Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: De volta às Preparações de Natal (atualização 30.11.17)

13

Comentários

  • Ingrid Rio Azul (BR1)Ingrid Rio Azul (BR1) Postagens: 18
    editado 15.12.2017
    Ingrid Rio Azul (BR1) 

    Mas que àrvore é que se está a referir? 


    A do evento do natal (lista do papai noel)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 15.12.2017
    Ingrid Rio Azul (BR1) 

    Mas o que quer dizer com "àrvore está a aumentar pedidos"? 

    Acabámos de ter um hotfix faça refresh à página de jogo limpe cookies, histórico e cache do navegador e volte a entrar, por favor, no jogo.

    Se a situação persistir coloque, por favor, aqui um print do evento.
  • lucastaz (BR1)lucastaz (BR1) Postagens: 4
    Não estou conseguindo utilizar os prêmios.
     
  • jotadabarra (BR1)jotadabarra (BR1) BR1 Postagens: 18
    editado 16.12.2017
    O que esse BANDO INCOMPETENTE esta fazendo com o jogo?



    --//--
    Comentário editado não utilize frase exclusivamente em maiúsculas pois isso é considerado spam neste fórum. 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Pepper3 (BR1)Pepper3 (BR1) BR1 Postagens: 6
    Boa tarde. Todas as fazendas da minha cooperativa estão sem o evento Preparação de Natal, a árvore sumiu. 
    Vamos perder os itens já coletados?Como ficam as satisfações das decorações.
    Muitos membros conseguiram 100% dos itens e ainda ajudaram os que não tinham conseguido alcançar os 100%.Eu mesma ajudei vários membros. Como ficaremos com o bônus de ajuda na satisfação da 1ª decoração?Minha coop é a Chão que brota.
    Estou com o mesmo problema citado acima. Todos os meus eventos sumiram. Inclusive o campeonato de coops e aquele dos cavalos. Qual a avaliação feita?? Mais um bug?? Até mesmo minha árvore da coop está sumida. O evento do peixe dourado está ativo não sei por quanto tempo...
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Pepper3 (BR1) 

    É impossivel fazer avaliações ao fim de semana pois a GGS está encerrada mas ajudava se colocasse aqui um print da sua fazenda para podermos perceber melhor o que está a acontecer.
  • sirwar6 (PT1)sirwar6 (PT1) Postagens: 1
    editado 18.12.2017
    Boas, este evento do Natal  é uma verdadeira (retirada expressão de baixo calão). No dia 17 - 12 - 2017 pelas 23H00 ainda faltava 1 dia e umas horas para acabar o 3º capitulo , chega às 00H00 do dia 18 - 12 - 2017 e o capitulo 3 termina e começa o 4.Quanto mais mexem mais (retirada a mesma expressão de baixo calão) fazem, assim é melhor não fazerem eventos.


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 18.12.2017
    Boa noite Comunidade,

    Muitos de vocês já deram conta que o 3 º capítulo do evento Preparações de Natal foi abreviado no seu tempo quando foi efetuado o reset diário.

    A situação já foi reportada e parece ter ocorrido em todos os servidores, porém de momento nada é possível fazer enquanto a GGS não reabrir às 09h00 CET.

    Tenham em mente que os moderadores não são funcionários da GGS e, como tal, teremos de aguardar que os CM's regressem ao trabalho para o assunto ser tratado.

    O vosso feedback é muito bem vindo mas respeitem as normas do fórum, comportamentos agressivos e desadequados não serão tolerados.
  • RitaML (PT1)RitaML (PT1) Postagens: 44
    Este evento Natalício está mesmo :'( azarado !!!!
    A 2.ª semana foi compensada é certo mas ....
    A 3.ª semana mais curta logo de inicio: apenas 4 dias ... que morreram cerca de 23 h antes do seu fim inicial/ previsto!
    A ver vamos como corre a quarta, que para começar parece ter mais dias: 6 !
  • MARIA PACHECO (PT1)MARIA PACHECO (PT1) PT1 Postagens: 30
    editado 18.12.2017
    Boa noite,

    Na tarde do dia 17 entrei no evento acima referido e faltava 1 dia e 4 horas para terminar o 3º capitulo. Qual não é o meu espanto quando me apercebo que já passou ao 4º capitulo e, não deixa prestar ajuda aos colegas que ainda não tinham terminado.
    Fica complicado jogar desta forma, considerando que muitas vezes usamos ouro para finalizar determinadas tarefas, além de que isto vai prejudicar a satisfação da decoração.

    --//--
    O tópico que abriu foi anexado a este que já existe para tratar de todas as situações ligadas ao evento de natal (ver título do tópico) e não podem estar abertos vários com o mesmo tema.

