Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Problemas no recebimento de Medalhas

Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
editado 08.05.2017 em Problemas técnicos & Bugs
Bom dia,

Parece que os problemas com as medalhas permanecem, hoje quando entrei no jogo apareceu o quadro com o total de medalhas ganhas na semana e as medalhas ganhas pela posição no ranking, acontece que na minha cooperativa há pessoas para quem esse quadro não apareceu e têm suas medalhas a zeros, eles estão reclamando no chat e eu gostaria de saber se o problema é geral e está reportado ou se é só a minha  minha cooperativa que está com problemas e o que devemos fazer

Agradeço desde já
Post edited by Lsd (BR1) on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Lsd (BR1)

    Bom dia,

    Como certamente sabe, os jogadores que estiveram off line no jogo ontem à noite, hoje, ao entrar online, é suposto aparecer de imediato o quadro da loja de recompensas para ser feita a troca.
    Caso o ignorem por algum motivo as medalhas são automáticamente convertidas em dólares do vilarejo.

    Se a situação que está a mencionar não estiver dentro deste parâmetros, ou seja os jogadores deveriam ter recebido medalhas e não as receberam, ou tendo medalhas não as poderam trocar porque o quadro da loja não apareceu nunca, a reclamação deverá ser endereçada ao suporte técnico.

    Não sei se servirá de consolo a alguém mas o problema é global infelizmente  :/
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    editado 08.05.2017
    Lsd (BR1)

    Bom dia,

    Como certamente sabe, os jogadores que estiveram off line no jogo ontem à noite, hoje, ao entrar online, é suposto aparecer de imediato o quadro da loja de recompensas para ser feita a troca.
    Caso o ignorem por algum motivo as medalhas são automáticamente convertidas em dólares do vilarejo.

    Se a situação que está a mencionar não estiver dentro deste parâmetros, ou seja os jogadores deveriam ter recebido medalhas e não as receberam, ou tendo medalhas não as poderam trocar porque o quadro da loja não apareceu nunca, a reclamação deverá ser endereçada ao suporte técnico.

    Não sei se servirá de consolo a alguém mas o problema é global infelizmente  :/
    Bom dia Sophie,
    tal como pensei o problema é global, os jogadores não puderam trocar as medalhas porque o quadro simplesmente não apareceu e ainda ficaram sem as que tinham.
    Infelizmente parece que não conseguem acertar com uma solução definitiva para os problemas relacionados com as medalhas, mesmo depois de terem feito o update que nos fez perder as conquistas, é certo que nos compensaram, mas para quem já há duas semanas que não recebia as medalhas semanais e ainda viu o esforço de um contra desafio ganho e um desafio e uma posição no ranking serem perdidos, depois de tanto investimento de tempo e recursos incluindo ouro, e ainda fica sem medalhas me parece que a compensação ficou com "sabor a pouco"
    Irei repassar a orientação aos membros da minha cooperativa, esperando que a resposta do suporte seja mais satisfatória do que aquela que eu recebi aquando do não recebimento das medalhas semanais.
    Só mais uma questão, acho que deveriam repensar o facto de não podermos acumular medalhas de uma semana para a outra, assim fica quase impossível conseguir bons prémios.
    Peço desculpa pelo desabafo, mas tem horas que fica muito desmotivante!
    Agradeço a sua disponibilidade e a sua pronta resposta



  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Lsd (BR1)

    É compreensível o seu desabafo bem como o de muitos outros jogadores. Práticamente em todos os servidores há queixas deste tipo e, de momento, não temos informação substancial para passar aos jogadores.
    Iria, inclusive, pedir-lhe se fazia o favor de alterar o título do seu tópico para "Problemas no recebimento de Medalhas" por forma a tentarmos concentrar, aqui no seu tópico, toda a informação que vá sendo possível transmitir.
    Obrigada. 
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    Lsd (BR1)

    É compreensível o seu desabafo bem como o de muitos outros jogadores. Práticamente em todos os servidores há queixas deste tipo e, de momento, não temos informação substancial para passar aos jogadores.
    Iria, inclusive, pedir-lhe se fazia o favor de alterar o título do seu tópico para "Problemas no recebimento de Medalhas" por forma a tentarmos concentrar, aqui no seu tópico, toda a informação que vá sendo possível transmitir.
    Obrigada. 
    Com certeza Sophie, alteração feita.

    Agradeço mais uma vez a sua ajuda, 
    continuação de bom dia e bom jogo
  • vitakaled (BR1)vitakaled (BR1) Postagens: 19
    Bom aproveitando o topico, eu sou um da coop do meu amigo lsd ,que nao recebi as medalhas e nao apareceu o quadro de recompensas.

    Espero que sejam creditadas.

    obrigado

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    vitakaled (BR1)

    Lamento o transtorno e peço-lhe que siga então as recomendações indicadas acima. Obrigada.
  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    Boas Comunidade do Forum 
    O assunto que me traz ao forum é precisamente o problema das medalhas que já foi aqui exposto por outros membros ,e sendo assim é mesmo para dar a conhecer que se está passando o mesmo na minha coop !! 
    Tem membros na coop que não estão coletando as medalhas como devia ser em condições normais !!
    O problema agrava-se mais ainda depois de se fazer algum esforço gastando recursos ( Ouro ) que são comprados com moeda real !! 
    Este problema devia levar á interrupção do evento até estar devidamente organizado para que não cause mais lesões !!

    Fazendeiro
     
  • Lowfarm (BR1)Lowfarm (BR1) Postagens: 1

    bom o meu problema ta sendo com a roda da fortuna.. pois as moedas que se ganham não se recebe. por favor resolvam isso.


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Lowfarm (BR1) 

    A sua questão está fora do assunto deste tópico e deve ser reclamada ao suporte técnico. Este tipo de situações não podem ser resolvidas 
    no fórum.
Sign In to comment.