Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Crítica] eventos temáticos

aventureiro 10 (BR1)aventureiro 10 (BR1) Postagens: 11
olha é brincadeira plantar 5 campos de girrasol 8: 30 pra não subir nem uma patnha no evento vcs so esta  de sacanagem, quando da um bug a nosso favor vc vem como se fosse  a maior falha do jogo,  e coorige tudo beneficiando vcs, como que isso jamais poderia acontecer. e agora estou errado em relatar isso aqui? esse joga ja esta uma droga, ainda mais essa agora, vão fazer algo ou vai continuar como sempre, não respondendo e sumindo os topicos que não elogia o joguinho de vcs. pq este jogo aqui não é o que aparece ser dos jogadores ,e sim de vcs.   vou ficar atento a uma resposta  aqui sabendo que não vou te la. grato.

--//--
nota da moderação: editei ligeiramente o título do seu tópico pois penso que desta forma o assunto nele tratado torna-se mais claro e pode ajudar mais jogadores.
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 17.07.2017
    olha é brincadeira plantar 5 campos de girrasol 8: 30 pra não subir nem uma patnha no evento 

    1 - E o evento que está a criticar qual é?...

    - caso seja o evento à natureza posso dizer-lhe que pessoalmente estou a obter bons resultados com sementes de rosas, com pelo menos um conjunto de pegadas a sair, em média, por campo.

    não respondendo e sumindo os topicos 

     2 - Qual foi o tópico "desaparecido" a que se está a referir?

    - já verificou se o(s) tópico(s) que procura não foi mesclado com outro com o mesmo tema? tópicos com temas exatamente iguais são fundidos com os mais antigos pois, muitos deles, já têm a resposta à questão do jogador.
    - quando mesclamos um tópico enviamos sempre uma MP ao jogador em questão para ter conhecimento.

    vou ficar atento a uma resposta  aqui sabendo que não vou te la. grato.
    3 - Qual foi a questão que colocou e não recebeu resposta?

    - a única pergunta que coloca no seu comentário é se abriu o tópico na secção correta, a resposta é sim, só se esqueceu da tag [Crítica], que eu adicionei

     aventureiro 10 (BR1) disse:
    quando da um bug a nosso favor vc vem como se fosse  a maior falha do jogo,  e coorige tudo beneficiando vcs

    4 - reclamações sobre situações em que acha que foi lesado(a) deve reportar ao suporte técnico, aqui no fórum não temos como resolver, como já indicámos algumas vezes.

    Aguardamos feedback da sua parte para podermos esclarecer alguma dúvida que tenha ficado sem resposta.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • olha acabei de colher (1) campo de girassol e (4) de trigo, não subiu  em um 10 patinha, pra quem tem que colher 1420. vou consegui la como? foi mudado a quantidade? pois quando colhia os 5 campos vinha em pelo menos 4 campos au seja agora so vem em 1 ou até em nenhum deles.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 17.07.2017
    aventureiro 10 (BR1)

    Ou seja apresentou 4 reclamações no seu post anterior mas só uma é válida. Criticar por desporto não leva a lado nenhum e só gera confusão.

    Vou tentar saber se existe algum problema com a saída das pegadas nos campos para este evento e logo que tenha alguma informação irei adicionar aqui.


    Edição: segundo informação dos técnicos não existe nada de errado com a saída das pegadas nos campos, tente plantar outras sementes de evento para ver se consegue obter outros resultados.
    O que foi aumentada foi a dificuldade dos níveis mais altos.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    não entendi ainda. pq a gente planta sementes e apenas alguns dão itens para eventos

    agora estou no Era uma vez e na minha fazenda tenho 9 campos, planto todos e quando vou colher apenas 2 ou 3 estão dando os vagalumes.

    queria saber se tem proporção tipo assim a cada 5 colheitas vem vagalumes ou coisa parecida, pelas vezes que tenho plantado e colhido semente já deveria ter completado a coleta desses vagalumes, mais o pior é que não cheguei ainda nem na metade do pedido. 


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    aockennex (BR1)

    A saída dos itens para o eventos semanais é bastante difícil de determinar.

