Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Campeonato Mundial

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183


 Podem discutir todos os assuntos ligados ao evento neste tópico e agradecemos desde já o vosso feedback. 

 O anúncio oficial pode ser consultado aqui.

Divirtam-se muito com o evento   :)

Post edited by Sophie Zee Catz on
«1310

Comentários

  • stoorm (PT1)stoorm (PT1) PT1 Postagens: 42
    editado 01.11.2017

    O calendário do campeonato mundial está correto??

    É que segundo o calendário começa amanhã o evento temático OVNI, evento trabalho esforçado e ilha fazenda tropical e são tudo eventos que terminam amanhã.

    Estou um pouco baralhada, será que me podem ajudar?? Estou com receio por exemplo no evento temático que está a decorrer atualmente temos ainda mais dois dias... será que vão estar ativos os dois ao mesmo tempo, será que termina amanhã ou será mais um bug?? Gostava de poder completar o evento mas se terminar amanhã mais vale avisarem já que assim não me preocupo mais com ele.

    Peço desculpa pelo meu atrevimento de postar sem me informar antes... já vi as informações dadas pelos moderadores no dia 28.

    --//--

    O seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1. Utilize a função de editar se deseja acrescentar algo mais ao seu post inicial e grave as alterações.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Bom dia já vai começar mais um campeonato com apena 5 dias de intervalo. Desanimador Campeonato mundial nem mesmo apareceu. Qual a importância que nós jogadores temos para vocês? Sementes não veem por mágica temos de produzir e nem pulando estamos conseguindo repor com esses campeonatos seguidos.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 01.11.2017
    Olá a todos 

    Visto que esta atualização vai contemplar a remoção da àrvore do gato na fazenda gourmet e a compensação dos prémios não recebidos no evento do trabalho esforçado cooperativas (tal como já havia sido informado), irá demorar um pouco mais do que o habitual.

    Para os mais desatentos a atualização acabou de começar e só depois dela irá dar-se início ao Campeonato Mundial tal como foi indicado anteriormente no anúncio oficial.

    Votos de muito boa sorte a todos nos diversos eventos que vão decorrer  :)

    Edição: a atualização foi concluída sensivelmente às 14h35 CET.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Liruliru (BR1)Liruliru (BR1) BR1 Postagens: 25
    editado 14.09.2018
    ???
    Post edited by Liruliru (BR1) on
  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89

    http://prntscr.com/h5i6d7


    Como se devem recordar   tomaram uma decisao controversa  com a desculpa dos desiquilibrios 

    por favor  então isto é o que  ? 

    obviamente  sendo frontal  consideram um desiquilibrio  quando nao funciona a favor da GGS 

    como é evidente temos smpre a escolha de fazer ou nao  já prevendo essa resposta 

    ponham se na posiçao dos jogadores e vejam se faz algum sentido isto 

    como se diz em portugal nem tanto ao mar nem tanto á terra  , na alemanha nao sei 

    espero que  quem compra ouro com regularidade  continue  , pois se assim nao for o jogo acaba 



  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 04.11.2017
    sidewinder13 (PT1) 

    Confira a planificação dos eventos do campeonato mundial depois da atualização pois ela é bem diferente daquela que tem aí nesse print.

    É verdade que o campeonato é carregado de eventos mas muitos deles, se não todos, são opcionais, além disso os prémios oferecidos pelo esforço dos jogadores que participarem 
    opcionalmente são bastante interessantes, valendo bem o esforço, mas claro, depende de cada um a decisão de realizar o campeonato ou não.

    E podem receber-se alguns prémios simpáticos só pelo facto de colher a produção dos edifícios normalmente e a participação de todos os servidores neste mega evento é 
    inegávelmente massiva.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 07.11.2017



     Primeiros resultados do Campeonato Mundial  


    Naszaklasa    4.445

    Russia    4.272

    Jetztspielen   4.253

    Escandinávia   4.191

    Alemanha   4.062

    Grécia    4.041

    Japão    4.012

    Eslováquia    3.947

    Lituânia    3.919

    Austrália    3.891

    Romania    3.887

    Itália    3.821

    Bulgária    3,785

    Polónia   3.764

    República Checa 3.736

    Espanha   3.708

    Reino Unido   3.549

    França    3.455

    Holanda    3.336

     Portugal   3.177 

    India    3.160

    Hungria    3.149

    Estados Unidos    3.074

    Internacional    2.744

    Turquia    2.391

    América Latina 2.296

     Brasil    2.104 



    Post edited by Tammy on
  • jeferson003 (BR1)jeferson003 (BR1) BR1 Postagens: 39

    sofhia queria saber que horas vai começar o TF  de peixe amanha



    por favor responda

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    jeferson003 (BR1)

    Normalmente começa logo de imediato assim que o CC termina e foi o que aconteceu. Boa sorte  :)
  • atomaz (BR1)atomaz (BR1) Postagens: 25
    Kd as moedas do CM que ganharíamos toda semana? q dia ganharemos? AINDA não apareceu pq?
  • como fazem a troca de pontos do CM pelas moedas??? recebo 370 só???? com 44401 pontos?
  • Oceane (BR1)Oceane (BR1) BR1 Postagens: 10
    editado 10.11.2017
    Pq a roda do campeonato mundial foi embora?

