Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Campeonato do Vilarejo, Prado dos Cavalos e Capitão Yearnacle (atualização 11/4/17)

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!

Já leram o último anúncio oficial? Leiam mais aqui.

Aguardamos os vossos comentários!
Post edited by Sophie Zee Catz on
«1310

Comentários

  • damy63 (BR1)damy63 (BR1) Postagens: 26
    Estou muito ansiosa pra entender como tudo isso funcionaa....lol
  • fera84 (BR1)fera84 (BR1) Postagens: 2
    como faço para passar de nivel do vilarejo,nao tou entendendo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 12.04.2017
    @fera84 (BR1)

    O vilarejo aumenta de nível conforme vão sendo produzidos os produtos das fábricas e à medida que os edifícios do vilarejo vão sendo aprimorados para, também eles próprios, subirem de nível. 
  • como posso aprimorar o banco do vilarejo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 12.04.2017
    Boa noite,

    O jogo foi sujeito a uma pequena paragem para um hotfix rápido e sobre este assunto temos para vos transmitir uma mensagem do Dennis (produtor executivo do BF)

    "Olá companheiros fazendeiros,

    Pedimos desculpas pela inconveniência, sabemos que tem havido alguns problemas que foram causados pela nossa atualização do Vilarejo.

    Amanhã irão todos receber um pacote de compensação, mas, por enquanto, eu vou subir todos os vossos armazéns do Vilarejo para o nível 12, para vos dar uma pequena vantagem.

    Tenham uma boa noite e muita diversão com os novos conteúdos do jogo.

    Dennis (produtor executivo)"

  • rabello (BR1)rabello (BR1) Postagens: 11
    ola, muitas vezes não consigo colher os novos objetos nos campos, já está previsto o concerto desse problema?? obrigado!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    rabello (BR1)

    O que quer dizer com novos objetos?
    Pode explicar exatamente o que está a acontecer juntando, se possível, uma captura de tela?
    Obrigada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Fatimafs.cePlay (BR1)

    Para aprimorar o banco do vilarejo será necessário efetuar a mesma operação que nos outros edifícios.
    Ao abrir a caixa informativa no armazém - carregando na seta verde como se fosse fazer um aprimoramento - consegue verificar edifício a edifício o que cada um está a necessitar que se produza para ser aprimorado.
  • rabello (BR1)rabello (BR1) Postagens: 11
    rabello (BR1)

    O que quer dizer com novos objetos?
    Pode explicar exatamente o que está a acontecer juntando, se possível, uma captura de tela?
    Obrigada.

    me refiro as novas sementes que são usadas no vilarejo da cooperativa
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    rabello (BR1)

    O que quer dizer com novos objetos?
    Pode explicar exatamente o que está a acontecer juntando, se possível, uma captura de tela?
    Obrigada.

    me refiro as novas sementes que são usadas no vilarejo da cooperativa

     Está a referir-se às sementes limítrofes suponho.
    Mas ainda não me explicou o que está a acontecer nem colocou aqui uma captura de tela para eu perceber qual é o erro.
    Assim dificilmente conseguirei ajudar 
  • rabello (BR1)rabello (BR1) Postagens: 11
    rabello (BR1)

    O que quer dizer com novos objetos?
    Pode explicar exatamente o que está a acontecer juntando, se possível, uma captura de tela?
    Obrigada.

    me refiro as novas sementes que são usadas no vilarejo da cooperativa

     Está a referir-se às sementes limítrofes suponho.
    Mas ainda não me explicou o que está a acontecer nem colocou aqui uma captura de tela para eu perceber qual é o erro.
    Assim dificilmente conseguirei ajudar 
    esta acontecendo que não consigo colher, quando vou colheras semente limitrofes, aparece que meu celeiro esta cheio e preciso vender, dai eu vendo e volto ao campo pra colher, ai aprece novemente que esta cheio e preciso vender, dai eu vendo e volto ao campo novamente pea colher, mas aparece de novo que não tem espaço suficiente em meu celeiro..... dai vira esse ciclo que travou meus campos e não consigo utilizar meus campos, e esta me atrapalhando por que preciso colher arroz pra passar de nivel no evento asia misteriosa, voce conseguiu me enteder agora?? podes me ajudar???
  • Oiii
    Não se consegue colher o que está semeado nos campos qdo estão 2 sementes!!!
    Affff

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.04.2017
    rabello (BR1) 

    Eu tê-la-ia entendido à primeira se se tivesse explicado melhor logo na altura  ;)

    Esta situação está a acontecer devido a um bug que supostamente seria resolvido no hotfix desta noite e com o aumento do nível do armazém para 12, para poderem ser acondicionados e doados os produtos para os edifícios do vilarejo. 
    Porém verificamos que alguns jogadores permanecem com a mesma anomalia.
    Eu já reportei a situação aos colegas da área técnica mas teremos de aguardar pelo dia de amanhã para podermos solucionar este problema.
  • rabello (BR1)rabello (BR1) Postagens: 11
    rabello (BR1) 

    Eu tê-la-ia entendido à primeira se se tivesse explicado melhor logo na altura  ;)

    Esta situação está a acontecer devido a um bug que supostamente seria resolvido no hotfix desta noite e com o aumento do nível do armazém para 12, para poderem ser acondicionados e doados os produtos para os edifícios do vilarejo. 
    Porém verificamos que alguns jogadores permanecem com a mesma anomalia.
    Eu já reportei a situação aos colegas da área técnica mas teremos de aguardar pelo dia de amanhã para podermos solucionar este problema.
    obrigado por enquanto Sophie, em uma proxima vez serei mais explicito!! boa noite.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    téofreitas (BR1)

    Leia, por favor, as respostas já dadas acima. Obrigada
  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    editado 13.04.2017
    Consegui colher depois que o celeiro está cheio com algum produto das plantas limítrofe.
    (o problema do @rabello (BR1)  e @téofreitas)
    Oq fiz foi o seguinte:
    Fui ao gerenciamento da fazenda, e lá tem uima nova aba, com o ícone de cooperativa
    Lá eu vendi a quantidade de produto que parecia estar vendendo ao fazer a colheita (mas q na verdade não saída do meu estoque)
    Voltei ao campo e consegui colher.

    Agora o difícil está entrar novamente no jogo. Mensagem de problema de conexão... 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.04.2017
    DonaLis (BR1)

    Muito obrigada pela sua sugestão, algumas pessoas vão conseguir resolver a situação dessa forma outras nem mesmo assim, pois o gerenciador dos produtos limítrofes indica estar já a zeros.
    Mas tentem, por favor.

    Quanto ao problema a retornar ao jogo tente os procedimentos habituais de limpeza de navegador e experimente entrar no jogo com um navegador diferente.
  • VIDAA (BR1)VIDAA (BR1) Postagens: 2
    nao estou conseguindo entrar no jogo. fica reconectando diretoe nada de entrar  ,   ja troquei navegador e nada .. que sofrencia  :(
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    VIDAA (BR1)

    Estamos a ter aquilo que parece ser uma perda de conexão com o servidor.
    Porém, neste momento, e até podermos voltar a falar com os técnicos do jogo nada é possível fazer, infelizmente. Teremos todos de aguardar.
    O problema, contudo, já foi reportado.
  • Também não estou conseguindo entrar no jogo snifffffff espero não perder a decoração com tintas
  • MsNessy (BR1)MsNessy (BR1) Postagens: 4
    Não estou conseguindo nem acessa o jogo, aparece que "erro na conexão com o servidor".
  • yasmim bibi (BR1)yasmim bibi (BR1) Postagens: 44
    editado 13.04.2017
    Consegui colher depois que o celeiro está cheio com algum produto das plantas limítrofe.
    (o problema do @rabello (BR1)  e @téofreitas)
    Oq fiz foi o seguinte:
    Fui ao gerenciamento da fazenda, e lá tem uima nova aba, com o ícone de cooperativa
    Lá eu vendi a quantidade de produto que parecia estar vendendo ao fazer a colheita (mas q na verdade não saída do meu estoque)
    Voltei ao campo e consegui colher.