  • WinnerPaulo8 (BR1)WinnerPaulo8 (BR1) BR1 Postagens: 2
    editado 21.12.2017
    O 3º Evento da arvoré foi terminado 22 horas antes.

    --//--
    O tópico que abriu foi anexado a este que já existe para tratar de todas as situações ligadas ao evento de natal (ver título do tópico) e não podem estar abertos vários com o mesmo tema.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Não compreendi, faltava 23hrs para terminar o 3º capítulo e agr q entrei dnv já estou no 4º capítulo, oq está acontecendo com a arvore de natal pois estava quase terminando de conseguir todos os requisitos do capítulo 3.

    corrigem esse erro, pois qndo a arvore voltou ela já chegou com 4 dias para conseguir preencher a lista , e agr acontece isso. No total msm a arvore da semana do capítulo 3 durou apenas 3 dias se for contar.
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    editado 18.12.2017
     Tomara que eles voltem para o 3 capitulo com um dia e depois volte para o 4 pois tudo que nós já colocamos no 4 ficou salvo.Fica a dica ;).
  • Survival (BR1)Survival (BR1) Postagens: 29
    Olá fazendeiros e fazendeiras! Penso que esse evento de natal deva ser encerrado, pois depois dessa para mim perdeu toda a credibilidade.  Ainda bem que o Campeonato de Cooperativas correu tudo bem, me diverti muito nas missões,ganhei itens bem úteis pontuando e ajudando minha cooperativa a ficar ainda melhor.
    A partir de hoje eventos novos e até mesmo os velhos semanais, para mim, estão em alerta vermelho, só irei participar se for compensador. GGS o pedido de desculpas anterior havia sido aceito de coração, e as compensações enviadas foram recebidas com muito carinho e colocadas imediatamente para embelezar ainda mais as fazendas. Mas agora, sem desculpas, por favor, mostre dignidade e respeito aos jogadores.
    Um grande abraço a todos.
  • jotadabarra (BR1)jotadabarra (BR1) BR1 Postagens: 18
    Porque voces não ativam esses antes no servidor de testes, assim é possivel  avaliar e corrigir bugs antesm n de prejudicar tantosv jogadores
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    editado 18.12.2017
    Olá fazendeiros e fazendeiras! Penso que esse evento de natal deva ser encerrado, pois depois dessa para mim perdeu toda a credibilidade.  Ainda bem que o Campeonato de Cooperativas correu tudo bem, me diverti muito nas missões,ganhei itens bem úteis pontuando e ajudando minha cooperativa a ficar ainda melhor.
    A partir de hoje eventos novos e até mesmo os velhos semanais, para mim, estão em alerta vermelho, só irei participar se for compensador. GGS o pedido de desculpas anterior havia sido aceito de coração, e as compensações enviadas foram recebidas com muito carinho e colocadas imediatamente para embelezar ainda mais as fazendas. Mas agora, sem desculpas, por favor, mostre dignidade e respeito aos jogadores.
    Um grande abraço a todos.
      Eu nem recebi o pomar de maçãs da cooperativa :/
    Post edited by brenobom10 (BR1) on
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101

    Considerando os inúmeros Bugs que afetam todos o servidores em vários países em diferentes fusos horários, minha sugestão é que a GGs deveria manter pessoal capacitado para solucioná-los 24 horas por todos os dias inclusive aos finais de semana onde as ocorrências são mais frequentes.
    Penso que dessa forma teríamos ações e soluções mais rápidas, não trazendo tantos transtornos aos jogadores.

    Tayada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 19.12.2017
      Eu nem recebi o pomar de maçãs da cooperativa :/

    Reporte, por favor, a situação ao suporte técnico, já explicámos várias vezes que aqui no fórum não temos como tratar esse tipo de situações.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    (...) a GGs deveria manter pessoal capacitado para solucioná-los 24 horas por todos os dias inclusive aos finais de semana onde as ocorrências são mais frequentes.


    Parece até uma solução bastante simples, porém essa não é uma situação viável para a GGS devido quer à manifesta escassez de pessoas na empresa quer porque, devido à complexidade do código do jogo, ele está dividido por secções e todos os que trabalham nessas àreas têm de estar juntos a fazê-lo, especialmente em alturas como estas em que nascem bugs atrás de bugs e é necessário proceder a uma investigação profunda para se perceber onde está o erro e corrigi-lo.

    Veremos o que vai contecer no futuro com a associação à Stillfront (ver Stillfront e Goodgame Studios unem forças).

    Obrigada pelo seu feedback e, claro, passámos a sua sugestão aos CM's.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 19.12.2017
    Porque voces não ativam esses antes no servidor de testes, assim é possivel  avaliar e corrigir bugs antesm n de prejudicar tantosv jogadores

    De pouco ou nada serve testar certos aspetos do jogo no servidor de testes se os problemas não aparecem lá mas apenas quando os eventos são lançados nos servidores ao vivo. Por isso os eventos têm estado a ser testados préviamente em 1 ou 2 servidores regulares, antes de serem lançados nos restantes, pois testá-los no servidor de testes não está a surtir o efeito pretendido na sua totalidade. 

