Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Bug? Áreas de pesca.

Boa tarde!
Deste a actualização da Região de Pesca que só aparece áreas de pesca com Ostras, Marisco, Camarão, Arenque e Atum.
(já tenho grandes quantidades).
Tenho por exemplo pedidos no mercado de espadarte que não consigo concluir porque não consigo pesca-los. 

Questiono-me se é apenas má sorte minha ou se é algo que foi implementado na ultima actualização?

Obrigado e resto de bom dia :)

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá TheRubinho (PT1) 

    Movi o tópico para perguntas sobre o BigFarm pois daquilo que sabemos até ao momento, a situação que descreveu foi-nos indicado não ser um bug visto que, em termos de código, o jogo está sem erros dentro da àrea de pescas de alto mar.

    Sabemos que os valores dos peixes de cada aglomerado sofreram uma redução considerável mas não nos foi passada informação que os peixes iriam deixar de ter rotatividade, ainda que aleatória, passando a estarem unicamente disponíveis atuns e arenques, há quase 48horas seguidas.

    Pelo menos asseguraram-nos que tal não terá sido intencional, já que existem contratos no mercado que pedem tudo menos arenques e atuns e temos tarefas diárias que incluem também o espadarte e que, desta forma, serão impossíveis de concluir.

    De qualquer forma o alerta foi dado aos desenvolvedores desde ontem e amanhã esperamos ter mais imformações para passar aos jogadores.
  • Obrigado pela informação :)
  • zelamalia (BR1)zelamalia (BR1) Postagens: 25
    editado 23.08.2017
    Estou com bug na produção de ceva-não estão sendo computadas e com isso todos os contratos de pesca que pedem ceva estou descartando,pois anteriormente já completei uma parte do pedido e o de ceva  não consegui,,perdendo assim o que já havia cumprido,
    Duas outras pessoas da coop estão com o mesmo problema.Como resolver isso ?
    Aguardo solução já que essa foi a opção  que nos foi dada pra substituir o lucro com a venda de todos os peixes,inclusive cevas.
    zelamalia
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    zelamalia (BR1)

    Solicito que, por favor, envie essa ocorrência ao suporte técnico para ser resolvida o mais rápidamente possível.
  • Leandrosegala (BR1)Leandrosegala (BR1) BR1 Postagens: 4
    Tambem estou com problema, nao aparece lagos com bacalhau e peixe espada nos ultimos 5 dias, preciso terminar as tarefas do mercado, mas desse jeito fica inviável. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Visto ter sido afastada efetivamente a possibilidade de existir um bug na àrea de pescas e porque vários comentários estão a afastar-se do tema do tópico, o mesmo vai ser encerrado.

    Caso desejem podem postar os vossos comentários sobre as situações ligadas às alterações nas pescas aqui: Discussão: Atualização 16.08 - Ajustamentos nas Pescas de Alto Mar & Nova Temporada de Cavalos
Este tópico está fechada.