Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Prado de cavalos da cooperativa

Todas as vezes q vou reproduzir meu cavalo com outro da cooper aparece falha na reprodução !!!

Comentários

  • fazendex (BR1)fazendex (BR1) Postagens: 22
    Ontem fui tentar reproduzir 2 cavalos nível 13 e nem entrou na tela para escolher os atributos do potro e acabei ganhando outro sem nenhum atributo. Enviei um ticket explicando e disseram que iriam avaliar, agora não sei se tento outra reprodução pois tenho receio de perder novamente. Alguém está conseguindo reproduzir normalmente nos últimos dois dias?
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Ontem fui tentar reproduzir 2 cavalos nível 13 e nem entrou na tela para escolher os atributos do potro e acabei ganhando outro sem nenhum atributo. Enviei um ticket explicando e disseram que iriam avaliar, agora não sei se tento outra reprodução pois tenho receio de perder novamente. Alguém está conseguindo reproduzir normalmente nos últimos dois dias?
    Olá fazendex

    Não tenhas receio de fazer outra reprodução. 
    Deverias receber um potro  com 1 atributo pelo cruzamento dos  2 cavalos
    Fizestes bem em escrever ao suporte. Somente a equipe do suporte poderá explicar o que aconteceu e te recompensar pelo atributo não recebido.
    Não temos conhecimento de outros  casos  como  o  teu aqui no fórum. Eu estou  conseguindo reproduzir   normalmente  sem  perdas. Se outras pessoas tiveram  o  mesmo  problema devem reportar o problema ao suporte.

    Bom  jogo.
  • fazendex (BR1)fazendex (BR1) Postagens: 22
    Eu tentei de novo e deu certo, mas o potro que deu problema ele reduziu a quantidade de ferraduras mas o atributo não apareceu, pode ter sido que não prestei atenção e esqueci de selecionar o atributo. Como sempre faço muitas reproduções pode ser que aconteceu mesmo.
  • FarmerLucas31 (BR1)FarmerLucas31 (BR1) Postagens: 151
    editado 02.05.2017
    Todas as vezes q vou reproduzir meu cavalo com outro da cooper aparece falha na reprodução !!!



    E meu problema ???
    como q eu faço para cruzar os meus cavalos com os dos meus amigos da cooper sem dar problema na reprodução ?
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 02.05.2017
    Todas as vezes q vou reproduzir meu cavalo com outro da cooper aparece falha na reprodução !!!

    E meu problema ???
    como q eu faço para cruzar os meus cavalos com os dos meus amigos da cooper sem dar problema na reprodução ?
    Ola Farmer Lucas.
    A quantidade de genes obtida  tem de ser  no  minimo de 50%  para  a reprodução não ser falha.
    Neste teu  exemplo  se  pode observar  19% e 17%,  estes são valores muito baixos. Mesmo se vc  alocasse os dois  juntos ainda  terias menos  de 50. Teu  total de genes eram somente  36 por  isso a reprodução não teve sucesso.
    Você deve comparar a quantidade de genes de todos os cavalos e escolher somente o que te dará mais  genes.
    Quando o valor  é baixo assim  melhor  procurar  outro cavalo entre os que estão  no  prado,  ou  pedir  um cavalo selvagem para a Rose.

    O tópico  sobre o Prado  dos Cavalos pode te ajudar a entender melhor e como fazer isso.

    Prado dos Cavalos  AQUI
  • Alguem pode me explicar de forma simples o que são os genes, efeitos de reprodução e os básicos. Não estou conseguindo entender o que são e nem para que serve. Reproduzi um cavalo nvl 25 e o resultado saiu tb 25, então não sei qual a vantagem de usar o prado.
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 27.05.2017
    Alguem pode me explicar de forma simples o que são os genes, efeitos de reprodução e os básicos. Não estou conseguindo entender o que são e nem para que serve. Reproduzi um cavalo nvl 25 e o resultado saiu tb 25, então não sei qual a vantagem de usar o prado.
    Genes são herança  genética que teu cavalo pode receber. Eles são calculados de acordo  com  a compatibilidade dos  dois cavalos a serem acasalados. Quanto mais alto  o valor dos genes,  mais chances de uma reprodução bem  sucedida, com ganho de atributos ou efeitos de reprodução extras.

    Podes ver informações sobre  genes na própria  informação da Roda de Talento.  Clicando na  interrogação no canto  inferior direito.

    Ou podes ver também  dicas de como  distribuir  os genes na reprodução no prado,  neste  tópico das Funcionalidades do Vilarejo - Prado dos Cavalos AQUI
Este tópico está fechada.