Discussão sobre Atualização: Nova Temporada de Cavalos e Ajustamentos ao Capitão Yarnacle - 03/05/17

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Postagens: 4,024Moderator, ModGreen
Boa tarde 

Já leram o novo anúncio oficial sobre a Atualização: Nova Temporada de Cavalos e Ajustamentos ao Capitão Yarnacle - 03/05/17?

Aguardamos as vossas questões e opiniões.

Obrigada  :)
Post edited by Sophie Zee Catz on

assinatura da autoria de farmerjohn 22 (US1)
"They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb 
         Exclamation by Drawn-Mario para envio de mensagens privadas clique aqui 

Comentários

• Os avatares do campeonato de cavalos parecê repetitivo !!!
    E o barco tem q ter uma mudança mesmo pq tava sem motivação para ficar arrumando ele kkk
    FarmerLucas31 @ pt 1
  • tatieadriano (BR1)tatieadriano (BR1) Postagens: 44BR1
    Adorei que vai ter mudança no PIER do vilarejo, estava pedindo muitas coisas e recebíamos poucos prêmios. 
    tatieadriano @ pt 1
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Postagens: 4,024Moderator, ModGreen
    editado 03.05.2017
    Olá a todos  :)

A atualização que está prevista para hoje, quarta-feira 03 de Maio, irá acontecer, se tudo correr como previsto, às 16h00 CEST (15h00 hora PT)  17h30 CEST (16h30 hora PT) e deverá demorar aproximadamente 10 minutos.

• MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) Postagens: 1,114PT1
    O troféu da liga platina já foi dado noutro campeonato não é novo, se eu tenho a versão diamante de certeza que também houve a versão a platina nesse mesmo campeonato

Out of the night that covers me, 
          Black as the pit from pole to pole, 
    I thank whatever gods may be 
          For my unconquerable soul. 
    editado 03.05.2017
    MoonBlossom (PT1) 

Vou tentar confirmar e já lhe respondo.

Edição: O que me foi explicado é que os troféus que mostra na imagem são de 2016 e o troféu que vai ser oferecido nesta temporada para a liga platina é uma reedição para proporcionar aos novos jogadores a possibilidade de o adquirirem também.
    Por esta razão retirei no AO a palavra "novo" ao troféu e ficou apenas Troféu Liga Platina 

editado 03.05.2017
    MoonBlossom (PT1) 

Vou tentar confirmar e já lhe respondo.
    Não é preciso uma colega de coop tem esse troféu da liga platina, se achar necessário peço-lhe que faça um print.
    Resumindo e concluindo nada é verdadeiramente novo neste campeonato, os avatares são antigos com novas cores, a decoração é mais uma versão da lagoa koi e os troféus são do campeonato Copa da Boa Sorte 2016
    editado 03.05.2017
    MoonBlossom (PT1)

De qualquer forma a resposta está dada, se não para si que não necessita verdadeiramente dela, mas para os outros jogadores que desconheciam o facto.
    E pessoalmente agradeço-lhe a chamada de atenção, também não gosto de incorreções deste tipo.

• glicinha (BR1)glicinha (BR1) Postagens: 94BR1
    Não vem nenhuma aparencia nova?
    Glícinha @ 1
    Não vem nenhuma aparencia nova?

Sim foi acrescentada agora: 

Nova aparência para as vacarias

• DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    E tem alguma informação sobre o nível de dificuldade para consertar o navio do aventureiro?
    Como ele é determinado, quando sobe, e quando desce?

Antes da atualização de hoje os níveis no vilarejo da minha coop eram 5, 6 e 9.
    Agora baixaram pra 3, 3 e 4.

Acredito que os novos valores para o reparo entrem em vigor a partir da próxima vez que o navio atracar... Por enquanto não houve redução significativa (acredito que o pouco que diminuiu foi pelo nível de dificuldade mais baixo depois da manutenção)
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) Postagens: 94BR1
    editado 04.05.2017
    Obaaaaaa...adorei a aparencia nova! agora lascou porque eu quero mais de uma... :'(

é tão ruim ser olhuda nesse jogo, tudo que a gente vê quer.
    Glícinha @ 1
    editado 05.05.2017
    Olá a todos,

Tenham por favor em atenção a informação do anúncio oficial 

Hotfix e Compensação Global - 5/5/2017

Obrigada.

• mais uma vez um hotfix mesmo em cima de começar um CC. qual vai ser a desculpa desta vez para não começar a horas? e mais uma vez vamos perder os pontos feitos nas primeiras missoes. Voces andam a brincar com o fogo. Um dia destes queimam-se a serio.
    claudiasmsimoes
    Olá a todos,

Tenham por favor em atenção a informação do anúncio oficial 

Hotfix e Compensação Global - 5/5/2017

Obrigada.

Já foi adiada 2 vezes resultando em 3 anúncios diferentes, tendo em conta que coincidiu com o início do CC só tenho 2 definições para isto
    Duas palavras e uma preposição- Falta de profissionalismo 
    Numa palavra - Incompetência 

editado 05.05.2017
    Olá de novo 

Após vários adiamentos o hotfix está finalmente a decorrer e deve demorar cerca de 10 minutos.
    Obrigada pela paciência.

Votos de um bom CC a todos.

--//--

Edição: Verifiquem, por favor, se receberam todas as compensações a que tinham direito. Obrigada.

Isso não compensa de forma alguma o tempo e tudo o que gastámos para ganhar o desafio que nos anularam, aliás a compensação é igual para quem competiu e para quem nada fez, as cooperativas que tiveram desafios anulados deveriam ser devidamente compensadas,  os jogadores destas cooperativas não deviam ser prejudicados pelas incompetências da equipa do BF
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Aproveitando a deixa aki, quero fazer uma reclamação sobre o campeonato de cavalos, a competição entre os jogadores adversários está uma deslealdade tremenda, como pode um cavalo de nível 25 disputar com um adversário com um cavalo de nível 98, absurdo, tem q ser corrigido para que a gente compita com os adversários do mesmo nível!!
    sarana @ pt 1 :*
  • poly (INT1)poly (INT1) Postagens: 36INT1
    editado 09.06.2017

Quando o presente do Capitão Yarnacle vem com esses buracos vazios e o suprimento quebrado, significam o que? 
  • AnryAnry Postagens: 4,067Guest
    Olá Poly

Quando aparecem com rachaduras e buracos significa que foram danificadas, é necessário preencher o barco com os materiais pedidos para evitar a perda de produtos.

Para mais informações, acesse o excelente tutorial da nossa moderadora Tammy:

Vilarejo e suas Funcionalidades.
Este tópico está fechada.