Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Estaleiro, Pesca de Alto Mar e Outras Atualizações (24/05/2017)

18

Comentários

  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    Boa tarde,

    após o BugFix de hoje voltaram os problemas com os aglomerados de pesca (pesca de alto mar), esgotei um aglomerado, já colhi todos os barcos, já sai do jogo, limpei históricos e caches e o aglomerado continua lá sem peixe.


    Tentei inclusive mandar para lá um barco e aparece o seguinte erro:



    Agradeço desde já a atenção dispensada

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 31.05.2017
    Lsd (BR1)

    Situação reportada, aguardo verificação e resposta. Peço-lhe que aguarde, por favor.

    Edição: foi-me indicado que a localização de pesca está vazia de peixe, por isso surge este tipo de erro, que deverá desaparecer num próximo update.
    Depois de todos os seus barcos acabarem de pescar nessa localização, vai ter a possibilidade de ver os pesqueiros renovarem. Para isso é necessário sair da àrea de pesca de alto mar e voltar a entrar.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    editado 31.05.2017
    Lsd (BR1)

    Situação reportada, aguardo verificação e resposta. Peço-lhe que aguarde, por favor.

    Edição: foi-me indicado que a localização de pesca está vazia de peixe, por isso surge este tipo de erro, que deverá desaparecer num próximo update.
    Depois de todos os seus barcos acabarem de pescar nessa localização, vai ter a possibilidade de ver os pesqueiros renovarem. Para isso é necessário sair da àrea de pesca de alto mar e voltar a entrar.


    Boa tarde Sophie. 

    como pode verificar na primeira imagem, todos os meus barcos terminaram de pescar nessa localização e como disse sai da área de pesca e saí até do jogo, limpei e voltei a entrar e a situação mantém-se 
    O erro apenas surgiu porque mesmo sem peixe eu tentei enviar um barco para lá na tentativa de ver se resolvia alguma coisa.
    Peço desculpa mas ou eu não entendi a sua resposta ou na realidade terei que esperar um próximo update para voltar a ter 6 aglomerados disponíveis ou será que tenho que esperar que todos os barcos que estão pescando em todos os aglomerados acabem e voltem à doca? ou quem sabe esperar que se resolva na renovação dos aglomerados que acontece a cada 24h.
    Agradeço e aguardo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Lsd (BR1), olá boa tarde

    O problema dos aglomerados e da sua renovação sem anomalias vai existir até ao próximo update e as soluções que podermos deitar mão de momento são apenas paliativos.
    Assim o melhor neste caso é esperar que a renovação dos aglomerados pesqueiros aconteça quando todos os barcos estiverem na doca, colher o peixe, sair da zona de pesca e regressar.
    A ideia era ter os locais de pesca autonomizados uns dos outros em termos de renovação mas isso, infelizmente, não está a acontecer.
    Os temporizadores de 24horas também deveriam estar a funcionar de forma independente e cadenciada, algo que, já comprovámos, também não sucede da melhor forma :(
    Mesmo os locais em que o peixe esteja quase esgotado a melhor solução será enviar para lá um barco após a recolha de todos os que possam estar no lugar a pescar em simultâneo ou, se ainda assim continuar a receber o erro da sua segunda imagem, tentar apenas pescar a quantidade remanescente numa segunda volta e após a colheita de todas as capturas.
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    editado 31.05.2017
    Lsd (BR1), olá boa tarde

    O problema dos aglomerados e da sua renovação sem anomalias vai existir até ao próximo update e as soluções que podermos deitar mão de momento são apenas paliativos.
    Assim o melhor neste caso é esperar que a renovação dos aglomerados pesqueiros aconteça quando todos os barcos estiverem na doca, colher o peixe, sair da zona de pesca e regressar.
    A ideia era ter os locais de pesca autonomizados uns dos outros em termos de renovação mas isso, infelizmente, não está a acontecer.
    Os temporizadores de 24horas também deveriam estar a funcionar de forma independente e cadenciada, algo que, já comprovámos, também não sucede da melhor forma :(
    Mesmo os locais em que o peixe esteja quase esgotado a melhor solução será enviar para lá um barco após a recolha de todos os que possam estar no lugar a pescar em simultâneo ou, se ainda assim continuar a receber o erro da sua segunda imagem, tentar apenas pescar a quantidade remanescente numa segunda volta e após a colheita de todas as capturas.

