Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

quantidades pedidas no campeonato vilarejo

boa noite  a todos!   Não sei  os outro, mas eu acho que a quantidade pedida na disputa do  vilarejo é muito alta,  gostaria de saber como é feito este calculo, para chegar a está quantidade absurda .  e obrigada por responder, estarei aguardando uma resposta. 
SANG43 @ pt 1

Comentários

• DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    Oq foi explicado é que a quantidade é baseada no desempenho das cooperativas durante o campeonato.
    Não se i se no CC ou se nesse novo CV (campeonato do vilarejo).

Se for baseado no CV, será ajustado depois da próxima semana, o ranking do CV é analisado a cada 2 semanas.
    Ainda tá bem confuso, vamos esperar as informações adicionais no tópico da Tammy sobre o CV. Quem sabe ela decifra mais alguns mistérios dessas novidades :)
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá SANG43, 

Como donaLis disse o desempenho a princípio foi determinado pelo desempenho no ultimo CC, acredito que a partir da próxima semana os valores serão ajustados com base na posição e desempenho da cooperativa de acordo com o CV.

Ainda serão feitos muitos ajustes, conforme o feedback dos jogadores e o decorrer dos campeonatos.

Ainda tá bem confuso, vamos esperar as informações adicionais no tópico da Tammy sobre o CV. Quem sabe ela decifra mais alguns mistérios dessas novidades :)
    Olá DonaLis,

A Tammy terá que se ausentar devido a uma viagem, ainda essa semana ela pretende retornar <3 
  • SANG43 (BR1)SANG43 (BR1) BR1 Postagens: 57
    obrigada. valeu! até mais,

SANG43 @ pt 1
Este tópico está fechada.