Início Portuguese Anúncios oficiais

Atualização 13/12 - Novos Eventos Temáticos e muito mais...

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 04.02.2021 em Anúncios oficiais



 Sejam todos muito bem-vindos à atualização mais recente que vai ter lugar na quarta-feira, dia 13; vamos então descobrir o que está à nossa espera:


Novos Eventos Temáticos

  • Há bastante tempo que nos estão a pedir para haver eventos dedicados às fazendas Gourmet e Flores, e agora criamos isso mesmo para vocês!
  • Estes 2 novos eventos terão mecânicas semelhantes àquelas que vocês já conhecem de outros eventos temáticos.
  • Ambos os eventos terão 6 passos com 7 níveis de dificuldade.
  • Algumas das etapas podem incluir vários pedidos ou tarefas.
  • Concluir as etapas vai oferecer recompensas diferentes, concluir todas as etapas irá ter como recompensa uma nova decoração com 7 estágios de aparência e valores mais altos de pontos de felicidade do vilarejo (PFV), com base na dificuldade do evento.

Lanchonete Móvel - Fazenda Gurmê

Você sabia que a Eva Apple e Greta são parceiras de negócios? Elas já têm vários clientes fiéis que visitam regularmente a sua van de comida, mas elas gostariam de expandir a sua base de clientes, visitar novas áreas e oferecer uma ampla variedade de pratos saborosos. 

Mas vão necessitar da sua ajuda, certifique-se pois que vai fornecer-lhes todos os produtos que elas precisam para obter a recompensa final da decoração da Lanchonete Móvel! A Lanchonete Móvel está prevista chegar no dia 2 de janeiro.




Organizador de Casamentos - Fazenda das Flores

O Daniel faz muitas coisas diferentes relacionadas com a fazenda, mas talvez você não saiba que ele também é um organizador de casamentos. Neste seu papel, ele fica muitas vezes sob muito stress e pressão e além das outras 3 atribuições com que costuma lidar, de momento, encontra-se a planear um casamento muito exclusivo para algumas celebridades locais. 

Ele vai precisar da sua ajuda, e está pronto para oferecer-lhe uma decoração magnífica do Altar do Casamento! O Organizador de Casamentos está previsto chegar no dia 10 de janeiro.




Hora Feliz no Ski

Durante 2 semanas, com início a 17 de dezembro às 23:59 CET, apresentamos uma Hora Feliz especial com o tema de inverno! Esta hora feliz é, em parte, para nos desculparmos pelos problemas recentes com os eventos de Natal, a qual irá proporcionar-lhe alguns bónus especiais para ajudá-lo a completar os eventos em execução! Os bónus fornecidos são também muito maiores do que os habituais na hora feliz comum, assim certifique-se que aproveita todos os bónus ao fazer login no seu servidor durante os períodos diários da Hora Feliz.


Neve, Muita Neve...

Quer dar também à sua fazenda aquele verdadeiro look de inverno? Temos um espetacular novo conjunto de aparências temáticas de inverno a chegar à fazenda, para que a sua possa refletir o espírito da temporada! Isso pode parecer um frio glacial, mas não se preocupe, nos certificámo-nos de que seus animais ficarão aconchegados de forma agradável e quente. 

Confira pois as novas aparências livres de inverno, que estarão disponíveis de várias formas no jogo. Cada jogador receberá também 2 dessas aparências sem absolutamente custo nenhum como parte do nosso pedido de desculpas pelos recentes problemas com os servidores e com os eventos. Estas serão as aparências do Galinheiro Nevado Livre e da Casa Simples Nevada Livre .




