Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Atualização 16.08 - Ajustamentos nas Pescas de Alto Mar & Nova Temporada de Cavalos

1916

Comentários

• Alana Evil (BR1)Alana Evil (BR1) Postagens: 107
    pelo amor de DEUS.....aguem aiii tem um  lago de bacalhau pra me empresta..porque essa atualização...entrou todos os peixes em extinção.cara desisti...so tem aranque e atun...pode cancela os pediso 10000000000 de vezes ...e vem pedido de espada e bacalhau...a por favor....volta antigo big farn..era simples mas era mais objetivo..

--//--

comigo acontece o mesmo, affe
  • Wescley223 (BR1)Wescley223 (BR1) BR1 Postagens: 4
    editado 08.10.2017
    "Como todos sabem, é importante para um jogo complexo como o Big Farm ter uma economia equilibrada de progressão e desafio para combinar com a jogabilidade geral e a venda direta de produtos de pesca de alto mar causaria dano a este equilíbrio a longo prazo e, portanto, estas alterações são necessárias."
    Acho que a frase estará fora da realidade. Deveria ser: Como todos sabem, é importante para um jogo complexo como o Big Farm ter um lucro de 5000000% e o usar os dólares da venda dos peixes para expandir as fazendas, tira esse lucro pois o pessoal não compra ouros para fazer as coisas. 
    Neh !!
    Eles deveriam ter coloco assim mesmo ,acham que somos bobos !!

Olá !!
    Quanto entrei no jogo aparecia a seguinte frase,''discuta suas opiniões e criticas no fórum'',(Acho que era mais ou menos assim)mas,parece que é proibido discutir (discutir em um bom sentido)quanto se tem opiniões diferentes no fórum,quanto aparece um comentário apoiando a GGS  é proibido discutir !!  :( 

Uai ??
    Porque removeram meu comentária,nao gastaram por ser realista de mais ??
    Então vou recomentar o mesmo comentária supostamente removido !! kk

"" Olá !!
    Quanto entrei no jogo aparecia a seguinte frase,''discuta suas opiniões e criticas no fórum''(Acho que era mais ou menos assim)mas,parece que proibido discutir(discutir em um bom sentido )quando se tem opiniões diferentes no fórum,quando aparece um comentário apoiando a GGS é proibido comentar !!  :/:/ ""

Eu tinha tirado foto do primeiro seu vacilão !! kk
    Se remover devo eu posto no WhatsApp ,onde estão todos os lideres das coop liga ouro !!kk

--//--

Posts triplos?... Totalmente contra as regras. Você é nitidamente um spammer.
    Foram reunidos todos os seus comentários em apenas um post e neste caso nem lhe recomendo que utilize a ferramenta de edição porque é nítido que está a fazê-lo propositadamente para ganhar visibilidade e arranjar confusão no fórum.

Este é o seu primeiro aviso formal que também faço questão que seja visto por si e por todos aqui.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • JACK56 (BR1)JACK56 (BR1) BR1 Postagens: 42
    Concordo com as mudanças pois ficou meio sem graça juntar centenas de milhões de dólares sem fazer um grande esforço...  em poucos dias juntei mais de um bilhão e não tive mais problemas para comprar coisas com dólares...  isto realmente torna o jogo um pouco sem graça pois os desafios tornam-se pouco atraentes e fáceis...  lamento por aqueles que não gostaram da atualização mas entendo que isto vai melhorar devolver ao jogo um pouco do desafio e da dificuldade antes perdida.

A pergunta que não quer calar....GGS, é vc? hahahahahaha

--//--

Para quem está sempre a falar de liberdade de expressão perdeu agora uma boa oportunidade de seguir as suas próprias doutrinas à risca.

