Início Portuguese Cooperativas

[Leia antes de postar] Esta procurando uma cooperativa? Comente aqui!

13»

Comentários

  • florgrliz (BR1)florgrliz (BR1) BR1 Postagens: 1
    Boa tarde. Estou a procura de uma cooperativa. Estou recomeçando e já atingi o nível 16. Jogo diariamente e participo sempre das missões. Estou viúva e aposentada, então posso jogar sempre, mas faço por diversão. Se quiserem um membro ativo, me chamem.
  • Nanaleite (BR1)Nanaleite (BR1) BR1 Postagens: 1
    Boa tarde! Estou à procura de uma cooperativa que goste de se divertir.  Vejo que algumas cooperativas tem regras rígidas de participação e contribuição. Infelizmente, às vezes, eu não dou conta, por conta do meu dia-a-dia, mas, gostaria muito de ter um grupo com quem compartilhar sempre que puder.  Meu nome no jogo é Nanaleite (BR1) e estou no nível 43.  Alguém me aceita? 
  • Catia7Rookie (BR1)Catia7Rookie (BR1) BR1 Postagens: 1
    Boa noite pessoal estou procurando cooperativa para juntos trabalhar na nossas fazendas um auxiliando o outro desde de ja agradeço pela atençao e muito obrigado.
  • Auaua (BR1)Auaua (BR1) BR1 Postagens: 1
    Boa noite pessoal estou procurando cooperativa para juntos trabalhar na nossas fazendas um auxiliando o outro desde de ja agradeço pela atençao e muito obrigado.
    Boa noite pessoal estou procurando cooperativa para juntos trabalhar na nossas fazendas um auxiliando o outro desde de ja agradeço pela atençao e muito obrigado.
    quero participar da sua cooperativa
  • vivian01 (BR1)vivian01 (BR1) BR1 Postagens: 1
    Estou a procura de uma
  • jamily3jamily3 BR1 Postagens: 1
    editado 25.06.2020
    eu quero participar de uma cooperativa. ;)

    Estou a procura de uma
    Estou a procura de uma
    tem uma cooperativa da minha amiga chamada coopfelicidade.

    estou a procura de uma cooop.
    eu so quero ajudar, tem uma chamada coopfelicidade e outra coopesmeralda

    Olá bom dia
    Estou a procura de uma cooperativa
    Estou no nível 127
    Obrigada desde já
    Fernanda Baliza
    quero ajudar vc tem duas cooperativas coopfelicidade e coopesmeralda 

    sotnas (PT1) disse:
    Procuro  cooperativa interessante e que me ajude a evoluir. Servidor: PT Nível atual: 24. 
    coopfelicidade e uma cooperativa boa!

    --//--

    Comentário editado

    Os seus 5 comentários seguidos foram editados e reunidos em apenas 1.
    Não faça spam ao multiplicar os seus comentários de forma seguida.
    Se quer acrescentar mais alguma coisa ao seu post inicial use o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    jamily3 

    Tenha em atenção que jogadores de servidores diferentes não podem fazer parte da mesma cooperativa.
  • danimu (BR1)danimu (BR1) BR1 Postagens: 2
    Estamos em busca de jogadores ativos e q gostam de colaborar nos eventos e missões. Não temos muitas regras, apenas querer evoluir e se divertir! Interessados mandar msg pra mim ou diretamente pra coop "Águia carioca". ;) 
  • gessy_lc (BR1)gessy_lc (BR1) BR1 Postagens: 1
    Procurando Cooperativa!
    nome do jogador: gessy_lc
     
      Olá estou a procura de uma cooperativa bem ativa, que realize muitas missões e projetos cooperativos, estou no nível 49 e fico mais ativa no período noturno, faço doações em ouro e dólar e também compro melhorias para cooperativa nos desafios.
        Espero que me escolham, obrigada!
  • claudio12345 (BR1)claudio12345 (BR1) BR1 Postagens: 659
    Procurando Cooperativa!
    nome do jogador: gessy_lc
     
      Olá estou a procura de uma cooperativa bem ativa, que realize muitas missões e projetos cooperativos, estou no nível 49 e fico mais ativa no período noturno, faço doações em ouro e dólar e também compro melhorias para cooperativa nos desafios.
        Espero que me escolham, obrigada!

    procuro cooperativa para entrar, não jogo todos os dias pois nao tenho disponibilidade para isso, jogo em media 4 vezes por semana. mas sou bem ativa e adoro esse jogo
    Venha se juntar a coop BRENO12
  • rosangela-nen (BR1)rosangela-nen (BR1) BR1 Postagens: 1
    Procuro por cooperativa para participar ativamente, estou no nível 45 e jogo todos os dias, preferencialmente a noite. gosto muito desse jogo, dez anos que jogo porem durante o período da faculdade ficou desativado por falta de tempo, estou retomando agora.
  • said (PT1)said (PT1) PT1 Postagens: 1
    editado 06.03.2021
    procuro nova cooperativa em niveis altos e que gostem de ajudar e sejam ativos

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro