiência de jogo tão suave quanto possível. Temos a intenção de implementar isso em conjunto com a nova programação de produção no decorrer do ano que vem.

Entendemos que muitos de vocês estão muito preocupados com o estado do jogo e os erros que ocorreram, e temos a intenção de fazer uma série de melhorias da melhor forma que pudermos. Tais melhorias não poderão chegar da noite para o dia, mas estamos otimistas de que o que vamos colocar em ação vai levar a uma experiência muito melhor para todos no futuro. 

Gostaríamos de agradecer a paciência que têm demonstrado, pela vossa paixão pelo jogo e pelo vosso apoio contínuo. A equipa de moderadores em particular, muitas vezes, recebem inúmeros comentários negativos, apesar do fato de que eles não terem qualquer papel ativo no desenvolvimento do jogo. Foi agradável ver algumas mensagens de apoio para eles, de alguns de vocês que entendem a difícil posição em que eles são muitas vezes colocados. Apesar dos moderadores não terem um papel ativo no desenvolvimento do jogo, eles são os instrumentos de fornecimento do vosso feedback e comentários. E são com frequência igualmente afetados por bugs e problemas como o resto de vocês mas ainda assim disponibilizam-se a responder a perguntas e a passar a informação que conseguem recolher.

Esperamos muito sinceramente poder reconquistar a confiança de todos vocês e que as alterações futuras no nosso ciclo de produção vão ter o efeito positivo que acreditamos que terão.

Mais uma vez, nossas profundas desculpas e como sempre, obrigado!  

A Vossa Equipa de Gestores da Comunidade

Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.