    Tava marcando 23 horas, ou seja, era pra ir embora só amanhã.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • icaro hsc (BR1)icaro hsc (BR1) BR1 Postagens: 15
    como disse o Atomaz,aqui na minha cooperativa ainda não apareceu até agora as moedas do CC,se já foram distribuidas,aqui ainda não chegou

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.11.2017
    Pq a roda do campeonato mundial foi embora?

    Tava marcando 23 horas, ou seja, era pra ir embora só amanhã.

    Encontra a resposta aqui: A Roda da Fortuna no Campeonato Mundial
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.11.2017
    icaro hsc (BR1) 
    marco fernandes (PT1)

    As resposta às vossas questões podem ser encontradas aqui: Campeonato Mundial - Informação sobre o Cálculo dos Rankings e Moedas

    O quadro de classificações do ranking do AO está incorreto pois o Brasil não está representado. Estamos a aguardar que os dados corretos sejam lançados.
  • icaro hsc (BR1)icaro hsc (BR1) BR1 Postagens: 15
    obrigado por responder Sophie,valeu pela gentileza
  • Ktlnj (BR1)Ktlnj (BR1) Postagens: 5
    Só queria saber mesmo que cálculo maravilhoso é esse onde se faz 750 mil pontos, e recebe-se zero moedas.
    E antes de falar. sim, já mandei reclamação no suporte.
  • Alex (BR1)Alex (BR1) BR1 Postagens: 102
    Boa tarde
    Gostaria que os moderadores procurassem saber o que está acontecendo no campeonato mundial,principalmente no servidor Brasil!
    Estou com mais de 900 mil pontos e não recebi uma moeda.
    Fui averiguar em outros servidores e pelo que vi ,vários já receberam!
    Outra coisa,esse ranking de países está muito errado...verifiquei quase todos os servidores e os que geralmente apresentam uma pontuação no ranking de xps semanais mais alta são os servers que terão mais pontos no mundial.
    Então,pelo que vi,Japão deveria estar em 1 lugar e o Brasil estaria,no mínimo,no top 5!
    Já comuniquei ao suporte...
    Gostaria de saber dos moderadores se sabem o que está ocorrendo!
    Desde já agradeço!
  • Kira G (BR1)Kira G (BR1) Postagens: 1
    Pelo anúncio que vi no fórum a normalização das moedas do Campeonato Mundial seria ontem, porém até o momento não recebi nenhuma moeda.
    Gostaria de saber : quando será resolvido esta questão?
  • Não sei de anuncio, só sei que as únicas moedas que apareceram aqui foram as da roda ontem e mais nada, to gastando ouro pra que afinal, meu dinheiro não é capim tenho de trabalhar pras ganhar. Corrijam essa pouca vergonha total falta de respeito conosco. ai fica mandando pesquisa de satisfação. Estou bastante insatisfeito.
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 10.11.2017
    hayd (BR1) disse:
    Boa tarde
    Gostaria que os moderadores procurassem saber o que está acontecendo no campeonato mundial,principalmente no servidor Brasil!
    Estou com mais de 900 mil pontos e não recebi uma moeda.
    Fui averiguar em outros servidores e pelo que vi ,vários já receberam!
    Outra coisa,esse ranking de países está muito errado...verifiquei quase todos os servidores e os que geralmente apresentam uma pontuação no ranking de xps semanais mais alta são os servers que terão mais pontos no mundial.
    Então,pelo que vi,Japão deveria estar em 1 lugar e o Brasil estaria,no mínimo,no top 5!
    Já comuniquei ao suporte...
    Gostaria de saber dos moderadores se sabem o que está ocorrendo!
    Desde já agradeço!
    Boa tarde.
    As moedas  que deveriam  ser creditadas  hoje  sexta feira ,  não  foram  creditadas para  ninguém  do servidor BR1 porque o  servidor ficou  em  ultimo  lugar  na classificação.

    A classificação é feita pela  média de todos os  jogadores  ativos durante o  CM. E o servidor BR tem  milhões de fazendas acima de  nivel  8  que  simplesmente não  pontuam!!!!  Isso faz com que  jogadores  que  pontuam  muito  sejam  prejudicados pela grande  maioria  dos  que  nada  pontuam. E principalmente faz com  que  todo  um servidor seja  prejudicado por causa desses milhões de contas  que entram  no  calculo.

    Ninguém  vai  perder as moedas ao  qual  tem  direito.  Isso  vai ser corrigido na próxima semana ou  até mesmo  antes.  

    Como ja foi  informado  pela Sophie,  Estamos a aguardar que os dados corretos sejam lançados.

