Cade o carinha que vende os livros dos maias?

Olha, isso é um absurdo, já faz praticamente 1 mês da ultima vez q ele apareceu, isso se não for mais. Agora q tenho uma boa quantidade de ouro, ele não aparece.  Fala serio, desse jeito não da, mais respeito com nois jogadores. E não venham dizer  q é aleatório q não não é não, ele so aparece aqui quando não tenho ouro suficiente pra fazer com q os jogadores comprem ouro fora de promoção. Fala serio!!!!!
Chuchu07 @ pt 1

Comentários

• magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) Postagens: 923PT1
    @ Chuchu07 (BR1)

A venda dos livros Maias era suposto ser um evento que acontecesse com alguma regularidade aos jogadores que tivessem pelo menos um livro de nível 5, nível máximo, na biblioteca.
    Solicitei esclarecimentos sobre este assunto, vamos aguardar a resposta

"If we don't believe in freedom of expression for people we despise, we don't believe in it at all." - Noam Chomsky
    "Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning." - Albert Einstein

• TammyTammy Postagens: 615Guest
    Olha, isso é um absurdo, já faz praticamente 1 mês da ultima vez q ele apareceu, isso se não for mais. Agora q tenho uma boa quantidade de ouro, ele não aparece.  Fala serio, desse jeito não da, mais respeito com nois jogadores. E não venham dizer  q é aleatório q não não é não, ele so aparece aqui quando não tenho ouro suficiente pra fazer com q os jogadores comprem ouro fora de promoção. Fala serio!!!!!
    Ola Chuchu.  O professor  James apareceu  hoje por algumas horas e ja foi  embora. Isso  recentemente,  ha alguns  minutos que foi  embora. Conferi  com  alguns  colegas e ele apareceu também.  So  não veio  para quem não tem  algum  livro  ja no novel  5. Espero  que  tenha  vindo para vc  também porque  o  teu  tópico foi  anterior  ao  horario que ele veio.
  • Zóiudo (BR1)Zóiudo (BR1) Postagens: 39BR1
    Brigadoooo, veio sim, e conseguir fazer meu pedido. Mas mesmo assim gostaria q fosse mas frequente, pois já q o pedido demora pra ser concluído.  
    Chuchu07 @ pt 1
  • Zóiudo (BR1)Zóiudo (BR1) Postagens: 39BR1
    @ Chuchu07 (BR1)

A venda dos livros Maias era suposto ser um evento que acontecesse com alguma regularidade aos jogadores que tivessem pelo menos um livro de nível 5, nível máximo, na biblioteca.
    Solicitei esclarecimentos sobre este assunto, vamos aguardar a resposta

Valeu pela resposta parceiro, ele já apareceu aqui depois de muito tempo. Brigado pela reposta
    Chuchu07 @ pt 1
Este tópico está fechada.