    Olá Sophie,
    entendo e já temendo um erro mais complexo optei por ir deixando os barcos vazios na doca até obter uma resposta e percebermos o que se está a passar e a possível solução ou não do problema, neste momento tenho ainda vários barcos em 4 aglomerados alguns deles ficarão vazios e espero que se resolva ao regressarem todos à doca. 
    Posso, se quiser, vir aqui dizer o que aconteceu depois todos terem terminado a pesca.

    Agradeço mais uma vez a sua disponibilidade e empenho

    P.S.: Acabei de esgotar um outro aglomerado, colhi o barco, saí da área de pesca e quando voltei tinha se renovado, mas o outro (o primeiro que reportei) continua lá "encalhado" no mesmo lugar e sem peixe.
    A situação voltou ao normal, regressaram mais 2 barcos (que esgotaram outro aglomerado) colhi, sai da área de pesca e quando voltei ambos os aglomerados se renovaram.
    Aguardemos pacientemente o próximo update com o tempo tudo se resolverá e decorrerá sem problemas
    Post edited by Lsd (BR1) on
  • Odesia2 (BR1)Odesia2 (BR1) Postagens: 29
    Bom dia, Tenho uma meta para cumprir de pesca de Bacalhau, Peixe Espada e Salmão, mas não tem ponto de pesca disponível para esses peixes, mesmo usando os caniços específicos para cada tipo de peixe.
    O que vocês sugerem? Já coloquei nos pontos de pesca de Atum e Arengue, de Lagosta, de ostras, mariscos e camarões e nem vem.
  • IsabelFarm (BR1)IsabelFarm (BR1) BR1 Postagens: 37
    editado 01.06.2017
    Ao entrar na Pesca em Alto mar hoje me deparei com esta situação: clico no barco e depois em tripulação, mas o círculo desaparece e não abre a janela para inserir itens para ele pescar, Estou com 10 barcos todos encalhados .....preciso fazer as tarefas. Gostaria de obter algum tipo de ajuda com isso. Os cavalos do vilarejo tbm ameaçaram fazer greve....kkkkk.....mas sai do vilarejo e ao voltar estava normal...porém os barcos não vão para o mar.Obrigada antecipadamente. :/
    P.S: Ah o Oleg tbm fez greve...kkkk...nada de pesca! Só o estaleiro que continua a fazer cevas!

    --//--
    Nota da Moderação: O seu tópico foi fundido com este que foi aberto especialmente para podermos concentrar aqui todos as perguntas/sugestões/problemas sobre o jogo da pesca de alto mar e ser assim mais fácil o acesso à informação que vai sendo disponibilizada.
    Tenha, por favor, em atenção não abrir novo tópico quando já existe um que aborde a situação que deseja ver esclarecida, (consulte as regras de comportamento e utilização do fórum).

    Como esta mesma informação já lhe foi passada anteriormente aqui...



    ... considere este o seu primeiro aviso formal.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    IsabelFarm (BR1) 

    A situação dos barcos é um bug que já foi reportado e está neste momento em fase de resolução. As tarefas diárias do alto mar irão repetir-se amanhã.

    Relativamente a estas suas frases " 
    Os cavalos do vilarejo tbm ameaçaram fazer greve..." e " Ah o Oleg tbm fez greve.." desconheço o que quer dizer por isso agradeço que se explique para tentar perceber o que está a acontecer ou se a anomalia persiste.

  • Olá, bom dia, tem algum limite de quantos barcos eu posso ter?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 02.06.2017
    Olá, bom dia, tem algum limite de quantos barcos eu posso ter?

    Bom dia :)

    Pode ter no máximo 14 barcos.
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 04.06.2017
    Entendo que o tipo de pesqueiro que se tem seja aleatório, e não teria nada a dizer se a estes pesqueiros não estivesse associado um evento e 3 tarefas diárias, mas como é este o caso, não entendo como  puderam fazer algo tão aleatório, que se pode estar 3 dias seguidos sem que apareça um determinado tipo de pesqueiro, não entendo porque não fizeram um pequeno esfoço de forma a assegurar que os jogadores teriam sempre acesso a todo tipo de pesqueiro, de forma a que todos tivessem oportunidades iguais de participar no evento e de cumprir as tarefas diárias.

