Início Portuguese Anúncios oficiais

Novas mudanças no fórum!

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 04.11.2018 em Anúncios oficiais

Novas mudanças no fórum!


Olá a todos! 

Passado algum tempo desde que ingressamos no novo fórum é chegada a hora de algumas adaptações para torna-lo mais organizado e intuitivo, para isso novas mudanças foram planeadas e estaremos colocando-as em vigor durante a próxima semana!

Agora sem mais delongas, vamos apresentar as novidades por secção:


Seções Perguntas sobre o Jogo & Problemas Técnicos e Bugs


Devido a aglomeração de tópicos fantasmas, estaremos encerrando mais cedo os tópicos que deixarem de receber atenção do autor:

  • Encerramento de tópicos fantasmas
Assim que um tópico é respondido pela moderação o autor terá o prazo de 3 dias para retornar alguma informação ou resposta, caso contrário o tópico será considerado encerrado. Para reabrir o tópico o jogador terá que entrar em contrato com a moderação.

Secção Elogios/Críticas/Sugestões


Nessa seção teremos duas pequenas mudanças:

  • Alteração nos títulos:
Irá voltar a alteração de título explicado no tópico de re-organização da secção, cada tópico irá receber a correspondente tag [Crítica], [Elogio] e [Sugestão], caso o jogador já tenha colocado corretamente no título nenhuma alteração será feita

  • Críticas/Sugestões/Elogios relacionados aos Updates recentes:
Quando uma atualização é lançada no jogo é comum que nas primeiras semanas vários jogadores tenham uma opinião a respeito e desejam publica-la no fórum. Para facilitar a organização dessas informações todos os tópicos da secção serão mesclados com a discussão do update e o jogador será notificado.
Para updates mais antigos (aproximadamente um mês) as críticas poderão ser feitas em tópicos separados caso não exista outro de mesmo assunto. Tópicos com assuntos iguais serão mesclados e o autor notificado.

Índice dos FAQs/Truques & Dicas

Se quer saber tudo o que está publicado sobre eventos e mecânica do jogo consulte esta secção.


                                                      


Secção de Cooperativas


A secção de cooperativas agora será voltada mais para cooperativas que buscam novos membros, o template para a seção também foi adaptado e trará explicações mais claras de como criar um tópico para recrutar membros. Não é líder de cooperativa? Não se desespere! Dentro da secção iremos trazer dois tópicos super importantes, são eles:

  • Inscrições de Fazendeiros que buscam Cooperativa:
Agora jogadores que buscam cooperativa terão um tópico separado, líderes de cooperativa não precisam mais ficar entrando e saindo de tópicos para procurar possíveis candidatos, agora terão apenas um tópico para facilitar a busca! No tópico haverá uma breve explicação de como funcionam as inscrições e alguns exemplos para ajudá-los!

  • Inscrições de Fazendeiros Viajantes:
Não é de agora que existem fazendeiros que gostam de levar a vida livremente, o novo tópico para "Fazendeiros Viajantes" é destinado a jogadores que buscam entrar em cooperativas apenas em momentos específicos como Campeonato de Cooperativas ou que apenas querem ajudar por um curto período de tempo. Nesse tópico os líderes de cooperativa encontrarão inscrições de jogadores que não possuem a intenção de ficar permanentemente na cooperativa, mas nada impede o jogador de ficar caso ele tenha gostado da experiência. Jogadores podem usar o tópico para experimentar antes de se fixar em alguma cooperativa.


Com o tempo mais adaptações serão feitas no fórum, lembrando que nem tudo é permanente, o fórum esta sujeito a alterações assim como o jogo. 



Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.