Início Portuguese Anúncios oficiais

Hotfix 08/09/17: Aparências de Criação Livre

TammyTammy Guest Postagens: 613
editado 19.09.2017 em Anúncios oficiais

Caros Agricultores,

Está previsto um hotfix para hoje entre 14:00 CEST e 16:00 CEST que incluirá:

  • A compensação pela reinicialização do ranking Shinkei Suijaku em 6 de setembro para os servidores alemão, italiano, japonês e internacional - os jogadores afetados nos servidores indicados vão receber todas as moedas Fuku Tsuho utilizadas nesta edição do evento
  • Aparências de Criação Livre: esse hotfix também inclui algumas das novas aparências para sua fazenda! As aparências são utilizáveis ​​apenas na fazenda principal, mas darão à sua fazenda um visual excelente e natural. Elas removem os limites dos edifícios e cercas para que seus animais possam sair para fora dos seus campos definidos. Veja abaixo alguns exemplos do aspeto com que pode ficar a sua fazenda com estas aparências.



  • A aparência 'Chiqueiro de Criação Livre' será adicionada ao Campeonato de Cooperativas como uma recompensa adicional do Top 1 da Liga de Prata. Também será acrescentada como recompensa de atividade adicional por 90 milhões de pontos.
  • Na Liga de Ouro, a aparência 'Vacaria de Criação Livre' será acrescentada como uma recompensa adicional para as 5 melhores cooperativas, a qual pode ser escolhida.
  • Ter em atenção: As aparências 'Casa Simples de Criação Livre''Casa Elegante de Criação Livre', 'Celeiro de Criação Livre' e 'Celeiro Espaçoso de Criação Livre' têm atualmente uma descrição que indica que podem apenas ser adquiridas ​​nas variações de dólares OU ouro, mas, de facto, elas estão disponíveis ​​em ambas as versões. As descrições serão corrigidas numa próxima atualização. 
  • Agora você pode escolher, no painel de opção do jogo, se quer exibir a janela com relatórios de pesca, quando os navios regressam ao cais. 
  • Pode também usar agora a roda do rato para se deslocar entre os pisos da Torre de Decorações.
Bugfixes adicionais
  • As melhoria Hora Feliz vão passar a ser ativadas corretamente
  • O tempo de viagem correto para os barcos será exibido quando os itens são usados ​​para reduzir o tempo de viagem
  • O botão "Doar Produtos" do mercado orgânico e de peixe deixará de ficar acinzentado ao recusar contratos
  • Algumas cooperativas experimentaram algumas vezes reinicializações nas suas pesquisas, isso vai deixar de acontecer
  • Os ícones de sementes especiais nas ofertas Big Farm vão passar a ser exibidos e carregados corretamente 
  • A animação sonora ao recolher doces no Vilarejo da Cooperativa foi reinstalada
As otimizações para a pesca em Alto Mar que foram prometidas não foram esquecidas e ainda estão a ser planeadas. 
Devido à próxima Oktoberfest, tivemos que dedicar recursos para a criação deste evento e, portanto, não foi possível introduzir mais mudanças na pesca por enquanto, mas continuam em andamento e a sua atualização está planeada para depois do Oktoberfest.

A razão para esta hora ter sido escolhida para efetuar o hotfix e adiar o início do campeonato de cooperativas até 16:00 CEST, prende-se com os recentes problemas com a manutenção do ranking do evento Shinkei Suijaku durante as atualizações. Para evitar mais problemas nos servidores com este evento durante a atualização, decidimos aguardar até que o mesmo ter terminado para garantir que as suas classificações e recompensas são retidas. Pedimos desculpas pela alteração no horário, mas tal foi necessário para limitar outras questões.


Divirtam-se! 

A Vossa Equipa Big Farm
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.09.2017

    Informação adicional importante

    No hotfix de hoje alguns jogadores que tinham cavalos em treinamento verificaram que não conseguiam completar o treino quando este terminou, tendo o cavalo permanecido nos campos. 

    Estamos a trabalhar numa resolução para este problema, mas vamos precisar de algum tempo para isso pois só foi detetado como resultado do hotfix desta tarde. 

    Entretanto, se você tiver mais de um cavalo disponível, tente clicar nos botões das setas na tela de treinamento para escolher um cavalo diferente e isso vai permitir libertá-los do treino. 

    Pedimos desculpas pela situação e esperamos resolvê-la o mais rápido possível!

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 19.09.2017
    Informações importantes

    Detetámos um erro no anúncio oficial do hotfix de 08/09 onde é indicado que os jogadores iriam receber, como prémio da Liga de Ouro, a aparência 'Vacaria de Criação Livre' porém o que foi recebido foi 'Vacaria Fofa de Criação Livre Especial' que se destina apenas a vacarias temáticas (vacaria doce ou tropical).




    A Equipa de Gestores Comunitários gostaria de apresentar aos jogadores as mais sinceras desculpas e recomendar que é necessário verificar a descrição da aparência que foi recebida para confirmar se a mesma pode ser utilizada na vacaria que estavam à espera.

    Obrigada pela vossa atenção.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.