Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Evento trabalho esforçado pesca

2»

Respostas

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Este mês de novembro está programado dois eventos de trabalho esforçado. Um que já terminou no dia 4 e o outro que terá inicio no dia 21. O primeiro foi o ETE normal e o próximo será o ETE de cooperativas. Agradecia me dissessem quando se vai realizar o ETE pescas, pois não há indicação de ser efetuado este mês.

    Desde já agradeço a atenção que podem dispensar a este assunto.


    Para já esse ETE não está previsto para o mês de novembro.
  • Kyka (BR1)Kyka (BR1) BR1 Postagens: 3
    editado 22.10.2019
    Tem coisas muito estranhas acontecendo nesses jogos. Tem pessoas com colheitas absurdamente altas nas missões, a gente vai conferir as fazendas e não comporta aquele resultado. Como pode? Isso precisa ser explicado. 

    No meu mar só tem lagostas disponíveis, sendo q no evento a solicitação é de camarões, na sequência será atum. Estou me sentindo prejudicada. Caí da primeira posição para a terceira. Parece que o jogo está contra o jogador. 

    --//--
    Comentário editado: juntei os seus 2 comentários seguidos pois publicar comentários seguidos é fazer spam no fórum e se quer acrescentar mais alguma coisa ao comentário anterior utilize o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Kyka (BR1) disse:
    Tem coisas muito estranhas acontecendo nesses jogos. Tem pessoas com colheitas absurdamente altas nas missões, a gente vai conferir as fazendas e não comporta aquele resultado. Como pode? Isso precisa ser explicado. 

    No meu mar só tem lagostas disponíveis, sendo q no evento a solicitação é de camarões, na sequência será atum. Estou me sentindo prejudicada. Caí da primeira posição para a terceira. Parece que o jogo está contra o jogador. 

    --//--
    Comentário editado: juntei os seus 2 comentários seguidos pois publicar comentários seguidos é fazer spam no fórum e se quer acrescentar mais alguma coisa ao comentário anterior utilize o editar.

    As missões nada têm a ver com o ETE Pescas logo não são assunto para este tópico. 

    Quanto ao assunto que refere das piscinas de lagosta ou de qualquer outro peixe em quantidades exageradas ou com pouca rotatividade isso já foi reportado várias vezes e o que é respondido é que a colocação das piscinas é aleatória.
Sign In to comment.