Discussão: Resgate do Peixe Dourado e Novas Vibrações Natalícias

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Postagens: 4,067Moderator, ModGreen
Olá a todos  :)

O Natal está quase à porta e no  anúncio oficial de 20/11/17 podem encontrar todas as novidades e eventos que vão acontecer nas semanas mais próximas.

Este tópico vai servir, como é habitual, para recolher o feedback de todos os jogadores que tiverem a gentileza de o dividir connosco o qual agradecemos desde já.

Por isso solicitamos o favor de não abrirem novos tópicos sobre o tema para podermos gerir de forma mais organizada as vossas questões, opiniões (favoráveis ou desfavoráveis) e sugestões.

Divirtam-se muito!   

Post edited by Sophie Zee Catz on

assinatura de farmerjohn 22 (US1) Merry x mas"They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb Mensagens privadas clique no        
«13

Comentários

• jeferson003 (BR1)jeferson003 (BR1) Postagens: 39BR1
    editado 19.11.2017

vc disse no anuncio que ja tem uma lagoa no vilarejo da coop

mais aqui nao ta aparecendo nao

• Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Postagens: 4,067Moderator, ModGreen
    editado 20.11.2017

No anúncio também está indicado que o evento só começa amanhã, altura em que irão aparecer as suas características:

Contudo para não gerar más interpretações foi clarificada a informação que ficará assim:

assinatura de farmerjohn 22 (US1) Merry x mas"They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb Mensagens privadas clique no        
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) Postagens: 2,698BR1
    Adorei as novidades! :)

Ansiosa para logo resgatar o peixinho dourado e ter estas novas vibrações natalícias na minha fazenda.
    Ainda bem que a atualização já está programada para amanhã.
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) Postagens: 194INT1
    O aprimoramento da lagoa impedirá seu uso? Como ocorre com as outras construções do vilarejo ou será como o barco e o prado dos cavalos que conseguimos utilizá-los independente do aprimoramento em curso.

:)                                                                    <3                                                                     ;)

• Adorei 
    editado 20.11.2017
    Olá bigmel5 (INT1)

Será expectável ficar parada pois todos os edifícios do BF quando estão em aprimoramento ficam inibidos de serem utilizados.
    Penso que a sua questão tem a ver com o tempo que os peixinhos irão ficar sem ser alimentados se a lagoa se encontrar parada a receber melhoramentos; suponho que a mesma não seja aprimorada durante o evento e quando o evento terminar o mais provavel é ficar com peixinhos dourados pois a lagoa vai gerar felicidade do vilarejo e prevê-se que o evento passe a ser mensal e que a lagoa cresça como qualquer edifício, mas irei colocar essas questões, claro  :) 

Obrigada Rita77 (BR1) e soberano2 (BR1)  pelo feedback  :) 

editado 21.11.2017
    Esclarecimentos adicionais sobre o evento Resgate do Peixe Dourado (RPD):

1 - A lagoa pode ser aprimorada durante e após o evento e, para evitar que os peixes passem fome, convém alimentá-los bem antes de iniciar a construção.
    2 - Atualizar a lagoa também nos dá a chance de doar maiores quantidades de alimentos para que os peixes não morram de fome e fiquem alimentados por mais tempo.
    3 - Os peixes que forem resgatados durante o evento vão permanecer na lagoa após o evento ter terminado.
    4 - O evento irá produzir pontos indiretamente para o CM pois como vamos utilizar o moinho e os campos para produzir a comida dos peixes os pontos sairão desta utilização.
    5 - Após o evento os peixes precisarão de continuar a ser alimentados com a comida produzida no moinho e a lagoa continuará a gerar felicidade para o vilarejo.
    6 - Os grãos de alimentação dos peixes podem ser adicionadas à lagoa pois eles ficarão lá até os peixes dorados entrarem na lagoa. O consumo dessa comida será zero enquanto não estiverem lápeixes a morar e esse consumo só terá início após o evento terminar.
    7 - A roda da fortuna de Natal irá surgir pela primeira vez na quarta-feira e a roda do CM confirma-se que não voltará mais; a roda de Natal vai ter prémios ligeiramente melhores mas é preciso rodar 20x em vez das 8x normais para conseguir, por exemplo, as decos 2x5 com 40 PFN + 40 PFV (jogada de jackpot).

• olga94 (PT1)olga94 (PT1) Postagens: 56PT1
    Boa tarde, com que ingredientes se faz a ração para o peixe dourado?                

