Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Dia de S. Patrício, Nova Temporada no Rancho e muito mais! 7/3/2017

CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!

Já leram o último anúncio oficial? Leiam mais aqui.

Aguardamos os vossos comentários! 
«13

Comentários

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 08.03.2017
    Este é um AO recheado de boas notícias tais como:

    - a desativação do fundo nevado das fazendas afetadas por ele
    - as alterações na roda da fortuna com a retirada de alguns prémios mais que desatualizados
    - as decorações/avatares mais ou menos recicladas nos cavalos, porém a escolha foi bem feita

    Encaro com alguma preocupação:

    - as alterações na duração das fazendas temporárias e a redução da carga das tarefas é interessante, mas espero que as recompensas não sejam demasiadamente afetadas especialmente no que diz respeito às sementes, quantidade e preço, pois estas servem de moeda de troca por ferraduras e com uma redução de 6 dias pode tornar-se contraproducente apostar em desenvolver as fazendas temporárias se esta situação não for acautelada.

    Quanto ao evento de São Patrício parece-me divertido apesar de não perceber exatamente como funcionará a retirada do efeito negativo da partida do duende e se este irá apenas acontecer ocasionalmente, bem como se a redução da produção em 50% durante esse efeito irá afetar colheitas durante as missões, o que pode prejudicar o desempenho dos jogadores.
    Provavelmente iremos aprender jogando; gostei das recompensas :smiley:
    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Novo Evento - Dia de São Patrício!

    Tudo indica que este novo evento será bem divertido. Já gostei de saber que teremos duendes visitando a nossa fazenda e pregando pegadinhas na gente. :p  Estávamos precisando destas criaturas mágicas para nos alegrar mais um pouquinho. :)

    Outro ponto bastante positivo deste evento é o fato dos pontos de felicidades saírem de todas as fazendas e não somente da principal. É algo novo e que me agradou bastante.

    Bom também saber que os pontos de felicidade do vilarejo da nova decoração dependerão da atividade da cooperativa. Atividade em equipe por menor que seja sempre traz uma dinâmica especial ao jogo.

    Estou esperando ansiosa pelo dia de São Patrício!  ;)


    Alterações às Recompensas da Roda da Sorte.

    Fiquei feliz com estas mudanças na premiação. Fazia muito tempo que não rodava a roda da sorte tradicional por falta de motivação mesmo. Eu só estava brincando na roda da sorte do campeonato de cooperativas.

    Agora sentirei vontade de juntar fichas e rodá-la novamente.  :)

    Parabéns por terem ouvido o feedback dos jogadores! <3


    Novo Torneio de Cavalos da Comunidade.

    Sinceramente preferia algo novo no torneio de cavalos, mas é bom também termos a oportunidade de ganhar novamente as nossas recompensas favoritas de temporadas anteriores.

    Revisão das Fazendas Temporárias

    Acho que foi uma boa ideia a redução do tempo das fazendas temporárias com seus respectivos ajustes.

    Seja bem-vinda atualização! :D


  • fegui1 (BR1)fegui1 (BR1) Postagens: 58
    Gostei muito das novidades so pesso aos moderadores para levarem minha ideia adiante de trocarem os premios do trabalho esforçado tais como poderia ganhar a pipa os 5 primeiros colocados e o top 50 ganhase umas flores de ouros leve minha ideia adiante CM iSac
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    Achei muito legal todas as atualizações, essa neve que vai finalmente sair.....os premios do torneio de cavalos que são lindos....as novidades na roda da fortuna, tudo de bom!

    Só uma dúvida com relação as ilhas temporárias...o tempo de construção dos edifícios vai diminuir também? porque eu geralmente levava de 10 a 15 dias pra deixar ela bem evoluída e produtiva e os outros 15 dias para colher os lucros dela...mas com a diminuição dos dias se as construções demorarem o mesmo tempo pra evoluir vai atrapalhar um pouco quem joga sem ouro na ilha que é o meu caso...podem tirar essa dúvida por gentileza?
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Simplismente incrível o evento de São Patrício.
  • Uma coisa q eu gosto muito é do campeonato de cavalo !!!!!
    Mais desta vez a turma do big farm tava sem criatividade para criar um decoraçao nova!!!!

