Início Portuguese Anúncios oficiais

Hotfix e Novidades: 4ª Fazenda Permanente & Relógio Big Farm (21.07.17)

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 26.07.2017 em Anúncios oficiais
Olá a todos  


 4ª Fazenda Permanente

O anúncio oficial de 22.12.2016 deu-nos a conhecer a todos que iríamos ter uma 4ª fazenda permanente ainda este ano (2017) e muitos de vocês têm colocado questões sobre o assunto.

Podemos agora confirmar, que será uma fazenda localizada numa Ilha Vulcânica, (embora para alguns dos jogadores isto não seja já nenhuma surpresa pois algumas das histórias do aventureiro Yarnacle têm falado sobre isso) e que o seu desenvolvimento está em franco progresso.

As dificuldades atuais no jogo serão corrigidas antes de ser adicionada a nova fazenda, então se tudo correr como programado, o mais certo é a 4ª fazenda chegar no início de 2018.

Desconhecemos se esta nova fazenda vai ser disponibilizada no servidor de testes antes do lançamento nos servidores comuns mas iremos atualizar a informação mais perto da data de lançamento ou mais cedo, caso surjam novos detalhes.

 Relógio Big Farm

Como prometido, eis algumas informações sobre o novo relógio que surgiu desde ontem nos nossos écrans. Importa assim saber:

- o relógio mostra o "tempo do servidor" para cada servidor em particular  
- não é exibida aqui a hora local pessoal, embora para algumas jogadores isso possa estar , eventualmente, em sincronia
- a hora NÃO é a mesma para todos os servidores
- o relógio é IGUAL para todos em cada servidor
- jogadores que sejam abrangidos por diferentes fusos horários no mesmo servidor (exemplo BR1) a hora exibida é a mesma para todos
- esta funcionalidade tem o nome de Relógio BigFarm
- o dia/noite do relógio vão ser necessários para sincronizar eventos futuros
- a correção do rese t"diário" foi feita porque alguns servidores estavam com um fuso horário errado
- pode localizar a diferença do tempo BigFarm para o Tempo Universal Coordenado, abreviadamente UTC (do inglês Universal Time Coordinated ) na tabela abaixo (que só nos foi fornecida informação em inglês):



 Outras Informações

A introdução do relógio bigfarm não está relacionada com a enorme lentidão verificada no jogo desde ontem. A causa para isso é uma situação de perda de memória do sistema, e o problema será corrigido ainda hoje no hotfix previsto para as 16h00 CEST (15h00 hora PT).


  


  Este assunto pode ser discutido aqui


Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.