Olga94

olga94 @ pt 1
    editado 20.11.2017

Encontra essa informação no moinho da fazenda principal:

página 2

E no moinho da fazenda gourmet:

• olga94 (PT1)olga94 (PT1) Postagens: 56PT1
    Já descobri.
    olga94 @ pt 1
  • mievictor (BR1)mievictor (BR1) Postagens: 12

página 2

E no moinho da fazenda gourmet:

boa noite essa isca nao aparece no meu moinho de vento como faco para concertar?
  • jugrala (BR1)jugrala (BR1) Postagens: 11
    Os grãos produzidos nos moinhos são usados pra alimentação dos peixes? Ou somente os flocos?

boa noite essa isca nao aparece no meu moinho de vento como faco para concertar?
    Boa noite 

Partindo do princípio que você já tem acesso ao pescador Oleg tem necessáriamente de conseguir ver as duas figuras, pois se aparece uma a outra está imediatamente por baixo; de qualquer forma verifique na página 2 se eventualmente as pulgas estão lá.
    Confirme também se consegue coletar as pulgas nas produções dos estábulos da fazenda principal e gourmet.

Caso não apareça em nenhuma das páginas contacte o suporte técnico e reporte por favor a anomalia.

Os grãos produzidos nos moinhos são usados pra alimentação dos peixes? Ou somente os flocos?

Os flocos e os grãos servem ambos para alimentar os peixes mas em alturas diferentes.
    Durante o evento os peixes comem flocos, após o evento eles vão transitar para a lagoa do vilarejo e comem os grãos.

• Solaris (BR1)Solaris (BR1) Postagens: 5
    editado 21.11.2017

vc disse no anuncio que ja tem uma lagoa no vilarejo da coop

mais aqui nao ta aparecendo nao

Eu estou mais perdida que cego em tiroteio. Eu não participo de nenhuma cooperativa, tenho pouco tempo para jogar, e pelo que entendi só participa do evento quem participa de uma cooperativa, se não, como faço para achar a lagoa? 

--//--
    Comentários reunidos no mesmo post. Evite o spam, não publique comentários seguidos, se deseja acrescentar algo mais ao seu comentário original utilize a ferramenta de editar.
  • Vatchy (PT1)Vatchy (PT1) Postagens: 9
    editado 21.11.2017
    Boa noite,
    Estou com um problema. Eu já resgatei imensos peixes dourados, já fiz iscas e até alimentação, no entanto, nada está a ser contabilizado. Preciso de ajuda sff. Fico a aguardar resposta, obrigada.

Vatchy
  • TammyTammy Postagens: 617Guest
    editado 21.11.2017
    Boa noite,
    Estou com um problema. Eu já resgatei imensos peixes dourados, já fiz iscas e até alimentação, no entanto, nada está a ser contabilizado. Preciso de ajuda sff. Fico a aguardar resposta, obrigada.

Vatchy

Olá Vatchy,
    De acordo  com  o  anúncio  oficial os pontos de resgate já começam a ser  gerados quando  ja existir  um  peixe no aquario.. Se ainda não  conseguiu ter pontos de resgate  prove a alimentar eles doando  no  lago  do  Vilarejo.
    Deve certificar-se que os peixe são alimentados ou eles deixarão de gerar pontos para você.

Eu estou mais perdida que cego em tiroteio. Eu não participo de nenhuma cooperativa, tenho pouco tempo para jogar, e pelo que entendi só participa do evento quem participa de uma cooperativa, se não, como faço para achar a lagoa?

Olá Solaris.
    Deves participar de uma Cooperativa para poder usufruir de todos os detalhes do  evento. Sem estar em  uma cooperativa  não  vais conseguir alimentar  os peixes porque  o  lago  somente  vai estar  disponivel para doação se participares de uma cooperativa. O lago  vai  aparecer para  vc  mas  não terá a opção de doar  para  alimentar os  peixes.

• bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) Postagens: 194INT1

Obrigada Shopie, pela informação anterior.

O que está ocorrendo com o servidor Int? Desconecta de forma inesperada e demora mais de 30 minutos para você conseguir reconectar.  Não faz nem 10 minutos que o jogo abriu e já caiu novamente. Da maneira como esta fica quase impossível jogar qualquer evento que seja :(

:)                                                                    <3                                                                     ;)

• Olá Tammy
    Bom dia
    Podes me dizer o que significa aquele ponto de exclamação e porque é que o numero de peixes não coincide com os pontos por segundo
    Obrigado
    Acácio

• Vatchy (PT1)Vatchy (PT1) Postagens: 9
    Obrigada, afinal o problema era meu já está resolvido :)
  • kita del cistia (BR1)kita del cistia (BR1) Postagens: 6BR1
    editado 21.11.2017
     não vem recompensa de esforço

--//--
    O seu tópico foi anexado a este que se encontra aberto para recolher toda a informação indicada no título do mesmo. Evite o spam e não abra novos tópicos quando já existe 1 a tratar desses assuntos.
    kita del cistia @ pt 1
    editado 21.11.2017

Obrigada Shopie, pela informação anterior.

