Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários e feedback: Oktoberfest!

245

Comentários

  • MARIA PACHECO (PT1)MARIA PACHECO (PT1) PT1 Postagens: 30
    editado 22.09.2017
    AgriDinis (PT1) 

    Não vai ser preciso usar a regão de pescas de alto mar para jogar este evento. 

    Além disso, o único peixe que está a ser utilizado no evento é aquele que é pescado pelo Oleg.

    Leia as informações que constam no AO antes de proferir algo que não corresponde ao correto: Alterações finais introduzidas no Festival Oktoberfest (19.09.17) em especial nesta parte:



    Boa tarde Sophie,
    Olhe que está enganada pois a salada de peixe, produzida na barraca do peixe, inclui salmão e arenque como matéria prima e esses são de alto mar,  não pescados pelo Oleg.
    Esta é a informação que temos: 



    E o que nos disseram é que não seria necessário pescar os peixes que mencionou na zona de pesca de alto mar porque os ingredientes seriam disponibilizados da forma mencionada acima, porém não seria a primeira vez que nos davam para divulgar alguma coisa que depois não acontecia e vice versa.

    Vamos esperar para ver se a oferta consegue ou não suprir as necessidades desses 2 peixes, pois caso tal não se verifique teremos de informar os desenvolvedores.

    Obrigada pelo alerta.
    O meu alerta foi para a sua afirmação que passo a referir:

    Além disso, o único peixe que está a ser utilizado no evento é aquele que é pescado pelo Oleg.

    Esta afirmação não está correta e não vejo no que a seguir postou, algo que demonstre ter sido mal informada. Errar é humano, devemos ter humildade para assumir os nossos erros.

    --//--
    comentário editado: retirada a alusão a situações que nada têm a ver com o tópico em discussão


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • AgriDinis (PT1)AgriDinis (PT1) Postagens: 10
    editado 21.09.2017
    Peço desculpa mas parece que existe alguém que estará ligeiramente enganado.
    Na barraca dos peixes para se fazer a Salada de Peixe é necessário Arenque e Salmão.
    A menos que eu esteja enganado apenas na Região da Pesca é que se podem pescar estes peixes.
    Caso esteja errado agradeço que me corrijam e indiquem onde os posso pescar noutras fazendas.

    Parece que errei e a explicação já foi dada.
    Como qundo me engano sei reconhecer apresento o meu pedido de desculaps.

    Todavia eu pessoalmente não irei comprar o peixe com dolares, porque na minha opinião seria eu estar a pactuar com algo que discordo.
    Tenho perdido a possibilidade de fazer mais pontuação, de ganhar mais licenças de mineração, no trabalho esforçado de pesca e tenho crescido muito mais devagar porque pretendo ser coerente comigo mesmo.
    Se considero que existe uma situação de profunda injustiça tenho que o demonstar de forma educada mas firme e com isso sofrer as consequências.
    Será mais fácil eu desistir ou ser corrido do jogo do que mudar a minha posição coerente.
    Todos podem ter a opinião que quiserem e devem poder expô-la de forma civilizada.
    Não quero incutir ninguém a fazer o que eu faço, e que pode ser considerado errado por muitos.
    Todavia enquanto tiver paciência para jogar e não for corrido daqui continuarei a ser coerente entre o que digo e o que faço.

    Desejo a todos/as um Bom Jogo e uma ainda melhor Vida Real.
    Joguem de acordo com os Vossos Valores e Princípios com Respeito e Consideração pelas opiniões de Todos/as.

    --//--
    Os 2 comentários foram agregados num só. Tenha, por favor, em atenção utilizar a ferramenta de edição que se encontra disponível no fórum que permite, se desejar, acrescentar alguma outra ideia a posts anteriores por forma a não os multiplicar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.09.2017
    O meu alerta foi para a sua afirmação que passo a referir:

    Além disso, o único peixe que está a ser utilizado no evento é aquele que é pescado pelo Oleg.

    Esta afirmação não está correta. Errar é humano, devemos ter humildade para assumir os nossos erros.



