Início Portuguese Anúncios oficiais

Comunicado: Respostas às alterações na pesca de alto mar (22.08.2017)

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 25.08.2017 em Anúncios oficiais
Olá a todos,

Esté é mais um comunicado que a Equipa de Gestão Comunitária nos pediu que transmitissemos a todos os jogadores:

"Estimada Comunidade,

O Departamento de Gestão Comunitária gostaria de vos dar a conhecer um pouco da discussão que tivemos internamente em relação às recentes mudanças nas pescas de alto mar. Ficou claro que não seria possível continuar a fornecer tais quantidades elevadas de dólares como recompensas para este recurso, mas ao introduzirmos as alterações que foram feitas conseguimos igualmente ver a reação da Comunidade e percebemos que existe uma necessidade de ajuste e optimização deste recurso.

Gostaríamos de vos pedir desculpas pela nossa falta de ação nesta situação, acontece que a reação da Comunidade foi tão forte que emitir qualquer declaração tornou-se difícil, pois havia e ainda há muitas opiniões de todos vocês a surgir em catadupa. 
Agradecemos aos moderadores por trazerem os vossos pensamentos e ideias à nossa atenção e nós, tanto quanto possível, também mantivemos um olhar atento em relação à comunicação entre todos.

Como resultado as Equipas Comunitárias do jogo reuniram-se para discutir a situação e por enquanto ainda não podemos fornecer informações muito específicas mas, pelo menos, podemos informar-vos àcerca da discussão que ainda se encontra a decorrer para que vocês fiquem de posse de mais algumas informações sobre o futuro das pescas de alto mar.

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a todos pelas vossas sugestões, ideias e declarações apaixonadas. Enquanto muitos de vocês expressaram a vossa raiva por causa das mudanças que foram feitas, também existiram muitos outros comentários continham sugestões e ideias de como podemos melhorar a situação e que se revelaram preciosos para a discussão. 
A vossa paixão como Comunidade é louvável e apesar de vocês se sentirem, desde a semana passada, da maneira que se sentem, ainda assim foram capazes de fornecendo-nos ideias e feedback vitais.

Contratos

Muitos de vocês mencionaram que os contratos do mercado não fornecem quase nada de valor e, portanto, não são muito atraentes, não só em comparação com o altíssimo potencial do que era anteriormente possível, mas também no que se refere ao custo de pescar o peixe necessário para cumprir os contratos. 

Enquanto esperamos que os níveis dos contratos sejam mais tarde melhorados, reconhecemos que as recompensas e exigências atuais, nomeadamente nos contratos de níveis inferiores não são atraentes. Como tal, estes irão ser analisados pela equipa do jogo, na esperança que nós possamos introduzir algumas alterações para fornecer uma progressão mais suave no desenvolvimento dos níveis de contratos e um ritmo de desenvolvimento mais rápido.

Venda Direta

Apesar de não ser possível fornecer aos jogadores as recompensas em dólares como existiam anteriormente, também reconhecemos que vocês têm todo o direito de escolher de que forma querem jogar o jogo. Portanto, é possível que a venda direta de peixe possa regressar no futuro, mas tenham, por favor, em mente que isto não é ainda uma confirmação e, caso a venda direta do peixe efetivamente regresse algum dia, as vendas irão ter valores consideravelmente mais baixos em comparação ao que existia anteriormente.

Aglomerados, Tempos, Equipamentos

Como muitos de vocês têm consciência, os pontos de pesca também foram alterados para fornecer peixes de alto valor com menor frequência do que acontecia antes. Nós queremos realmente desculpar-nos por não termos incluído essa informação no anúncio oficial original, não foi de todo intenção da nossa parte esconder-vos esse facto. 

Foi, pois, erro nosso que a informação não tenha sido incluída anteriormente e essa culpa não pode ser imputada aos moderadores. 

Apesar do atual estado das coisas não ser suscetível de ser alterado, debateram-se muitas alternativas a esta situação, as quais estão a ser avaliadas no que concerne ao melhor ajuste e implementação a serem efetuados. 

Os tempos de pesca, tempos de produção de cevas e custos de equipamentos de pesca serão também pouco prováveis de virem a mudar, mas várias alternativas foram e estão a ser discutidas, tal como está a acontecer para as alterações dos aglomerados de pesca.

Esperamos criar uma experiência mais unificada e consistente, não só dentro da pesca do alto mar, mas em todo o jogo.

Apesar das alterações específicas poderem não vir a ser mencionadas em futuros anúncios oficiais e as alterações não estarem previstas acontecerem imediatamente, nós queremos assegurar-vos que a pesca de alto mar é absolutamente um ponto-chave nas nossas discussões.

Obrigado pelo vosso tempo, paciência e acima de tudo pela vossa paixão!  

A Vossa Equipa de Gestão Comunitária"

Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.