  • ate agora nada das moedinhas do CM, se não sabem dar suporte suficiente não inventem campeonato mundial, mal organizado e cheio de bug. isso eh um descaso com os jogadores.
  • Ktlnj (BR1)Ktlnj (BR1) Postagens: 5
    editado 10.11.2017
    Ok.
    Parabéns ao gênio da GGS que achou que era uma boa idéia colocar TODAS as contas no cálculo.
    Incrível mesmo...
    Se for assim, o que impede os jogadores de ficarem criando contas em outros servidores só pra influenciar no resultado?
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 10.11.2017
    Informação  de ultimo  momento:

    ´´O problema já é conhecido. Esta noite serão  realizados  alguns testes e encontraremos  soluções e na segunda  feira poderemos dar mais  informações´´

    Vamos aguardar.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 11.11.2017
    Ktlnj (BR1) 

    As teorias da conspiração de que "alguém" está a aprontar algo maléfico deliberadamente para prejudicar alguns jogadores são muito divertidas mas não passam disso, por essa razão convém mantermos uma prespectiva tão saudável quanto possível sobre os assuntos BF 
    ;) 

    Isto significa que os jogadores não vão perder tempo a criar milhões de conta só para influenciar os resultados do CM até porque, tal como a 
    Tammy explicou e muito bem, a pontuação de contas que ainda estão na sua infância é quase nula.

    Podem ter expressão no número mas não vão ser suficientes para mudar os resultados de um servidor, prova disso são os servidores pequenos mas com contas amadurecidas e que pontuam bem e regularmente, os quais se encontram atualmente no topo do ranking.

    Agora se as contas infantis decidirem produzir bastante e realmente pontuassem regularmente, essa influência iria claramente verificar-se. Mas não é o caso, até porque, por via das dúvidas, a correção do ratio da contabilização de pontos acabou de ser efetuada. Felizmente  :)

    Boa sorte para o resto do evento. 
  • Ktlnj (BR1)Ktlnj (BR1) Postagens: 5
    editado 11.11.2017
    Ktlnj (BR1) 

    As teorias da conspiração de que "alguém" está a aprontar algo maléfico deliberadamente para prejudicar alguns jogadores são muito divertidas mas não passam disso, por essa razão convém mantermos uma prespectiva tão saudável quanto possível sobre os assuntos BF  ;) 

    Isto significa que os jogadores não vão perder tempo a criar milhões de conta só para influenciar os resultados do CM até porque, tal como a Tammy explicou e muito bem, a pontuação de contas que ainda estão na sua infância é quase nula.

    Podem ter expressão no número mas não vão ser suficientes para mudar os resultados de um servidor, prova disso são os servidores pequenos mas com contas amadurecidas e que pontuam bem e regularmente, os quais se encontram atualmente no topo do ranking.

    Agora se as contas infantis decidirem produzir bastante e realmente pontuassem regularmente, essa influência iria claramente verificar-se. Mas não é o caso, até porque, por via das dúvidas, a correção do ratio da contabilização de pontos acabou de ser efetuada. Felizmente  :)

    Boa sorte para o resto do evento. 
    Não mencionei em nenhum momento teoria de conspiração ou algo assim, só escrevi que o que IMPEDE alguém de fazer tal coisa.
    O que eu quis enfatizar não foi (retirada frase despropositadamente agressiva), mas sim a incompetência da GGS em analisar as consequências antes de introduzir um novo cálculo no ranking do CM.

    Quanto às contas sem pontuar, você entendeu exatamente ao contrário. É justamente por ter milhares dessas contas nível baixo, inativas e sem pontuar no servidor Br que resultou nesse ranking torto, que fez com que o servidor Br ficasse em último, sem nem aparecer no ranking, e sem dar moedas.
    Isso em parte é culpa dos jogadores daqui que tem mania de criar várias contas. E a outra parte é culpa da GGs mesmo que:
    1- Mesmo sendo contra as regras continua não punindo multicontas.
    2- Era só a GGS apagar contas que tem estão a um certo tempo sem logar (seis meses por exemplo).

    (retirada frase despropositadamente agressiva) a Tammy já tinha dado uma resposta e eu só estava aguardando a segunda-feira pra ver se o problema seria resolvido.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 11.11.2017
    2- Era só a GGS apagar contas que tem estão a um certo tempo sem logar (seis meses por exemplo).
    Para seu esclarecimento as contas com 6 meses de inatividade total comprovada são encerradas administrativamente.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 11.11.2017


      Resultados da 1ª semana do Campeonato Mundial  

    (informação correta disponibilizada a 10.11.17)


     Portugal 8.976      Brasil 5.175 

    Nota Importante: 
    As moedas do CM ganhas nas respetivas semanas serão atribuídas todas as quartas-feiras e os rankings atualizados nesse mesmo dia.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • jeferson003 (BR1)jeferson003 (BR1) BR1 Postagens: 39

    sophie zee catz


    queria saber qual eo pais que tem o servidor mais novo

Sign In to comment.