Feira Rural - 27/05/2017
Sophie Zee Catz
Moderator, ModDarkBlue Moderador › Postagens: 5,183
Olá a todos,
A Feira Rural (também conhecida como Busca por Doces) está aí de novo! Devido ao facto de não termos recebido qualquer aviso que o evento iria acontecer, só agora estamos a abrir um tópico sobre o assunto. Pelo facto apresentamos as nossas mais sinceras desculpas.
Como certamente já verificaram o evento não sofreu qualquer tipo de alteração relativamente ao anterior que aconteceu em fevereiro deste ano (07/02/2017).
O evento teve inicio às 14h00 CEST os reset diários, para a recolha dos doces, estão a acontecer agora nessa hora.
Evento da Feira Rural 
Tal como aconteceu anteriormente, o Johnny precisa novamente da tua ajuda para encontrar todos os folhetos e doces!
Encontra os folhetos!
Encontra os folhetos em todas as tuas fazendas.
Os folhetos podem surgir em todas as produções.
Se conseguires encontrar todos os folhetos, irás obter uma decoração especial, o Carrinho de Bolos.
Também podes adquirir pacotes de100 folhetos com ouro.
Caso não tenhas encontrado todos os folhetos terás uma última oportunidade de adquirir a decoração usando ouro.

Encontra os doces!
Todos os dias, 35 doces estarão escondidos em todas as tuas fazendas durante este evento.
Se não conseguires encontrar um ou mais, podes comprar uma dica usando ouro.
Encontra doces para desbloquear as recompensas. Se conseguires encontrar todos os doces todos os dias, irás obter a decoração Lagoa Doce.
Caso não encontres todos os doces escondidos, a última opção de compra também se aplica para Lagoa Doce.






Divirtam-se e, se desejarem, podem consultar as 
Comentários
Grato desde já!!
Só tem de utilizar os links clicáveis que se encontram à frente das palavras que identificam cada localização
Boa tarde,
Só uma dúvida: a feira rural começou ontem, certo?
É que ontem indicava que faltavam 10 dias para o fim do evento, e apanhei os 35 doces.
Hoje fui por volta do almoço e faltavam 9 dias e dizia que já tinha apanhado todos os doces: marcando 35.
Passado 2horas, volto para ver se era bug e já me apareceu que faltavam 8 dias e desta vez deixou-me apanhar os doces.
Aconteceu a mais alguém.
Obrigada
Aparecem um "~" na frente? Quando aparece ~8 indica que há mais de oito horas para o evento acabar, antes do dia ser alterado ele aparecia como 10 ou ~9?
sofiamdsf (PT1)
Não se trata de nenhum bug nem o evento pulou dia nenhum.
A feira rural, ou qualquer outro evento, quando começa aparece sempre a informação de x dias, neste caso 10 dias, e, no minuto a seguir, muda para aproximadamente 9 dias (~9) porque na verdade já não será correto afirmar que se tratam de 10 dias e sim de ~9.
Ao fazer o reset diário (14h00 CEST) mudou de novo e agora está assim:
O que está a mencionar é o quadro das recompensas de esforço cuja evolução é contabilizada por pontos e não por dias.
Em lado nenhum do mesmo se encontra um relógio com informação do tempo do evento, o único local onde está e sempre esteve é aqui:
Está portando a ver bugs onde eles não existem de todo.
Se tem dificuldades em perceber a mecânica deste jogo recomendo a consulta ao tutorial sobre o mesmo que encontra aqui: Dicas para o Evento Feira Rural. É para isso que os tutoriais servem.
Sou nivel 199 Sophie, jogo desde 03/2013, conheço bem esse jogo, não preciso do tutorial não, e qdo necessito sei buscar, mesmo assim, muito obrigada pela pronta informação.
Compreendo, mas eu guiei-me pelas suas descrições e o único local que apresenta algo similar ao que descreveu foi o que postei no meu comentário em resposta aos seus diversos pedidos de esclarecimento feitos inicialmente no tópico das pescas de alto mar e depois neste, que foi aberto logo que o evento foi lançado. Como pareceu preocupada com algo anormal do jogo, nada me levava a crer que, na verdade, não estava.
Quando for assim, atendendo a que é uma jogadora tão experiente, o que lhe parecer estranho tire print para podermos ter a certeza do que está a indicar e, se realmente for um bug, podermos reportar devidamente, dessa forma ajudamos mais pessoas e evitamos perdas de tempo.
Obrigada pela sua atenção.
pra mim a questao é que colhi os doces de ontem e as 23h nao apareceram mais doces pra encontrar!
print tirado agora:
edit: ja fiz log out, apaguei os dados e cookies e mesmo assim nada
TheRose6 (BR1)
Vejam esta informação que esclarece essa situação e está logo no início deste tópico!
Não existe qualquer bug o evento apenas começou a uma hora diferente do habitual.
O reset diário acabou de acontecer às 14h00 CEST (13h00 no servidor PT) e os doces correspondentes ao dia de hoje estão disponíveis para serem recolhidos
--//--
Nota da Moderação: o tópico que abriu foi mesclado com este que existe para responder a todas as questões/anomalias/sugestões sobre o evento Feira Rural.
Apesar dos avisos para não abrir novos tópicos quando já existe um criado para o efeito continua a insistir no mesmo comportamento.
Recomendo, mais uma vez, que consulte as orientacoes comunitarias e regras de comportamento no forum.
Este é o seu segundo aviso, ao terceiro será banida do fórum.
Já foi aqui explicado diversas vezes que o evento tem um horário diferente do habitual por isso o reset diário para a recolha dos doces tem lugar às 14h00 CEST.
Tem de verificar qual a hora do reset diário correspondente ao seu fuso horário antes de partir para a ideia de que se trata de um bug.
Pode utilizar, por exemplo, este site http://www.horadomundo.com/ para verificar a informação do seu fuso horário ou procurar na internet algo similar.
Se depois de confirmar esta situação ainda achar que se trata de um bug agradeço que disponibilize capturas de tela para podermos ver o que se passa.