Início Portuguese Anúncios oficiais

Atualização de 28/09 - Árvore do Gato, Nova Temporada de Cavalos, Alteração nas Pesca de Alto Mar

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 16.11.2017 em Anúncios oficiais



Olá a todos  :)

É hora de outra atualização emocionante! Temos uma nova atualização prevista para quarta-feira, 27 de setembro e você pode descobrir tudo aqui.

Esperamos que seus convidados estejam a apreciar os seus Pretzels e pipocas, mas ao mesmo tempo que todos eles relaxam na atmosfera do festival, na fazenda há uma silhueta peluda de quatro patas escondida nas árvores - e a observar atentamente a Baía das Sereia como se fosse o pote de biscoitos na prateleira! Mas quem poderá ser o nosso novo amiguinho da fazenda...?

Árvore do Gato

Estamos muito felizes por dizer-lhe que o nosso companheiro gato chegou! Ficou preso numa árvore e passámos algum tempo a tentar convencê-lo a descer e isso causou alguns atrasos, e vocês sabem como são os gatos! Mas no final o nosso amigo felino ficou menos inquieto e, com essa atualização, estará pronto para mudar-se para as suas fazendas e habitar nos seus corações ^ↀᴥↀ^




Após a atualização, você poderá efetuar login na sua fazenda e construir um novo edifício para o seu gato, uma árvore do gato. Depois de estar construída na sua fazenda (ficará disponível para cada uma das três principais fazendas) você terá que completar algumas tarefas para ganhar a confiança do gato e convencê-lo a permanecer na fazenda consigo atravez da recolha de talismãs – se coletar talismãs suficientes o seu gato ficará feliz e permanecerá na sua fazenda. Você pode coletar os talismãs dos trabalhadores da sua fazenda, através da produção de certos produtos (por exemplo, na fazenda principal, vão sair talismãs dos produtos dos seus moinhos, nos silos de compostagem) ou comprando-os diretamente.



Depois de construir a casa dele na sua fazenda, o seu gatinho bonito será capaz de executar uma ação diáriamente (semelhante ao cão) por recompensas. Inicialmente só haverá um único nível de árvore do gato mas pretendemos acrescentar mais níveis e ações no futuro.


Esteve anteriormente prevista uma segunda fase para o nosso concurso de design do gato, mas devido a várias circunstâncias não foi possível recolher as animações da Comunidade. A nossa equipa de arte e design tem um feito um trabalho fantástico, trazendo o nosso amigo felino peludo à vida para todos nós apesar das circunstâncias, e esperamos que gostem dele tanto quanto nós! Como resultado, as recompensas para a segunda fase da competição em vez disso serão reutilizadas num evento futuro do Fórum, ainda por decidir.




Nova Temporada de Cavalos - Safari Selvagem

Está quase na hora para uma nova temporada de cavalos! Esperamos que tenham gostado da temporada anterior e do estilo cool Western dos avatares e decorações, mas desta vez vamos afastar-vos da vida de cowboys, salões e aranhas mecânicas gigantes do velho oeste (como este documentário histórico e altamente preciso irá mostrar) e em vez disso, vamos transportar-vos para a África mais profunda e para um safari selvagem! E, como sempre, existem alguns avatares maravilhosos e decorações para ganhar, preparem-se pois para a aventura!

                                              

                                                                                                                            

 Aparência Safari para o Estábulo de Cabras                      Troféu                                         Decoração


                      
     Avatares   
                                                                   




Pesca de Alto Mar

Temos recebido muitos comentários sobre a pesca de alto mar e, com esta atualização serão introduzidas algumas mudanças adicionais neste recurso. Mais mudanças surgirão em atualizações posteriores, mas por agora nós iremos tentar abordar os principais pontos desse feedback.

  • Iremos reativar a venda direta de peixes para todos os jogadores após esta atualização.
  • O lucro maior ainda será proveniente da conclusão dos contratos no mercado do peixe, mas os utilizadores terão agora a opção de vender peixe diretamente, embora a um preço consideravelmente mais baixo do que anteriormente.
  • As recompensas dos contratos também foram alteradas para fornecer uma experiência mais positiva, especialmente quando os contratos não estiverem ainda num nível muito desenvolvido.

Como mencionado, mais mudanças vão surgir neste recurso, mas esperamos que, para já, estas adições possam manter-vos um pouco mais satisfeitos!

Divirtam-se Big Farmers!




  Devido a alguns bugs inesperados e especialmente difícies de resolver a atualização foi adiada e irá acontecer dia 28/09 

  O assunto pode ser discutido aqui



Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 11.03.2021
    Olá a todos  :)

    Gostaríamos de adicionar mais algumas informações úteis relativamente à nova característica Árvore do Gato.

    Onde podemos encontrar a Árvore do Gato? 

    Este edifício encontra-se disponível no menu construção, no separador "construções especiais", e, à semelhança do cão, pode ser colocada uma árvore do gato em cada fazenda.



    Assim sendo, eis o que de novo nos vai trazer esta nova característica:

    - precisamos construir uma árvore para o nosso gato
    - é necessário recolher talismãs para completar as tarefas para ganhar a confiança do gato
    - uma vez as tarefas concluídas (que vão demorar um pouco) o gato vai permanecer na fazenda e vai funcionar como o cão (a partir dessa altura você já não precisará de recolher mais encantos)

    • alimentar o gato irá "ativar" a sua felicidade (ativa também a felicidade do vilarejo)
    • realizar o primeiro e único truque disponível no momento dar-lhe-à XP
    • você não pode perder a confiança do gato

    - pode coletar talismãs nas três fazendas separadamente (fazenda principal para o gato da fazenda principal, os talismãs da fazenda gourmet vão para o gato da fazenda gourmet e assim por diante)

    - os talismãs vão sair:
    • Fazenda Principal [usina de compostagem, silo, moinho]
    • Fazenda Gourmet [moinho, Silo, usina de compostagem, padaria]
    • Fazenda das Flores [silo, destilaria, loja]

                                                                     
    Talismã da Fazenda Principal            Talismã da Fazenda Gourmet          Talismã da Fazenda das Flores

    - atualmente há apenas 1 nível para a árvore do gato, mas no futuro haverá mais de tudo, como acontece com o cão :)

    Outras notícias:

    Tal como é indicado no anúncio oficial, nem todas as alterações para as pescas em alto mar vão estar prontas a tempo para entrarem nesta atualização - os contratos ainda estão a ser trabalhados.

    Assim sendo, não se surpreenda se alguns dos problemas que encontra neles ainda vão lá estar, mas a recompensa de balanceamento deve ser melhor, além de que há mais melhorias a caminho :)


    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.