Início Problemas técnicos & Bugs

Bugs: carro do sorvete e plantações

TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
editado 15.04.2017 em Problemas técnicos & Bugs

Boa tarde já mandei email reclamando e não tive resposta, plantei em todas fazendas e sobre a plantação madeira etc para vilarejo só que não consigo colher nada não consigo plantar nada, 

estou usando google chorme tudo começo as 14 hs do dia apos bf estar fora do ar 

evento trabalho esforçado que esta ativo não consigo fazer nada para ganhar prêmios pq não se consegue plantar nada.

Fora isso carro do sorvete não tem botão para doação do leite e maças  
 :'(  :/

--//--

Comentário editado pela moderação:
1 - não escreva textos exclusivamente em maiúsculas
2 - tópico não pertence à categoria onde foi postado por isso foi movido para Problemas técnicos & Bugs
3 - título editado para ser mais esclarecedor

Comentários

• Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 4,704
    editado 18.04.2017
    TheRose6 (BR1)

1 - As informações sobre o Vilarejo estão a ser direcionadas para este tópico:

Lá existem já várias dicas para uma possível resolução deste bug que só será, eventualmente, solucionado totalmente após o regresso de férias da equipa dia 18 abril.
    Por essa razão, o tickets enviados para o suporte técnico nestes dias, só começarão a ser tratados a partir dessa data.

2 - Relativamente ao carro do sorvete peço-lhe que coloque aqui uma captura de tela da anomalia para poder verificar o que se passa.

3 - Entretanto peço-lhe que efetue os seguintes procedimentos:

- Efetue uma limpeza de dados (histórico, cookies, etc);
     - Atualize o Adobe Flash Player (se necessário);
     - Tente aceder ao jogo de outro navegador;

Post edited by Sophie Zee Catz on

"They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb

Regras do Fórum  | Suporte Técnico  | Tutoriais e Dicas
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    editado 18.04.2017
    a dona da cooperativa Tess s  me ajudo muito a conseguir arrumar parte do problema pois é muitas novidades.
    por mais que vc expliquem ta fogo para entender muita coisa ali  :'(  nem todos tem seu QI alto o meu ai meu deus so por deus mesmo kkkkkkkkk,enquanto isso apanhamos apanhamos e vença quem tem mais ouro para gastar né kkkk

mais carro do sorvete eu so conseguir doar uma vez so 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 4,704

As informações sobre o Vilarejo estão a ser direcionadas para este tópico:

Discussão: Campeonato do Vilarejo, Prado dos Cavalos e Capitão Yearnacle - 11/4/2017

Visto o evento do carro do sorvete ter terminado o tópico é encerrado

"They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb

Regras do Fórum  | Suporte Técnico  | Tutoriais e Dicas
Este tópico está fechada.