    A ideia, que provavelmente não foi devidamente esmiuçada, o que lamento, era a de indicar que os únicos peixes que seria mesmo necessário pescar para os contratos do Oktoberfest, seriam os do Oleg, pois que os que têm origem no alto mar iriam ser fornecidos pelas ofertas especiais, para não obrigar os jogadores a frequentarem a zona de pescas em questão.

    Espero que o esclarecimento que agora está a ser prestado relativamente ao erro não intencional seja suficiente para elucidá-la a si e aos restantes utilizadores do fórum.

    Obrigada pelo alerta  :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Nossa   esse  evento muito  desanimador,vc  ganha  pontos  e perde  também.
    Muito  triste  isso,  Big Farm,  esta  cada  vez  mais  afastado  a  gente  de  jogar.
    Boa  noite  a  todos,  porque  eu  ja  cansei.

  • caçula (PT1)caçula (PT1) PT1 Postagens: 47
    olá
    Para mim desde que jogo este jogo e jogo praticamente desde que apareceu,ñ lembro bem, mas o meu cachorro tem 45 meses foi o pior evento que já apareceu ,sem nenhuma mas mesmo nenhuma chance aliás têm de mudar o nome, ou fazer uma ressalva evento só, mas exclusivamente só para quem abrir a fazenda doce, ou pedem suco de cereja fazenda doce ,ou sorvete fazenda doce ou os corações fazenda doce menos mal que podemos jogar os contratos fora é só ir lá de 1/2 h em 1/2 h e jogar todos fora 
    Nem quando fiz uma reclamação ao suporte por falta de bonus da coop de uma compra em ouro (não veio o bonus)e a resposta do suporte foi não é possivel encontrar a sua conta, fiquei tão dececionada.pronto é tudo
    caçula 

  • Gostaria de saber se a cooperativa que pegar o 1 lugar ganhara todos os prêmios que são mostrados (me refiro a aparência casa de cachorro , casa principal grandiosa , viveiro inovados , etc) os prêmios que são mostrados dentro de uma caixa
     Os jogadores da coop que ficar top 1 ganharão todos esses prêmios ou terão de escolher um deles? Tenho a mesma dúvida em relação ao top 5
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Wesley1931Gamer (BR1)

    Á semelhança de outros eventos, os prémios que estiverem dentro de uma caixa, é ser escolhido um de entre eles pelos jogadores que se classificarem melhor.
  • - Os trabalhadores dorminhocos podem aparecer em qualquer uma das 3 fazendas principais a cada 4 horas, e uma bolha de exclamação sobre a tenda do festival irá alertar que um dos seus trabalhadores está a ficar ensonado.


    Por favor, alguém me explica isso!??

    Eu não entendi, porque quando você clica no ícone do evento ele te redireciona para o evento, e o que devo fazer depois???

    Onde esta esses trabalhador??

    eu não entendi nada, sobre isso..


    Em relação aos demais desafios do evento eu entendi tudo, só isso que fiquei sem saber..

    Aguardo resposta.

  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    editado 27.09.2017

    Boa noite Lauren Lavínia,

    Precisa clicar no evento. Depois procure a tenda do barril (existe uma exclamação por cima). Em seguida aperte ok na mensagem que aparece (você será direcionada para a fazenda em que o trabalhador se encontra dormindo). Procure-o, depois clique nele e escolha um dos três barris disponíveis para ganhar o prêmio.

    Aproveito o post para saber por qual motivo isto acontece:

    Sempre que preciso produzir itens que pedem objetos da fazenda doce. Acusa itens insuficientes mesmo o estoque estando com limite superior ao pedido. Para resolver - preciso clicar na fazenda de doces diversas vezes para liberar as quantidades disponíveis dos materiais.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá bigmel5 (INT1)  :)

    Antes de mais obrigada pela ajuda fornecida à jogadora Lauren Lavinia (BR1), esperemos que a sua explicação tenha sido clara para ela  ;)

    Quanto à situação que descreve que está a ocorrer na sua fazenda, ainda não tivemos qualquer queixa nesse sentido, por isso, aconselho a reportar a anomalia ao suporte técnico para que a sua conta seja verificada e a situação corrigida.