O que está ocorrendo com o servidor Int? Desconecta de forma inesperada e demora mais de 30 minutos para você conseguir reconectar.  Não faz nem 10 minutos que o jogo abriu e já caiu novamente. Da maneira como esta fica quase impossível jogar qualquer evento que seja :(

De nada bigmel5 (INT1) :)

Alguns servidores tiveram quebras intermitentes desde o dia de ontem após a atualização e hoje fizemos correr um hotfix para tentar corrigir essa e outras anomalias que esperamos sinceramente sejam ultrapassadas.

Lamentamos todos os transtornos causados, agradecemos o seu feedback e a paciência de todos os jogadores lesados. 

• Solaris (BR1)Solaris (BR1) Postagens: 5
    editado 21.11.2017
    Eu acho uma discriminação o que vocês estão fazendo com os jogadores que não participam de uma cooperativa, gostaria imensamente de participar desse novo evento, mais como não participo de uma cooperativa vou ter que ficar de fora, eu acho que vocês deveriam pensar em jogadores que como eu não tem muito tempo para jogar e por isso mesmo não entram numa cooperativa.

--//--
    O seu tópico foi anexado a este que se encontra aberto para recolher toda a informação indicada no título do mesmo. Evite o spam e não abra novos tópicos quando já existe 1 a tratar desses assuntos.

• LIBANIA CRUZ (PT1)LIBANIA CRUZ (PT1) Postagens: 37PT1
    editado 21.11.2017
    [16:49]   LIBANIA CRUZ: e agora ? manda vender e depois aparece mng k nao pode ser vendida
    [16:49]   LIBANIA CRUZ: fiquei com o moinho entupido!
    [16:50]   LIBANIA CRUZ: http://myprintscreen.com/s/ompy/e0cb228753
    [16:55]   LIBANIA CRUZ: nao sei o k hei-de fazer
    [16:55]   LIBANIA CRUZ: ja tentei tudo- pescar +  laguinho e nada
    [16:55]   LIBANIA CRUZ: nao consigo libertar o moinho

--//--
    O seu tópico foi anexado a este que se encontra aberto para recolher toda a informação indicada no título do mesmo. Evite o spam e não abra novos tópicos quando já existe 1 a tratar desses assuntos como já foi avisada incontáveis vezes.

• aqui está um exemplo de moinho preso sem que se consiga voltar a utilizar
    editado 21.11.2017
    Olá Tammy
    Bom dia
    Podes me dizer o que significa aquele ponto de exclamação e porque é que o numero de peixes não coincide com os pontos por segundo
    Obrigado
    Acácio

Olá acacio1963 (PT1) espero que não se importe de ser eu a responder  ;)

O ponto de exclamação está basicamente a informar que a captura de 1 peixe nem sempre significa que você receberá 1 ponto de resgate.

• Obrigado Sophie
    Desejo que tenhas um excelente resto de dia
    Cumprimentos
    Acácio

editado 21.11.2017

aqui está um exemplo de moinho preso sem que se consiga voltar a utilizar

Para resolver esta situação é necessário utilizar algumas das iscas nomeadamente no minijogo de pescas do Oleg.
    A anomalia já foi reportada e estamos a tentar resolvê-la.

• Mais uma vez obrigado Sophie
    Fica bem
    Cumprimentos
    Acácio

• Fran_02 (BR1)Fran_02 (BR1) Postagens: 7BR1
    editado 21.11.2017
    Olá Tammy
    Bom dia
    Obrigado
    Acácio

Olá acacio1963 (PT1) espero que não se importe de ser eu a responder  ;)

O ponto de exclamação está basicamente a informar que a captura de 1 peixe nem sempre significa que você receberá 1 ponto de resgate.

Nossa que (retirada expressão de calão demasiado agressiva), no início os peixes com os pontos coincidiam. Sugiro então que coloquem um indicador informando quantos peixes faltam pra aumentar os pontos/seg, a gente tem a maior expectativa pra pescar os peixes e quando vai olhar os pontos estão como antes.
    Fran_02 @ pt 1
Sign In to comment.