Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

Penalização das sementes limítrofes

janira (BR1)janira (BR1) BR1 Postagens: 6
editado 17.06.2017 em Arquivo - Dúvidas e Bugs
pq nao tem os campos de plantaçao do vilarejo??temo que plantar na principal e n outros canteiro e diminui o valor da nossa plantaçao acho isso errado tinha que dobrar e nao diminuir.ex se planto trigo que demora pra caramba,ai planto bambu diminui minha plantaçao eu mais de 50 por cento tem que ver isso o correto em aumentar e nao diminuir

--//--

Nota da moderação: O título do tópico foi alterado para um mais de acordo com a sua questão que não é sobre o vilarejo mas sobre as penalizações das limítrofes.
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • eu plantei  nos trigos ,alfaces e alor vera com planta limitroficas ontem as 19:00 e so voltei a entrar as 19:00 de hoje para encontrar o tempo de limpar o campo parado em 07 horas sendo que fiquei 24 horas sem jogar qual é o ponto de plantar essas plantas que só vão atrasar meu jogo e danificar meu desempenho no trabalho esforçado ja que eu tenho que colher repolho .
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 11.06.2017
    gabriel2789 (BR1)

    Não existe qualquer problema com os campos, trata-se das penalizações que o campo recebe ao plantar plantas limítrofes. Ao escolhar a limítrofe que vai plantar convém verificar qual vai ser a penalização associada a ela.

    A mais recente atualização do jogo reduziu as penalizações da produção das plantas limítrofes em 10% (70% -> 60%) e pode agora utilizar os trabalhadores especializados para limpar essas penalizações por completo.

    Veja a informação do anúncio oficial: Centro de Trabalho, Otimização do Estaleiro/Pesca Alto Mar e Outras Atualizações (8.6.2017)

    Caso precise que os seus campos garantam a produção sem interrupções e não queira utilizar os trabalhadores especializados o melhor é abster-se de usar as limítrofes durante o evento já que a sua plantação é opcional.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.06.2017
    pq nao tem os campos de plantaçao do vilarejo??
    Penso que está a sugerir a criação de campos de cultivo no vilarejo...irei passar essa sugestão aos desenvolvedores do jogo.

    Quanto à questão seguinte essa demora é devido ao tempo de penalização associado a todas as plantas limítrofes.

    Existem 3 soluções possíveis:

    1 - ir plantando sementes de baixo custo (flores silvestres, por exemplo) para poder ocupar os campos e esgotar o tempo da penalização
    2 - plantar sementes com o mesmo tempo de duração de produção da penalização
    3 - porém a melhor solução é contratar um especialista no centro de trabalho para limpar os seus campos desta penalização
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Este tópico está fechada.