Fazenda Doce - Localização das Decorações e Informações Úteis
Esta é a localização das decorações escondidas na Fazenda dos Doces. Divirtam-se

Fica a imagem das localizações, ainda que incompleta, para terem uma ideia mais precisa

Como é do conhecimento de todos as fazendas temporárias sofreram uma redução de 30 para 24 dias porém as alterações só serão efetivas um mês após o update (informação da moderação do fórum EN). Para esta fazenda dos doces permanecem os 30 dias habituais.

Sabe-se também que o tempo das tarefas e das construções foi alterado mas aguardamos mais informações sobre o assunto. Essa alteração também não afetará a fazenda que está a decorrer agora.
Até lá fica aqui a tabela de preços dos aprimoramentos como era até setembro/2016

Existe um tópico de discussão sobre a Fazenda dos Doces já antigo mas com muita informação útil em Discussão - Fazenda de Doces! - 5/06/2015
---//---
Fonte de informação para a grelha de localizações: http://crazybigfarm.tk/
Agradecimento a Goncalerta (PT1) pela foto das localizações e grelha dos aprimoramentos
Post edited by Sophie Zee Catz on
1
Sign In to comment.

Comentários
Qualquer contribuição será bem vinda
Qual o erro que aparece quando tenta construir? Necessitamos que adicione mais informação para podermos ajudar, nomeadamente uma captura de tela do erro.
Foi solicitada à moderação que nos faculte a informação de quantos doces são necessários para construir cada nível do castelo.
Agora é só aguardar resposta.
Dessa vez eu evoluí ao máximo a cerca e o portão, para aumentar a felicidade e diminuir custos. Também priorizei a evolução do Trailer de doces, pois assim eu conseguia colocar mais pessoas e não diminuir a felicidade. Optei também por evoluir pelo menos ao nível 2 os Campos, Pomares e unidades de processamento. Pois a economia de tempo e dinheiro é bem maior! Mas ainda assim acho que vou ter prejuízo nas outras fazendas.
Também fiquei curiosa quando ao número de doces para construir cada nível. Cheguei no 3, agora estou juntando o máximo e só então vou "doar".
Abraços!