Discussão: Novos Eventos Temáticos e muito mais (Atualização 13/12)

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Postagens: 4,026Moderator, ModGreen
     Olá a todos,

O anúncio oficial pode ser consultado aqui.  

Neste tópico podem ser postados todos os comentários, criticas e elogios referentes aos temas mencionados na atualização.

Ficamos a aguardar o feedback da comunidade que agradecemos desde já.

Post edited by Sophie Zee Catz on

assinatura da autoria de farmerjohn 22 (US1)
"They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb 
         Exclamation by Drawn-Mario para envio de mensagens privadas clique aqui 

Comentários

• Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Postagens: 4,026Moderator, ModGreen
    editado 11.12.2017
    Survival (BR1) 

Se tem dúvidas de que o que escreve no fórum chega mesmo à GGS e não se perde pelo caminho então o melhor é endereçar esses comentários à própria empresa via suporte técnico e, dessa forma, fica tranquilo e com toda a certeza que reclamou diretamente.

• jotadabarra (BR1)jotadabarra (BR1) Postagens: 18BR1
    muitoss erros e poucas recompensas, niveis altos não se importam com decorações, sugiro uns baus, umas fichas edsse ano voces me desculpem mais foiUM FRACASSO TOTAL 
  • Odesia2 (BR1)Odesia2 (BR1) Postagens: 29
    ola de lamentar jogo 10 messes seguidos sem faltar um dia ao jogo ,com tanta falta de erros e bugs etc.Agora vem com  húmus de algas, e dolares que perdemos por plantar e dar comer aos animais, ouro que gastarmos,e tanto trabalho...porque eu sou viciado no big farm,a noites nem dormimos e depois vir a correr do trabalho para a ajudar coop, e agora vem com  húmus de algas. enfim acho deviam ter mais respeto pelos todos jogadores lutamos no bom sentido porque gostamos de jogar.   coelhojoao
    Concordo
    Odesia2 @ pt 1
  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) Postagens: 89PT1

Na minha opiniao  o jogo  só existe  se  der lucro á  GGS  , mas tudo tem de ter um equilibrio  , é notorio desde há uns tempos para cá  , nomeadamente   desde que  tiraram a venda do peixe   que  só procuram o lucro 

pois quando voltaram a por  com valores irrisórios  nao  diminuiram os custos tb  , ai esta o desiquilibrio que falo

estao a contar  com o vicio dos  jogadores e aumentam as manobras de gambling   

Olá a todos,

A moderadora Tammy publicou esta tarde um comunicado que sugiro que seja consultado aqui ⚠️ Anomalias técnicas no CC + Trabalho Esforçado Cooperativas.

• Survival (BR1)Survival (BR1) Postagens: 29
    editado 12.12.2017
    Mais um evento bugado, o Trabalho Esforçado Cooperativas não computou a pontuação de ranking para as cooperativas, apenas pontuação individual. (retirada expressão de baixo calão) ..
    GoodGames o que esta acontecendo? Todos os últimos eventos só falha.
    E ainda vem mais amanhã, estou até com medo de perder minhas fazendas..

--//--
    Não utilize expressões de baixo calão neste fórum, que além de ser proíbido este é um espaço multicultural e o que lhe parece a si inofensivo pode não ser entedido da mesma forma por outras pessoas.
    editado 12.12.2017
    Survival (BR1) 

Alguns outros servidores registaram a mesma ocorrência porém são 23:11 CET e a GGS está encerrada.

Assim sendo recomendamos-lhe que aguarde tranquilamente até termos informações sobre o assunto pois especular não leva a lugar algum nem acelera a chegada da informação.

Evite pois comentários alarmistas que nada aportam de positivo ao fórum.

• equimax (BR1)equimax (BR1) Postagens: 2BR1
    editado 13.12.2017
    Quer dizer q o cc dá BUG, GGS sabendo q o FUNIL ESTAVA BUGADO, pq desde o início ele nunca funcionou..  resolveu (retirada expressão demasiado agressiva), só pra não deixar de ganhar o $ de vcs... 

E agora nós não vamos receber o prêmio a q temos direito?
    Que culpa nós temos? O erro foi de vcs, a insistência de colocar um evento bugado foi de vcs, a incompetência de não achar o erro a tempo foi de vcs.

Pq não deixaram sem evento até consertarem o problema?
    Como sempre GGS só visando o lucro, lamentável!

--//--

Não repita os mesmos posts duas vezes sendo eles exatamente iguais pois isso além de ser spam não satisfaz o mínimo propósito

Concordo com vc Lillith esse jogo ta cheio de bug e nada de beneficio pra nos desanimador:...(

• Liruliru (BR1)Liruliru (BR1) Postagens: 25BR1
    Survival (BR1) 

Querida Sophie, não temos dúvidas sobre o seu trabalho.
    Vc é bem gentil e sempre prestativa, mas faço minha as palavras do SURVIVAl.
    O jogo pensa que somos crianças de 5 anos? Criam eventos, estornam eventos.
    Avisaram o mundo que os amigos da fazenda voltaria a funcionar... cá estou eu esperando pra que apaguem meus amigos como da última vez. Somos tratados como idiotas que deveriam ter 5 anos pra aguentar o jogo.
    Liruliru @ pt 1
  • obrigada pelos presentes , coelho joao
    obrigada pelos presentes , coelho joao

Obrigada pela gentileza, transmitiremos os seus agradecimentos  :)

• MonicadaSilva (BR1)MonicadaSilva (BR1) Postagens: 3
    editado 05.01.2018
    Eu já venho colhendo bolas de neve para o evento de natal da rena do papai noel e não recebi ainda a recompensa e agora iniciou outro evento que inclui colher bolas de neve e eu perdi as que havia recebido.

--//--
    O seu tópico foi anexado a este que já existe para tratar toda a informação sobre os eventos de natal, por isso nã abra novos tópicos quanjá existe algum aberto sobre o mesmo tema.
    MSilva
    MonicadaSilva (BR1)

Aconselho a leitura a este anúncio oficial onde a GGS já comentou a situação apresentada no seu comentário Atualização quanto aos problemas no final do ano.

Olá a todos

Todos os comentários que tenham a ver com as situações do evento Preparações de Natal devem ser postados aqui Discussão: De volta às Preparações de Natal (atualização 30.11.17)

Este tópico está fechada.