    Consulte o tópico para obter mais informações, algumas já podem estar desatualizadas mas o tópico continua a ser útil:

    [EVENTOS TEMÁTICOS] Guia geral

  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    foi pior, vim tirar uma dúvida e de recompensa agora é que não esta vindo mais nenhum vagalume nas minhas colheitas. foram 8 colheitas de rosas vermelhas que davam antes 12 por cada campo mesmo sendo apenas em 2 ou 3 campos davam 16 ou 24
    1 campo de girassol que rendia 40 vagalumes, 18 vezes milho sendo 2 por cada terreno 36 vagalumes no total e 2 vezes colhi meus 4 galinheiros que dão 2 em cada colheita...

    depois de tudo isso recebi por todas essas colheitas ZERO VAGALUMES. como aconteceu isso não sei! bastante desestimulante pra gente que joga pra completar missões e eventos!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    aockennex (BR1)

    Todas as ajudas que podíamos dar-lhe aqui no fórum já demos. Se acha que há alguma coisa de errado entre em contacto com o suporte técnico para ser verificada a sua conta pois, infelizmente, não podemos fazer isso aqui.
  • Olá, estou participando do evento Conto de Fadas e é frustrante plantar e produzir feito louca e na hora de colher não encontrar nenhuma recompensa. Acho que as recompensas dos eventos (seja patas, vagalumes, pinturas, origamis) deveriam sair em todas as colheitas já que a quantidade q recolhemos é sempre muito baixa. Qual é o estímulo q nós temos para continuar a participar dos eventos se não recebemos as recompensas em todas as colheitas? Pensem nisso com carinho!
  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    pegando a fala do amigo "Qual é o estímulo q nós temos para continuar a participar dos eventos se não recebemos as recompensas em todas as colheitas? Pensem nisso com carinho!" REALMENTE TÁ DEMAIS, estou coletando várias vezes as plantações gastando sementes especiais, gastando adulbo pra agilizar a colheita e infelizmente não estão vindo os itens (origame do evento Asia) SOMENTE A CADA CINCO CAMPOS COLHIDOS, UM DÁ o Item. RESOLVAM ISSO POR FAVOR,. vou perder a minha decoração que tanto me esforcei pra  conquistar, pq os ORIGAMES não veem.
  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    queria saber por que? a figura  de baixo (Passo 6) mostra o tutorial disponivel aqui das  missões do evento natureza...  a figura 1 mostra a missão que apareceu pra mim agora? pq mudou?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    aockennex (BR1)

    Os passos do tutorial estão desatualizados relativamente às alterações que aconteceram posteriormente.
  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    editado 21.09.2018
    ta séria a coisa, no Evento era uma vez tenho que coletar 190 pedaços de mapa, sendo que tenho pra coletar em 4 galinheiros, 3 chiqueiros e 4 estabulos, se cada um desse pelo menos um em cada colheita já teria comprido essa chatice, mais nada passei o dia todo coletando e até agora só coletei 114. aí da pra ver a maldade.

    em 10 x coletado eu teria 110 mapas, mais passeio o dia todo, as vacarias estão com o adulbo de 7 minutos e meio, o chiqueiro de 5 minutos e o galinheiro de 13, tô coletando direto desde as 7 da manhã. vendendo leite, porcos e ovos pq não comporta mais

    hoje tá a mesma coisa to plantando sementes nos meus campos e elas não estao dando migalhas, de cada 4 campos colhidos apenas um dá 10 migalhas e são as mesmas sementes. fica difícil assim.

    --//--
    Os seus 3 comentários foram reunidos em apenas um pois está a fazer spam ao multiplicar posts quando continua a dissertar sobre o mesmo assunto. Se quer acrescentar mais alguma coisa ao post inicial utilize o editar e grave as alterações e isto já lhe foi ensinado vezes sem conta.

    Continua o problema nas minhas colheitas agora no evento da asia, plantei 6 sementes de girassol e coletei usando aquela adubo que é instantâneo e apenas uma semente deu 50 pinturas sumie , que teriam de ter sido as 300 pois são 50 por sementes. sem contar que plantei rosas, arroz e outras e até agora só coletei 223. 