    Agora o difícil está entrar novamente no jogo. Mensagem de problema de conexão... 

    Também não estou conseguindo acessar.....vou perder tempo no evento que concede aparência nas vacarias... to chateada com isso....
     
    Que será que está acontecendo? To nervosa... ta atrasando a etapa do Evento Asia misteriosa.. meu também não abre, nem com Crome, Explorer, nem Mozzila.. simplesmente só aparece esse reconectar

    --//--
    Comentário editado pela moderação: comentários reunidos num só post por dizerem respeito ao mesmo assunto utilize a ferramenta de edição para evitar o spam.
  • aketeru (BR1)aketeru (BR1) Postagens: 17
    tambem não estou conseguindo entrar no jogo,está acontecendo a mesma coisa que donalis falou,gostaria de saber como ficarâo as atividades que esatva participando:campeonato do vilarejo,a fazenda temporaria ,o evento asia,o evento da pascoa,já que não estou conseguindo acessar estou sendo prejudicado,pois não posso produzir,coletar e aprimorar nada,como vai ficar essa situação?
  • xippita (PT1)xippita (PT1) Postagens: 16
    editado 20.11.2017
    Não consigo colhetar os campos com as sementes limítrofes, diz CELEIRO ESTA CHEIO, o problema é que nem VENDENDO CONSIGO... O que faço???? Tenho o desafio de coletar, o evento da asia misteriosa e ainda o projeto em andamento....So esta prejudicando :neutral:

    --//--
    comentário editado não utilize frazes inteiras apenas em maiúsculas, na internet isso é considerado rude e neste fórum é visto como spam.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    xippita (PT1)

    Esta situação acontece devido a vários bugs existentes no jogo quanto ás funcionalidades ligadas ao vilarejo.
    Durante o dia de hoje vão certamente suceder-se vários hotfixes para corrigir esta e outras situações semelhantes.
    Está a ser estudada uma forma de compensar os jogadores lesados e logo que tenhamos mais informações transmitiremos.

  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    bom dia, 12 horas sem conseguir entrar no jogo...
    achei que teria sido resolvido, mas parece que não?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    amomatheus (BR1) 

    Lamentável esta situação sem dúvida... vários servidores estão em baixo e está-se a trabalhar para a resolução.
  • UserLuiza62 (BR1)UserLuiza62 (BR1) Postagens: 16
    editado 20.11.2017
    Desde as 6 da manha em manutenção, consegui entrar por um minuto de depois manutenção novamente, porque resolveram implantar este vilarejo sem antes terem corrigido os bugs? Querem colocar muitas coisas ao mesmo tempo e dá nisso. AFF Com toda sinceridade jogo o big farmer desde 2013 mas estou cansando

    --//--
    comentário editado não utilize frazes inteiras apenas em maiúsculas, na internet isso é considerado rude e neste fórum é visto como spam.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • VIDAA (BR1)VIDAA (BR1) Postagens: 2
    editado 13.04.2017
    porque nao tira essa    fazenda temporaria e fica somentecom o vilarejo  ,,  colocar td ao mesmo tempo  fica com esses  bugs e  nao resolvem em nada  , desde ontem   sem entrar no jogo    .,, 

    fazem a manutenção e volta pior :s

    --//--

    Nota da moderação: Comentários reunidos num só post. Não repita posts utilize a ferramenta de edição se quiser acrescentar mais alguma coisa ao comentário anterior.


  • rabello (BR1)rabello (BR1) Postagens: 11
    fazem a manutenção e volta pior :s
    vdd @VIDAA (BR1) esse problema vai atrasar agente em tudo, no evento, nos disafios, projetos, missoes...etc.

Este tópico está fechada.