Início Portuguese Anúncios oficiais

Atualização 30.11.2017 - De volta às Preparações de Natal

TammyTammy Guest Postagens: 613
editado 30.12.2017 em Anúncios oficiais



Olá a todos  

Vamos ter uma atualização mais pequena desta vez, a qual inclui várias correções de erros dos eventos de Natal e algumas otimizações para tirar o melhor proveito deles! Confira de seguida!

 O Papai Noel está a chegar à cidade!

Os preparativos acabaram, trabalhámos duramente para exterminar vários bugs, para otimizar e atualizar as recompensas dos nossos eventos de Natal.
Com o evento Preparação de Natal prestes a começar em breve, vamos dar uma olhada novamente como funciona e lembrem-se, trabalhar com a vossa cooperativa recompensará todos vocês ainda mais! 


 O Evento

  • Preparações de Natal é um evento composto por 5 capítulos.
  • Este ano o evento funciona com a colheita (fase 1) e doações (fases 2 e 3).
  • Os capítulos 1-4 seguem o mesmo padrão e duram 6 dias cada.
  • Cada capítulo pode ter 3 fases, dependendo do desempenho da cooperativa.
  • O Capítulo 5 é uma surpresa para todas as cooperativas.
  • A dificuldade aumenta com cada etapa do evento.
  • Para cada capítulo concluído com sucesso, haverá uma pequena recompensa (deco).
  • Cada cooperativa vai trabalhar em conjunto ao longo do evento com o objetivo de atingir os melhores valores da decoração especial para todos os seus membros.
  • Todas as decorações terão pontos de felicidade normal (PFN) e pontos de felicidade do vilarejo (PFV).



1 - Mesa de trabalho dos Duendes
2 - Oficina de Trenó
3 - Dispensador de Presentes
4 - Padaria de Presentes
5 - Apanhador de Desejos

  

Capítulos 1 - 4: O que há para fazer?

Fase 1: tarefas individuais

  • Cada membro da cooperativa obtém uma solicitação de tarefa adaptada ao seu respectivo nível de jogo.
  • Assim que a primeira colheita for feita para uma tarefa, esta deve ser concluída a 100%
  • A cooperativa somente será elegível para os próximos passos do evento e respetivas recompensas associadas quando as ordens de cada membro são preenchidas completamente (100%).
  • Cada membro pode decidir por si próprio se gostaria de contribuir para uma das etapas do evento. Se já sabem de antemão que não vão estar disponíveis durante a semana, eles podem ignorar a respetiva ordem. No entanto, isso também significará que a recompensa final não vai chegar a todo o seu potencial de felicidade.
  • A fim de proporcionar uma análise do estado atual dos pedidos de cada membro, o progresso é mostrado num diálogo de visão geral. Esta visão geral é visível para todos os outros membros.

Fase 2: Período Guardião (ajudando os outros com a doação de produtos)

  • Se você terminar a sua tarefa, pode começar imediatamente a ajudar os seus amigos doando produtos (bens necessários podem variar e serão dimensionados de acordo com os níveis de jogo dos doadores)!

Fase 3: Período de Bônus (trabalhando juntos doando produtos)

  • Se todos os membros concluírem suas respetivas tarefas, 2 novas tarefas surpresa irão aparecer. Após a conclusão, 2 novas irão surgir (de dificuldade ligeiramente maior).

  • Tarefa de cooperativa: uma mesma tarefa para cada membro, garante +1 ponto de felicidade do vilarejo para a decoração do capítulo.

  • Tarefa individual: tarefas diferentes para cada membro, garante +1 ponto de felicidade normal para a decoração individual dos jogadores.

Capítulo 5: Preparações Finais

  • Para participar neste capítulo final, a cooperativa precisa de ter conseguido todas as 4 decorações anteriores dos capítulos 1 a 4.
  • Durante este capítulo, toda a cooperativa terá que coletar 2 tipos de flocos de neve que caem de todas as produções agrícolas:
Os flocos de neve azuis têm que ser recolhidos por todos os membros da cooperativa ao mesmo tempo e aumentarão os pontos de felicidade do vilarejo (PFV) da decoração 5 (última). 

Os flocos de neve azul ciano têm que ser recolhidos individualmente e aumentarão os pontos de felicidade normal (PFN) da decoração indicidual de cada membro.


 Informações sobre membros que se juntam ou deixam a Cooperativa durante o evento:

  • Se um membro não inicia o seu trabalho, ele é considerado inativo. Isso mudará logo que eles coletem um produto para o projeto/capítulo.

  • Se a cooperativa perde ou expulsa um membro durante a fase 1 (colheita), também irá perder todos os progressos do membro e os PFV e PFN respetivos. O membro perde todo o progresso do capítulo atual, mas mantêm as decorações dos capítulos anteriores (se eles sairem depois do capítulo 1).

  • Se um novo membro entrar na cooperativa durante a fase de Bónus, a cooperativa retornará à fase 2 "Guardião" e terá de completar a tarefa do novo membro. Nenhum dos valores de PFV ou PFN extra adquiridos nas missões de bónus são perdidos.


  Otimização das Configurações da Cooperativa

Tendo em consideração todo o feedback que recebemos de vocês durante o evento de Preparação de Natal do ano passado, nós gostaríamos de evitar danificar o progresso cooperativo pela junção de novos membros nas fases importantes do evento. Portanto, as opções para se juntar a uma cooperativa serão limitadas no decorrer da duração deste evento:

  • logo que esta atualização esteja terminada, todas as cooperativas com status de "Cooperativa Aberta" serão alteradas para "Procurando Novos Membros". Isso significa que cada novo membro terá de ser confirmado pelos líderes ou  representantes.

  • Durante a duração do evento, não é possível ter ou manter o status da sua cooperativa em "Cooperativa Aberta".

  • Logo que o evento acabe o sistema é desativado e a sua cooperativa pode voltar ao status anterior de "Cooperativa Aberta".

Optou-se por esta situação para evitar problemas com as cooperativas que deixam de ser capazes de completar determinadas tarefas no evento após ter adquirido um novo membro, impedindo-os, desta forma, de ter acesso à recompensa final. 

Para evitar isso, é preciso ter presente que adicionar novos membros à sua cooperativa após terem atingido a fase 2 (o período guardião) pode resultar em sérias dificuldades na obtenção de recompensas. Por esta razão, quisemos garantir que compete aos líderes e representantes aceitar as novas entradas diretamente durante o evento.




  Esta atualização está prevista acontecer na próxima quinta feira 30/11 em hora ainda por determinar


 Podem discutir o assunto aqui.

Divirtam-se muito com o evento de Natal! 


Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.