Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] Calendário de eventos 2018

Lucy Lopes G (PT1)Lucy Lopes G (PT1) Postagens: 23
Olá

Sem querer discutir assuntos que estão a ser tratados noutros tópicos, tais como o excesso de campeonatos e os eventos non-stop, que estão a fazer perder a qualidade de jogo, com inícios e interrupções, por vezes abruptos, e substituições por outros eventos, pergunto, será possível darem-nos um calendário de eventos para 2018?  Nem estou a falar nas novidades que poderão lançar no próximo ano, falo nos eventos que já fazemos habitualmente. Para que nos seja possível ter algum controlo, e quem sabe, preparar os nossos jogos para esses eventos ? Estamos em Dezembro, seria uma excelente forma de nos compensarem, e começarem o ano com o pé direito. Nem preciso de prémios de compensação chorudos, o calendário já será suficiente.

Obg

--//--
Foram substituídos na tag os parênteses curvos pelos retos
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.12.2017
    Sugiro, antes de mais, que assista ao video Big Farm TV Broadcast #1 que foi divulgado no AO de 14.11.2017  onde o atual produtor do BF nos faz um resumo do que é expectável que aconteça em 2018 no BF, pelo menos até à páscoa para uma visão genérica do que vem aí. Além disso, é hábito a GGS fazer uma divulgação à Comunidade, mais para o final do ano, dos projetos para o ano seguinte mas ainda é um pouco cedo para tal. 

    Mais ou menos semanalmente temos tido atualizações onde são apresentados os eventos previstos. Se as previsões falham explicamos também porque tal aconteceu. Quando o CM está a decorrer é disponibilizado no jogo 1 calendário de eventos por 1 mês, que está ativo ao longo de toda a duração do evento. No início da próxima semana iremos ter mais uma atualização onde há sempre novidades. 

    Quanto a fornecer 1 calendário anual de eventos desenhado a régua e esquadro, suspeito que tal coisa seja totalmente impossível para qualquer empresa de jogos online, onde tudo é baseado em estratégias e constantes adaptações a um mercado altamente competitivo (ver também Stillfront e Goodgame Studios unem forças).
     
    Eventos previsíveis de acontecer no espaço de 1 ano são aqueles que marcam datas comuns no BF e já conhecidas de todos tais como o ano novo, o dia de S. Valentim, a páscoa e por aí a diante, para apenas mencionar alguns, os quais são divulgados mais perto das datas respetivas.
  • Obrigada pela info, não vou ver o video porque estou atarefada a fazer os eventos, e a orientar uma coop. Não peço um calendário de régua e esquadro, mas sim, um calendário permanente, com a mesma apresentação que temos durante o campeonato mundial, mas permanente. Tudo ajuda, tudo serve. Sei que podem surgir imprevistos e não podem fazer planos a longo prazo, mas precisamos de ter algo para nos podermos orientar.

    Obg
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bem Lucy Lopes G (PT1) foi uma mera sugestão pois indicou que queria manter-se informada. Pode optar por passar a dica aos elementos da sua cooperativa, talvez eles queiram saber sobre a migração de servidores que se aproxima ou o lançamento da 4ª fazenda fixa, mas deixo ao seu critério.

    Sem me querer repetir, calendários permanentes anuais são muito difíceis de apresentar senão impossíveis pelas razões já descritas acima e apenas o CM tem resultado relativamente bem, mas o CM é um evento de presença aleatória.

    A melhor forma de planear as suas atividades no jogo é seguir a divulgação dos planeamentos que são publicados mais ou menos de forma semanal.

    De forma mais cirúrgica e sempre que temos acesso à data e hora de um evento ou acontecimento como, por exemplo, a chegada do arquiteto, a hora exata do início dos eventos, ou qual vai ser o tipo de funil escalonado, divulgamos no fórum. 

    O fórum é o jornal do BF, a consulta é livre mas a informação está toda lá 
    ;) 
  • Bom dia,

    tanto eu como os jogadores da minha coop acompanhamos as novidades pelo forum, e partilhamos entre membros, já é habitual. A intenção no pedido nem seria um calendário de janeiro a dezembro, mas pelo menos com um mês de antecedência. Por exemplo, até 20 ou 25 de cada mês, informarem dos eventos no mês a seguir. E sim, poderia ser com a apresentação que temos durante o campeonato mundial. é pena que só esteja ativo durante o campeonato mundial. Deixo a sugestão à mesma. Obg
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.12.2017
    Lucy Lopes G (PT1) 

    A sugestão não é inédita e foi imediatamente apresentada assim que a fez; a resposta à mesma foi postada nos comentários anteriores.

    Obrigada pelo seu feedback.
  • Mais do mesmo então.

    Obrigada Sophie, pode fechar o tópico, não incomodo mais.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.12.2017
    Obrigada pela compreensão Lucy  :)

    Com a fusão das duas empresas pode ser que algumas filosofias se alterem, eu pelo menos tenho esperança que sim.

    Tópico encerrado a pedido da sua autora.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Este tópico está fechada.