    Além disso, existem situações totalmente inesperadas que os desenvolvedores do jogo não estavam de todo a contar que acontecessem, mesmo depois de todas as precauções tomadas. 

    E depois acontecem situações como as que vimos este fim de semana, o CC foi reparado, correu bem, mas os outros eventos "quebraram", uns para todos os jogadores, outros para apenas alguns grupos de pessoas.

    Agora só nos resta aguardar para saber o que a GGS vai decidir fazer face aos mais recentes acontecimentos.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • lucastaz (BR1)lucastaz (BR1) Postagens: 4
    editado 21.12.2017

     


    Não esta aparecendo as itens para coletar?

    --//--

    Não abra vários tópicos quando já existe este aqui para tratar de todos os assuntos referentes ao evento que está indicado no título pois os mesmos serão anexados a este.  Ao fazê-lo não só está a dispersar informação de forma inútil como está igualmente a cometer uma infração às normas do fórum.
    Além disso já recebeu a sua resposta, leia-a por favor.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.12.2017
    jotadabarra (BR1) 
    lucastaz (BR1) 
    WinnerPaulo8 (BR1) 

    Corram, por favor, os procedimentos de limpeza do navegador: cookies, histórico e cache e atualizem o adobe flash player, se necessário.

    Voltem a entrar no jogo após esses procedimentos e verifiquem se a anomalia foi ultrapassada.

    Edição: As vossas contas foram verificadas uma a uma pelo suporte técnico e está tudo normal por isso quando situações deste tipo voltarem a acontecer, por favor, limpem primeiro os vossos navegadores com foi mencionado acima.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • gradal (BR1)gradal (BR1) BR1 Postagens: 246
    editado 24.12.2017
    Novamente o evento Lista do Papai Noel terminou o capitulo 4, antes do que o indicado no temporizador, pelo que estava acompanhado no temporizador o capitulo 4 terminaria por volta das 21:00 horas (horário de Brasília) do Domingo, no entanto terminou quase um dia antes muito provável quando deu-se a virada do sábado para o domingo as 00:00 hrs (novamente horário de Brasília).
    Deixo aqui minha reclamação e espero que ocorra soluções para estes problemas, uma vez que este evento desde que teve seu inicio trouxe mais aborrecimentos do que diversão.
    Grato pela atenção!!!
  • Colheita Feliz (BR1)Colheita Feliz (BR1) Postagens: 7
    editado 24.12.2017
    Fracamente hein... novamente ocorreu o mesmo bug dos anteriores... a arvore pulou antes do tempo estipulado dado para colher o pedido.

    Antes sem um evento de final de ano dó que só estresse e gastação de ouro para tentar termina o pedido antes do prazo determinado.

    É tanto evento q nem o jogo aguenta desenvolver corretamente. Isso que dar por uns 2 ou 3 eventos de uma vez só.
    Espero que arrumem... 

    Quase ia esquecendo de outro bug que me aconteceu, o "boneco gelado que fica com aquela rena na fazenda que diz ser do calendário do papai noel" então eu não o recebi, não sei por que... mas fica um boneco gelado lá me custando -1 de ouro.

     Att: C.  Feliz
  • jugrala (BR1)jugrala (BR1) Postagens: 11
    Fala sério, mesmo erro? De novo? Entrei há pouco e ainda faltavam 23 horas para acabar o capítulo 4, ainda restava itens a serem completados, e por isso nem contam os flocos recolhidos.
    A equipe simplesmente não deveria colocar um evento desse porte no jogo se não vão ter a mínima decência de fazê-lo correr tranquilamente. Aliás, que evento não dá errado, não é mesmo? 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    gradal (BR1) 
    Colheita Feliz (BR1) 
    jugrala (BR1) 

    Já reportámos a situação pois aconteceu a mesma situação no servidor PT, é necessário aguardar pois não temos, por enquanto, qualquer informação se a anomalia foi transversal a todos os servidores. 
     
  • cadê o boneco de neve do evento renas do dia 21
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    cadê o boneco de neve do evento renas do dia 21

    Segundo parece o evento ainda está a decorrer e as bolas de neve continuam a sair nas produções.
  • PlayaLuisar1963 (PT1)PlayaLuisar1963 (PT1) Postagens: 49
    editado 26.12.2017
    Mas que se passa com este jogo que não há um evento que corra bem? é frustante!
    Post edited by PlayaLuisar1963 (PT1) on
Este tópico está fechada.