    Resto de bom dia para si  :)
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194

    Olá Sophie,

    Bom dia,

    Obrigada duplamente: pela orientação e pelos cumprimentos. Desejo-lhe uma boa semana para si :-)

    Quanto a Lauren estou na torcida: dedinhos cruzados ;)

  • Odesia2 (BR1)Odesia2 (BR1) Postagens: 29
    Onde no Oleg se pesaca esses peixes?Bodião. Arenque e Salmão?
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Onde no Oleg se pesaca esses peixes?Bodião. Arenque e Salmão?
    Olá Odesia,

    Para pescar Bodião deves enviar o Oleg para os pontos de pesca mais distantes: Mar Bravo, Mar Estrelado e Águas desconhecidas



    Para pescar Salmão e Arenque deves pescar em alto mar:

  • caçula (PT1)caçula (PT1) PT1 Postagens: 47

    Boa noite Lauren Lavínia,

    Precisa clicar no evento. Depois procure a tenda do barril (existe uma exclamação por cima). Em seguida aperte ok na mensagem que aparece (você será direcionada para a fazenda em que o trabalhador se encontra dormindo). Procure-o, depois clique nele e escolha um dos três barris disponíveis para ganhar o prêmio.

    Aproveito o post para saber por qual motivo isto acontece:

    Sempre que preciso produzir itens que pedem objetos da fazenda doce. Acusa itens insuficientes mesmo o estoque estando com limite superior ao pedido. Para resolver - preciso clicar na fazenda de doces diversas vezes para liberar as quantidades disponíveis dos materiais. olá eu comprei açucar com as medalhas do vilarejo e o açucar tambem ñ aparece (não abri a fazenda doce) grata caçula


  • JOICESTEIN (BR1)JOICESTEIN (BR1) BR1 Postagens: 17
    Olá

    Eu gostaria de saber como fazer para conseguir as decorações do evento Oktoberfest, digo, conseguir várias da mesma. Vi numa fazenda que esta possui várias decorações iguais, dessas que se ganha atingindo certa pontuação. Como isso e possível? Quando atingimos o máximo de pontos começa tudo de novo?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 02.10.2017
    Olá JOICESTEIN (BR1)

    Efetivamente assim é  :)

    Chegando ao fim da lista de recompensas estas recomeçam do início daí ser possível ganhar tudo de novo e assim sucessivamente até o evento terminar no dia 6 de outubro.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 05.10.2017
    Olá  :)

    Foi-nos indicado que as iguarias do Oktoberfest que não conseguirem ser aplicadas diretamente no evento, transformando-as em pontos, podem, ainda assim, ser vendidas após o evento terminar até se esgotarem.

    Continuação de boa semana a todos :smiley:
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Que pena que eu não pode participar pois só colocaram wifi ontem na minha casa (depois de 7 meses) mas pelo pouco que eu vi parecia bastante divertido :).
  • HELENARuler8 (BR1)HELENARuler8 (BR1) BR1 Postagens: 1
    Boa noite !
    Por gentileza  gostaria de saber qual o motivo dos premios  da oktober não cair em minha fazenda sendo que nossa coop   ficou em primeiro lugar . fico no aguardo ....



    att Helenaruler8
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    HELENARuler8 (BR1)

    O seu tópico foi anexado a este que já trata de assuntos ligados ao evento e só pode estar um aberto sobre o tema.
    A situação que indica tem necessáriamente de ser apresentada ao suporte técnico para serem verificadas as contas, algo que aqui no suporte não conseguimos fazer.
    Podem optar por enviar a reclamação membro a membro ou o/a líder envia o pedido em nome de todos indicando no ticket cada um dos usernames dos elementos da cooperativa. 
  • Adri (PT1)Adri (PT1) Postagens: 34
    Ola :)
    Tenho uma pergunta...
    Eu ainda tinha produtos no inventario q sobraram do evento anterior (octoberfest) e talvez nao sou unica :D
    claro que nao podia utiliza-los para o novo evento como mudaram os produtos mas vender sim... culpa tambem deve ser minha porque nao vendi quando o evento acabou no ano passado mas entao e assim?simplesmente vao tirar do armazem o que nao podemos mais usar em lado nenhum???
    acho que mais valia dizer as pessoas que vendem tudo,antes que as coisas desaparecem :wink:

    Ja agora queria saber se isto aconteceu com mais alguem...
    Obrigada e bom jogo a todos :)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 20.09.2018
    Olá Adri (PT1) 

    Essa informação encontra-se um pouco mais acima  ;) 



    Ou seja, teve no ano passado a possibilidade de vender tudo o que tinha sobrado das produções e receber dólares por esses produtos, mesmo depois do evento já ter terminado, e deveria ter aproveitado essa oportunidade na altura.

    O evento, um ano depois, foi totalmente remodelado para acomodar as sugestões dos jogadores que pretendiam melhorias e um evento menos dispendioso e complicado. 
  • Olá, vou colocar aqui pois fui redirecionada para cá, junto com o anuncio do evento foi divulgada uma nova vacaria que parasse viria no campeonato de cooperativas, gostaria de saber se já será inserida neste campeonato junto a oktoberfest. 

    Obrigado.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá, vou colocar aqui pois fui redirecionada para cá, junto com o anuncio do evento foi divulgada uma nova vacaria que parasse viria no campeonato de cooperativas, gostaria de saber se já será inserida neste campeonato junto a oktoberfest. 

    Obrigado.
    Olá  PEDRO PERIOTO (BR1) 

    Em princípio sim mas teremos de aguardar pelo início do CC para ter a certeza pois por vezes aparecem surpresas com as quais não contávamos  ;)

    Tentarei confirmar amanhã com um dos nossos Gestores de Comunidade e postarei aqui a resposta.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Comunidade,

    Relativamente à questão muito pertinente que a Adri (PT1) colocou um pouco mais acima, muitos foram os jogadores que não chegaram a vender todos os seus stocks do Oktoberfest do ano passado.

    Como tal e no sentido de ninguém sair prejudicado com a situação, solicitamos à GGS que permitisse a venda dos mesmo pois eles não foram perdidos.

    Estamos a aguardar resposta e logo que esta seja passada transmitiremos à comunidade.

    Obrigada Adri (PT1) por ter colocado a questão  :)
  • Adri (PT1)Adri (PT1) Postagens: 34
    Ola :)
    Eu e que agradeço a resposta ;)
  • carolinax2 (BR1)carolinax2 (BR1) BR1 Postagens: 12
    esse evento é tão bom uma pena que só tem uma vez ao ano, seria legal se tivesse mais vezes.
  • UserMatheus1 (PT1)UserMatheus1 (PT1) Postagens: 11
    editado 22.09.2018
    Olá boa tarde,

    Gostaria de saber para que serve e como funciona esta parte do Evento, é excelente em geral, só não entendo a parte dos barris alguém poderia me explicar? Obrigado.






    Post edited by UserMatheus1 (PT1) on
  • poi jr (BR1)poi jr (BR1) Postagens: 2
    Do ano passado para este ano tiveram muitas mudanças, mas o evento está bom.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.09.2018
    Olá boa tarde,

    Gostaria de saber para que serve e como funciona esta parte do Evento, é excelente em geral, só não entendo a parte dos barris alguém poderia me explicar? Obrigado.







    Estão disponíveis já as Dicas: Oktoberfest Edição 2018  :)

    Este carro informa o jogador quando existe um trabalhador a tirar uma soneca numa das fazendas principais.

    Além das 6 barracas ainda podemos encontrar o carro dos trabalhadores dorminhocos


     Estes trabalhadores podem aparecer em qualquer uma das suas 3 fazendas principais, e os pontos exclamação que irão aparecer sobre a este carro irão alertá-lo de que um de seus trabalhadores está a falhar.



    Quando despertarmos o dorminhoco, a Tessa vai oferecer-nos a possibilidade de escolhermos 1 de 3 barris 




          
       
    Depois de recolher a sua oferta é preciso aguardar pelo próximo trabalhador ensonado




    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.