Início Anúncios oficiais

Alterações nas Pescas de Alto Mar

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 4,778
editado 25.08.2017 em Anúncios oficiais
Olá a todos,

Apesar de alguns comentários afirmarem o oposto nós aqui na GGS temos procurado seguir o vosso feedback e a nossa maravilhosa equipa de moderadores têm incansavelmente trazido os vossos pensamentos e comentários à nossa atenção. Adicionalmente temo-nos também mantido a par das discussões que tem havido em torno desta atualização recente e embora saibamos que alguns de vocês estejam desiludidos, nós realmente levamos o vosso feedback a sério e é muito importante para nós sabemos o que vocês pensam àcerca do jogo.

É ponto assente que a atual implementação das mudanças nas pescas de alto mar, não será alterada nesta fase e sentimos que talvez não tenha sido suficientemente explicado o porquê de ter havido esta redução em termos das recompensas diretas de dólares das fazendas.

A quantidade de dólares de recompensas disponíveis como um efeito temporário não seria um problema, mas se isso fosse contínuo teria um efeito negativo sobre o vosso jogo e na vossa preciação do mesmo (embora saibamos que isso pode ser difícil de perceber a curto prazo). Foi muito bom enquanto poderam ter a moeda que vocês precisavam para expandir as vossas fazendas e atualizar edifícios em ritmo acelerado, acontece que isso, a seu tempo, iria destruir qualquer desafio a longo prazo. Muitas características do jogo não são projetadas para serem desbloqueadas imediatamente mas para serem construídas ao longo do tempo; Imaginem um jogo de quebra-cabeças onde todas as soluções estão pré-preenchidas, ou um jogo de combinar jóias onde todos os níveis podem ser completados apenas com um mínimo de esforço. Ser altamente desafiador e levar muito tempo para atingir determinadas características, esta é parte do desafio e o fluxo de um jogo, e continuar a fornecer dólares nos montantes em que estavam a ser disponibilizados, destruiria a economia e o fluxo do jogo ao longo do tempo. Queremos que aproveite o jogo, claro, mas com pescarias de longo prazo e fda forma como estava anteriormente teria causado mais danos do que benefícios ao fim de longos períodos de tempo.

Alguns de vocês puderam ver que este foi o caso, como evidenciado por alguns dos vossos comentários, mas sentem-se infelizes por não poderem vender o vosso peixe. Não existe agora nenhuma forma de vender peixe diretamente e esta característica não voltará a estar disponível no jogo, mas existem muitas sugestões e pedaços do vosso feedback têm sido discutidos por nós pois poderiam servir para aliviar muitas das questões que vocês têm evidenciado. Um exemplo disso são as atuais recompensas que vocês têm verificado nos contratos do mercado, estes estão a ser analisados e discutidos e podem ser alterados se for considerado necessário.

Não estarão no mesmo patamar que vocês se foram habituando anteriormente ao vender os vossos peixes, pelo menos em termos dos montantes dos dólares diretos recebidos, mas há discussões em curso sobre quais dos vossos feedbacks podemos implementar para aliviar as vossas preocupações e trazer-vos características que são uma combinação de desafio e diversão.

Também gostaríamos de pedir desculpas à comunidade pela falta de respostas da equipa até agora, os moderadores têm recebido muitos comentários diretamente e na verdade esses comentários deveriam ter sido direcionados para nós e não para eles.

Eles têm feito um trabalho fantástico de tentar manter-nos atualizados quanto a todos os vossos comentários e pedimos que vocês entendam que, em muitos casos, eles compartilham as vossas opiniões e sentimentos, mas ainda assim têm o dever de manter as regras e procedimentos dos fóruns.

Os anúncios oficiais que são postadas pelos moderadores não são escritos por eles diretamente, tenham isto em mente, e o trabalho deles é ajudar todos vocês onde poderem e onde eles não poderem eles fornecem-nos os vossos comentários para que nós possamos refletir sobre eles.

Atenciosamente, 

A Vossa Equipa de Gestão Comunitária
Post edited by Sophie Zee Catz on
 
 "They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb
 
Regras do Fórum  | Suporte Técnico  | Tutoriais e Dicas
Sign In to comment.