    --//--

    Nota da Moderação: O seu tópico foi fundido com este que foi aberto especialmente para podermos concentrar aqui todas as perguntas/sugestões/problemas àcerca do jogo da pesca de alto mar e ser assim mais fácil o acesso à informação que vai sendo disponibilizada.
    Tenha, por favor, em atenção não abrir novo tópico quando já existe um que aborde o tema que deseja comentar (consulte as regras de comportamento e utilização do fórum).
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • guzco (BR1)guzco (BR1) Postagens: 2
    Isadoramgoular2 (BR1)

    Respostas:

    1 - Estas tarefas são as iniciais que temos de cumprir quando aparece o Oleg pela primeira vez na fazenda das flores depois de atingir o nivel 3 de jogo
    2 - Sim, para ser mais correta vamos ter diferentes tipos de pescarias (ostras, amêijoas, camarão, lagosta, caranguejos)
    3 - O centro de emprego não será implementado nessa atualização pois ainda se encontra em testes
    4 - Apenas os horários mudaram a recolha das caixas de recompensas permanecem iguais

    Eu queria saber prá que serve mesmo essa area da pescaria, pois so tenho gastos e nenhuma recompensa
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    MoonBlossom (PT1) 
    guzco (BR1)

    Teremos em breve novidades e algumas melhorias neste jogo.
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    MoonBlossom (PT1) 
    guzco (BR1)

    Teremos em breve novidades e algumas melhorias neste jogo.

    Agradecia que voltasse a pôr o meu tópico na secção apropriada criticas, pois se não pus aqui foi porque era uma critica e não um comentário, o tópico foi criado para que outros jogadores pudessem deixar a sua opinião sobre o caracter aleatório dos pesqueiros e não sobre outros aspectos da nova funcionalidade das pescas
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 04.06.2017
    MoonBlossom (PT1) 

    Teremos em breve novidades e algumas melhorias neste jogo.

    Agradecia que voltasse a pôr o meu tópico na secção apropriada criticas, pois se não pus aqui foi porque era uma critica e não um comentário, o tópico foi criado para que outros jogadores pudessem deixar a sua opinião sobre o caracter aleatório dos pesqueiros e não sobre outros aspectos da nova funcionalidade das pescas

    Estão a ser concentrados neste tópico todos os assuntos referentes a: 

    Discussão: Estaleiro, Pesca de Alto Mar e Outras Atualizações (24/05/2017)

    Isto incluí:

    - sugestões
    - comentários
    - elogios
    - críticas

    O que não incluí:

    - bugs/anomalias técnicas

    Uma das correções ao jogo que vai acontecer é exatamente o aperfeiçoamento dos locais de pesca bem como outros detalhes sugeridos aqui e passados aos desenvolvedores do jogo.

    Quando tivermos um novo update que diga respeito a estes assuntos, este tópico será encerrado e aberto um novo de discussão para recolha de novo feedback da comunidade e perceber quais as novas melhorias necessárias.

    As regras de comportamento e utilização do fórum estabelecem que:



    Assim sendo, os jogadores são livres de criar tópicos novos desde que os mesmos não se encontrem já abordados em tópicos anteriores.

    Esta informação já foi passada aos jogadores inúmeras vezes e é também do seu conhecimento.
    Agradeço, pois, que mantenha a sua participação no fórum dentro dos parâmetros definidos.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89
    Boas  , desapareceram me dois saveiros e mudaram um de sitio 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    sidewinder13 (PT1)

    Peço-lhe, por favor, que contacte o suporte técnico para que seja verificada a sua conta. 
    Obrigada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    guzco2 (BR1) 

    Ainda durante esta semana está previsto existir um update que vai introduzir novas funcionalidades à pesca de alto mar que vão ajudar a perceber o sentido da existência deste novo jogo no Big Farm.