Nova Organização no Gerenciamento da Fazenda

O menu de gerenciamento de fazenda é uma parte importante do jogo para todos, é onde você pode ver o que existe em estoque, compra mais e vende o excedente ou o que você já não precisa. Mas como o jogo cresceu e se desenvolveu, e coisas novas foram adicionadas às suas páginas, parece agora tudo um pouco fora de ordem. Apesar de qualquer mudança poder ser difícil para se acostumar, especialmente se você está habituado à velha ordem, nós optámos por organizar as coisas um pouco melhor para vocês

Daqui para a frente, os produtos agrícolas básicos irão aparecer em primeiro lugar na lista e os produtos de sementes especiais e sementes de evento irão aparecer nas páginas posteriores, pois estas são usadas com menor frequência. 

Colocámos também as guias dos dois mercados ao lado um do outro e organizámos os itens numa ordem mais lógica para você. Pode parecer um pouco estranho no começo mas estamos confiantes que essa nova forma de organização faz muito mais sentido para os jogadores e da forma como você joga o jogo.


I Temporada de Cavalos 2018 - O Melhor do Big Farm

Para a nossa primeira temporada de cavalos de 2018 pedimos aos membros da equipa para escolherem alguns dos seus avatares e recompensas preferidos de temporadas anteriores, dando-vos a possibilidade de voltar a ganhar alguns deles. Todas as recompensas desta temporada de cavalos foram selecionadas pela equipa, alguns receberam um pequeno facelift também! Então, toca a saltar para as vossas selas e boa sorte!



Esta é a Minha Escolha

Como muitos de vocês sabem, alguns dos nossos eventos vêm com decorações que têm diferentes fases visuais dependendo do seu progresso no evento. Um exemplo disso é o evento do Boneco de Neve. Com base no vosso feedback percebemos que muitas vezes os jogadores gostam de participar nos eventos, mas gostariam de poder decidir qual a aparência da decoração que querem receber no final.

Baseados nesse feedback, nós incluímos este sistema como parte dos eventos Boneco de Neve e O-bon! Isso significa que, se você preferir, por exemplo, a terceira aparência do boneco de neve, mas ainda assim quer continuar a jogar o evento você pode! Desde que você consiga ganhar os pontos mínimos necessários para chegar à fase visual que você deseja, isto significa que poderá, a partir de agora, escolher qualquer uma das decorações até àquela que você tiver conseguido pontos suficientes para receber, e continuar a jogar o evento sem ter que parar para garantir que recebe a deco que você quer. Esperamos que esta possibilidade lhe vá dar mais opções da forma como você joga os nossos eventos e garantir a possibilidade de escolher aquela decoração para a qual efetivamente você está a jogar!


 


Compensações devido a problemas recentes

Recentemente tem havido alguns problemas em vários servidores com quebras de serviço, juntamente com problemas com o nosso evento de Preparações de Natal, que acabou por ter de ser encerrado na semana passada, devido a anomalias. Alguns de vocês já receberam uma decoração do capítulo 1, mas sem nenhum valor - isso não era suposto ter acontecido e não foi fornecida aos jogadores como compensação. Em vez disso, temos alguns planos para ajudar-vos a todos a voltar ao evento e pedir desculpas por estas situações:

  • O evento de Preparações de Natal será iniciado novamente com esta atualização, recomeçando no terceiro capítulo.
  • Os requisitos para a segunda e terceira fases do evento já foram reduzidos em cerca de 25%.
  • Iremos fornecer a todos os jogadores as decorações dos capítulos 1 e 2 com valores de PFV e PFN ainda a serem definidos pela equipa.
  • Como já foi mencionado anteriormente, cada jogador recebe 2 aparências Nevadas Livres junto com algumas peças de decoração e húmus de algas 
  • A Hora Feliz no Ski, inicialmente prevista para durar apenas uma semana, será alargada para 2 semanas e os bónus foram aumentados.


 



     A atualização vai ter lugar na quarta-feira, dia 13 e está prevista acontecer entre as 15:30 e as 17:00 CET.
 Os assuntos desta atualização podem ser discutidos aqui.


 Muito boas colheitas! E seja qual for a forma de comemorar esta época do ano na sua cultura ou família, votos de festas muito felizes e oxalá esta seja recheada de momentos de paz e harmonia!  




          
Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.