Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Troca de produtos nas cestas do desafio

Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
boa tarde, 
fui trocar produtos da cesta do desafio, de acordo com o que pretendemos, acontece que em vez de ser descontado os dolares da conta da cooperativa eles foram descontados da minha conta, se é que não foram das duas contas pois não sei ao certo quantos dolares do vilarejo a coop tinha. Já no desafio anterior isso aconteceu com ouro, mas fiquei na duvida e nada disse. Agora tenho certeza uma vez que eu tinha mais de 3 milhoes de dolares do vilarejo na minha conta antes de abrir a janela do desafio e depois de trocar 2 produtos fiquei com 1 milhao de dolares

Aguardo resposta
Atenciosamente

--//--

Nota da moderação: mudei a secção onde ficou alocado o seu tópico pois não se trata de um Problemas técnicos & Bugs mas um pergunta sobre o jogo
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.04.2017
    Lsd (BR1)

    Efetivamente personalizar os produtos apresentados no cesto inicial tem um preço e esse preço é crescente.
    Peço-lhe que consulte, por favor, os detalhes neste tópico: 

    Vilarejo e suas Funcionalidades

  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    Lsd (BR1)

    Efetivamente personalizar os produtos apresentados no cesto inicial tem um preço e esse preço é crescente.
    Peço-lhe que consulte os detalhes neste tópico: 

    Vilarejo e suas Funcionalidades


    Boa tarde Sophie,
    agradeço a sua pronta resposta
    sei que tem custos e são crescentes e já li e reli tudo que tem que ver com o vilarejo, e esse custo seria suportado pela cooperativa e não pelos meus dolares pessoais e muito menos por ambos.
    Talvez eu não me tenha explicado corretamente, o erro não está no custo mas sim no lugar de onde foram retirados os dolares do vilarejo.
    Aguardo 
    Atenciosamente

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.04.2017
    Lsd (BR1)

    Existem 2 opções de escolha para pagar a personalização e otimização dos cestos e 4 formas de o fazer:

    1 - usando a sua conta pessoal:
    • pagando com dólares do vilarejo 
    • pagar com ouro
    2 - usando a conta da cooperativa:
    •  suportando o custo com dólares do vilarejo 
    • ou com ouro



    Pode ainda optar por efetuar os pagamentos de forma mista:

    •  tem a possibilidade de pagar um produto da sua conta pessoal e o segundo ser suportado pela conta da cooperativa
    •  pode escolher pagar toda a despesa usando a sua conta pessoal ou ser apenas a cooperativa a pagar

    Caso não existam valores monetários suficientes para alguma das formas de pagamento ser efetuada, o botão ou botões correspondentes aparecerão a cinzento



    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    Lsd (BR1)

    Irei averiguar a situação e recolher nais informações que transmitirei tão logo seja possível.
    Obrigada pela sua atenção.
    Eu que agardeço Sophie, aguardo que traga informações
    Boa tarde e bom jogo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Lsd (BR1)

    Entretanto penso que já deve ter reparado na resposta que está postada no comentário mesmo acima do seu.
    Tenho ideia que é esclarecedor mas caso subsista alguma dúvida não hesite, por favor, em questionar.
    Obrigada.
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    Lsd (BR1)

    Entretanto penso que já deve ter reparado na resposta que está postada no comentário mesmo acima do seu.
    Tenho ideia que é esclarecedor mas caso subsista alguma dúvida não hesite, por favor, em questionar.
    Obrigada.
    Sophie,
    peço desculpa não havia reparado na resposta, realmente eu não tinha entendido dessa forma, pensei que os botões que têm o cesto seriam para pagar a troca (com dolares da coop, pois em nenhum lugar vi a indicação das duas possibilidades) e os que têm a mão seriam para doar dolares ou ouro para a conta da coopertiva, pois se rapara em qualquer cenario que esse simbolo aparece ele é de doação (é o simbolo que aparece por exemplo na aba inicial da cooperativa para fazermos doaçoes de ouro/dolares/dolares do viarejo) sendo que o simbolo implementado no vilarejo por exemplo pra adquirir tijolos atravès da cooperativa para aprimorar um edificio ,é o simbolo de cooperativa. De todas as formas o erro foi meu.
    Agradeço o esclarecimento e peço desculpa pelo incomodo
    Bom jogo
    Pode encerrar 

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Lsd (BR1) 

    Existem realmente algumas características no vilarejo, em geral, que nos suscitam a todos algumas interrogações.
    Por isso, a colaboração dos nossos jogadores ao levantar questões é absolutamente fundamental para aprendermos todos.
    Disponha sempre e continuação de bom jogo 
    :) 
Este tópico está fechada.