  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89

    muito obrigado , assim farei

  • Silvialeite00Us (PT1)Silvialeite00Us (PT1) Postagens: 2
    editado 07.06.2017
    olá boa tarde,

    Estou com problemas a ceder ao estaleiro. Durante algum tempo ao entrar somente me aparecia a opção "informações" e não me apareciam as tarefas. Hoje, quando tento entrar, nem sequer me permite pois aparece a janela do "Gerenciamento da Fazenda" aberta! Já aconteceu  alguém? Isto é um bug? Alguém me pode ajudar?
    obrigada

    --//--
    Nota da Moderação: O seu tópico foi fundido com este que foi aberto especialmente para podermos concentrar aqui todas as perguntas/sugestões/problemas àcerca do jogo da pesca de alto mar.
    Tenha, por favor, em atenção não abrir novo tópico quando já existe um que aborde o tema que deseja comentar (consulte as regras de comportamento e utilização do fórum).
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 07.06.2017
    Silvialeite00Us (PT1) 

    Já concluiu todas as suas tarefas antigas do pescador Oleg para poder aceder ao Estaleiro?
    Se tiver a certeza que já as concluiu, seria possível, por favor, colocar aqui um printscreen da informação que está a obter pois não consigo perceber a parte em que diz: " 
     Hoje, quando tento entrar, nem sequer me permite pois aparece a janela do "Gerenciamento da Fazenda" aberta"
    Obrigada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Este tópico vai ser encerrado continuamos a recolher o vosso feedback aqui:

    Discussão: Centro de Trabalho, Otimização Estaleiro/Pesca Alto Mar, Outras Atualizações 08.06.2017

    Obrigada.
  • Lubre (BR1)Lubre (BR1) Postagens: 0
    O Oleg no meu jogo só fica no cais menor. Ele não aprece no cais maior, desta forma não consigo completar as tarefas.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 04.11.2018
    O Oleg no meu jogo só fica no cais menor. Ele não aprece no cais maior, desta forma não consigo completar as tarefas.

    Pelo que pude observar da sua Fazenda das Flores (imagem abaixo) o pescador Oleg não tem nenhuma anomalia, ele está lá no local correto para ser utilizado.



    O que você tem de fazer é completar as Tarefas do Oleg para Desbloquear o Estaleiro.

    Estas tarefas são encontradas no menu de tarefas da fazenda principal e é necessário completá-las todas para poder desbloquear o estaleiro. Fique atento porque algumas dessas tarefas encontram-se no menu da fazenda das flores. 

    Depois de desbloquear o estaleiro siga a Lista das tarefas do Estaleiro e consulte as Dicas para Pesca em Alto Mar para poder tirar melhor partido desta característica do jogo.

    Como acabou de abrir perfil no fórum recomendamos que se familiarize com a utilização do mesmo neste tópico Novas mudanças no fórum!

    Seja bem vindo/a  :smiley:
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • tpflopes (PT1)tpflopes (PT1) PT1 Postagens: 46
    Boa tarde

    As áreas de pesca de espadarte e salmão estão esgotadas, ou será que são as de lagosta que estão em saldo?

    Nos últimos dias tem sido 1 ou 2 de ostras, 1 ou 2 de arenque e o resto de lagosta...,

    Não acham que estão a exagerar e está na hora de brincar com os jogadores?

    Melhores cumprimentos
  • Triniity (BR1)Triniity (BR1) Postagens: 4
    Olá boa noite.

    Queria saber em qual tarefa do Oleg é desbloqueado aqueles barcos alugados que pescam peixes em grandes quantidades, pois estou cansada de ficar pescando, a linha quebra-se muito rápido p/ terminar as tarefas.

     Ps: estou na tarefa 11 do Oleg.

          Obrigada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.12.2018
    Olá Triniity (BR1) 

    Consulte por favor a informação disponível aqui: Tarefas do Oleg para Desbloquear o Estaleiro.
    Recomendo também que consulte a Lista das tarefas do Estaleiro e as Dicas para Pesca em Alto Mar para poder tirar melhor partido desta característica do jogo.
    A situação da linha nada tem a ver com as tarefas do Oleg, tem de adquirir uma linha mais forte na loja de material de pesca para que esta não quebre tão facilmente.
  • gostaria de saber como se usa o estaleiro se esta dizendo que só no nível 20 do que? esclareçam por favor

    OBS:estou com o mesmo problema dos colegas já entrei varias vezes hoje e nada como fazer o trabalho esforçado se não posso pescar ?
    também tou com o mesmo problema!
Sign In to comment.