    acredito que agora esteja colocado no local certo pra não correr o risco de ser ameaçado novamente de ser excluido do forum por postar um problema repetido.
    Post edited by aockennex (BR1) on
  • Fico danada da vida, eu me dedico ao máximo ao Evento, acelero pra ganhar o prêmio e o moderador provoca lentidão quando dependemos dele. Quando está no tópico de disponibilizar e colher produtos por minha conta, faço tudo rápido. Porém, quando está no tópico que dependemos do moderador para liberar itens durante a produção, é liberada uma miséria, e muitas vezes, nem é liberada quando colhemos, atrasando demais e levando a perder o prêmio. Estou ficando desmotivada, gasto um tempo danado e, no final, perco os prêmios, que são a verdadeira motivação do jogo. Lamentável!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    EsmeraldaGitana (BR1)

    Mas de que moderador está você a falar?
  • BigIrina (PT1)BigIrina (PT1) PT1 Postagens: 34
    Estou me desiludir com a 2 parte dos eventos temáticos(neste caso o evento temático da natureza). O numero de itens que estão a pedir é bizarro. 60 mil maças?só se tiver 1000 adubo rápido.O evento do Organizador de casamento é igual. 1.900 convites,mas no entanto sai pouco ou nada nas colheitas e produções. demorei 3 dias a conseguir os convites. E agora tenho que conseguir 5 mil pombos em 28 horas. Eu acho que deviam facilitar um bocadinho as coisas. é segunda vez que ano vou conseguir acabar este evento.Resolvam isso por favor. Nem todos os jogadores tem quintas grandes,com varias produções e prados. 
        Agradeço que pensem neste assunto.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 28.03.2019
    Olá BigIrina (PT1) 

    Com esse valor que indica de maçãs - o número correto é de 5.950 para jogadores com nível de jogo entre 36 e 46 e 7.750 maçãs para jogadores com nível entre 47 e 999 - significa que você está a jogar o nível 3 do evento.

    Se já alguma vez completou esse nível e o acha muito difícil a solução é escolher níveis mais baixos que serão mais confortáveis de concluir.

    Caso o nível 3 seja aquele onde você inicia sempre por não ter conseguido nunca completar todas as etapas do nível com sucesso, então escolher outros níveis não é possível pois todos os eventos temáticos são sempre disponibilizados no nível 3 quando o evento surge novamente aos jogadores que não conseguiram ainda passar daí, pois essa é a mecânica geral dos eventos, incluindo o organizador de casamentos.
  • BigIrina (PT1)BigIrina (PT1) PT1 Postagens: 34
    Boa noite Sophie Zee Catz
    peço desculpa,o erro foi meu expliquei me mal. em Relação a 60 mil maças,estava me a referir a segunda parte do evento temático. Que só podemos fazer se escolhemos o nível alto do evento.
    Agora o evento do casamento,pelo menos podiam pensar em números mais baixos,para os jogadores poderem completar o evento. Senão estamos aqui nós a gastar ajudas e ouro para depois no fim não conseguir completar o evento. Para mim os valores de itens pedidos,são bizarros. No mínimo podiam actualizar a quantidade de convites e pombos que saem nas produções.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 01.04.2019
    Olá BigIrina (PT1) 

    Compreendo o que diz e já passei o seu feedback ao nosso gestor de comunidade CM_Arjuna.
  • ZezéBoy (BR1)ZezéBoy (BR1) BR1 Postagens: 2
    editado 01.06.2019
    gente, fiquei sem computador 1 semana, quando volto, a ilha sumiu e a fazenda de doces tambem, novamente. Poxa, compramos as coisas, gastamos, perdemos tempo, daí, tiram, depois, colocam novamente, e temos que começar tudo do zero, para que serve e tão? Nunca consegui pescar também....to quase excluindo tudo e indo para a fazenda (...)

    --//--
    Comentário editado: foi retirada a referência pessoal por questões de confidencialidade

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 01.06.2019
    Olá ZezéBoy (BR1)

    A sua crítica advém de um desconhecimento de como funciona este tipo de eventos. Todos os eventos das ilhas são eventos temporários que duram 30 dias e depois as fazendas desaparecem deixando em troca a retribuição ao jogador referente ao seu esforço em fazer evoluir essa determinada ilha.

    A próxima ilha que será a Fazenda Doce a decorrer de 01/06 a 30/06.

    Esteja atento aos calendários mensais de eventos que são publicados no fórum para poder estar informado sobre todos os eventos a decorrer em cada mês.

    Relativamente ao que diz "Nunca consegui pescar também", sem explicar exatamente o que está a acontecer e qual a sua dificuldade dificilmente se consegue perceber qual o problema.
Sign In to comment.