Ver restantes regras do fórum aqui
    Daí, vc vai fazer uma visita na área de pesca e vê que a pessoa tem 13 barcos, e só mandou um pra pescar.Tá né...
    Com certeza essa mudança não foi boa pra ninguém.
  • Deyyyse (BR1)Deyyyse (BR1) Postagens: 10
    editado 20.08.2017
    Oi, alguém ai tem 10 reau que me empreste preu aprimorar minha casa pro nivel 2 ??
    Tô me sentindo uma sem-terra nesse jogo
    (calão ofensivo retirado)
    Tô nem vivendo, to sobrevivendo

--//--

Removido excesso de pontuação. Tenha presente que o calão ofensivo abreviado e em inglês continua a ser calão ofensivo e isso não é permitido no fórum.
    Deyse S. - AMANHECER
  • ruimartins70 (PT1)ruimartins70 (PT1) Postagens: 20
    editado 20.08.2017
    Boas,

Neste momento a pesca em alto mar na minha opinião não está a ser interessante, uma vez que praticamente só há Arenques para pescar na maioria.

Há vários dias que não tenho para pescar:
    - Lagosta
    - Espadarte
    - Bacalhau
    - Salmão
    Assim também não dá para fazer a tarefa diária dos 50 Espadartes, e dos 50 Salmões.
    Se há uma tarefa diária, deveria de haver a possibilidade de a fazer.
    Também no Mercado do Peixe, como tenho pouca variedade de peixe, é difícil fazer os contratos.

Fico aguardar uma melhoria relativamente a este assunto.

Obrigado.

--//--
    o seu tópico foi mesclado com o atual que já trata do mesmo assunto; respeite as regras de utilização do fórum e tenha em atenção não abrir novos tópicos se já existir algum que aborde o assunto.
    ruimartins70 @ pt 1
  • robguedes (BR1)robguedes (BR1) BR1 Postagens: 286
    s]o vou fazer o suficiente para o silo e olhe lá, além de não dar retorno legal ainda é bem caro para enviar os barcos.
    robguedes @ pt 1
  • UndertakerBR (BR1)UndertakerBR (BR1) Postagens: 12
    editado 20.08.2017
    Pessoal, sei que cada jogador tem um ponto de vista em relação a venda dos peixes! Quando tinha, me ajudou bastante, e eu acredito, que todos utilizaram este recurso e conseguiram fazer melhorias! A maioria das postagens que eu li foi questionando e reclamando de ter retirado este recurso essencial para a evolução das fazendas. Enfim, todos vimos as reclamações e etc. Porém uma das melhores formas de reclamar é sugerir algo que possa ser bom para e que não seja agressivo, assim como esta sugestão.
    Gostaria de SUGERIR o seguinte: Voltem com o recurso da venda de peixe num evento específico (tipo o arquiteto). O "evento" aparece no estaleiro nem que seja UMA vez por mês. Assim os jogadores vende seus peixes, ficam satisfeitos, reconquista seus jogadores, diminui a insatisfação e possibilita a nós o direito de aumentarmos nosso dinheiro para expandir e aprimorar nossas fazendas! Tenho certeza que não é perfeita a sugestão! Mas, é melhor um evento a nada!
    Fica aqui a sugestão! Um evento para a venda de peixes nem que seja uma vez por mês!

--//--
    o seu tópico foi mesclado com o atual que já trata do mesmo assunto; respeite as regras de utilização do fórum e tenha em atenção não abrir novos tópicos se já existir algum que aborde o assunto.
  • Bom, a verdade é que eles acham que vamos esqueçer de tudo... bom galera, eu ja perdi a vontade de jogar... mesmo se devolver a venda dos peixes, não vou recuperar mais o desejo que tinha de cumprir as tarefas... to partindo pra outra...
  • LUIZ FLA RJ (BR1)LUIZ FLA RJ (BR1) BR1 Postagens: 9
    eu abandonei a área de pesca não estou pescando mais nada pois não vale a pena,os itens são muito caros e não vale o investimento pois o retorno via mercado dos peixes é demorado e menor em relação ao que era antes,meus barcos estão parados no cais do porto e a área se pesca se tornou obsoleta.
  • Resultado da alteração, mais da metade da coop está com a bolinha laranja, o que nunca aconteceu antes. Quem entra apenas comenta no chat que não vai participar mais de CC nem comprar ouro em repúdio á decisão da GGS. Vi em outros foruns que o descontantamento também está com jogadores de outros servidores. A GGS vai permanecer em silêncio?
Este tópico está fechada.