    E esta decoração faz pouco tempo que veio e colocaram ela de novo, preferia  o "Folo, o feroz" ou "corcel de ouro" são um decoração mais chamativa !!!!

    minha opinião
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Um pequeno errinho depois de estar escrito novo evento - dia de São Patrício na primeira linha está:Durante este evento um grupo de duendes irá visitar a tua fazenda! Como sabes, os DENTES... é um erro?
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 08.03.2017
    Sim brenobom10 (BR1)  é um erro ortográfico a palavra certa é duendes :)

  • SocratesWinner (BR1)SocratesWinner (BR1) BR1 Postagens: 18
    Parabens pelas mudanças na roleta estava mesmo desestimulante.
    Dia de São Patrício deve ser muito bom essa aparição dos duendes
    O campeonato dos cavalos continua o mesmo so os premios mudaram mas continuo gostando dele
    As ilhas temporárias muito boa a diminuição estava se tornando cansativa
    enfim a neve ai embora
    Novamente parabens pelas mudanças 
    Espero ainda mudanças no trabalho esforçado como na rolete que foi feito agora
    e uma nova e ampla discussao sobre o campeonato das cooperativas esta ficando desestimulante da impressao que ninguem se esforça mais
  • stoorm (PT1)stoorm (PT1) PT1 Postagens: 42

    Achei genial a alteração na roda da sorte, aqueles prémios já n entusiasmavam ninguém :)

    Em relação aos duendes só tenho uma coisa a dizer: "declaro aberta a caça ao duende hihi.

    No que diz respeito às fazendas temporárias, vamos lá ver como vai correr, o tempo sempre foi pouco para muitos dos jogadores vamos ver como vai ser com estas alterações.

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 08.03.2017
    E é primavera de novo no Big Farm! :smiley::wink:

    Mas parece que temos o primeiro bug depois do update de hoje. A Feiras dos Doces parece não se querer despedir e mesmo depois de estar tudo concluído ainda me continua a pedir para colher doces... :s


  • ninita (PT1)ninita (PT1) PT1 Postagens: 39

    No evento de trabalho esforçado é muito injusto o grupo 65 - 999, pois é impossível competir para 1200000 para obter as licenças de mineralização ou mesmo ficar entre os 50 primeiros. Todos abaixo dos 100 não têm qualquer hipótese. Agradeço façam mais grupos para ser mais justo ex: 65 - 100, 101 - 200, 200 -  500 e 500 - 999.

  • fegui1 (BR1)fegui1 (BR1) Postagens: 58

    No evento de trabalho esforçado é muito injusto o grupo 65 - 999, pois é impossível competir para 1200000 para obter as licenças de mineralização ou mesmo ficar entre os 50 primeiros. Todos abaixo dos 100 não têm qualquer hipótese. Agradeço façam mais grupos para ser mais justo ex: 65 - 100, 101 - 200, 200 -  500 e 500 - 999.

    Concordo
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    @ ninita (PT1), @ fegui1 (BR1)

    As vossas observações estão fora do assunto do tópico atual.
    Porém existe pelo menos um tópico criado àcerca do tema do evento de trabalho esforçado onde podem postar os vossos comentários:
    https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/143449/dicas-evento-trabalho-esforcado#latest


  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Se as fazenda temporária tiveram redução nos dias e nas etapas.

    Espero q tenham reduzido também o tempo de construção, pois senão não iria prejudicar quem monta as fazendas temporárias sem o uso de ouro.
    Achei muito legal todas as atualizações, essa neve que vai finalmente sair.....os premios do torneio de cavalos que são lindos....as novidades na roda da fortuna, tudo de bom!

    Só uma dúvida com relação as ilhas temporárias...o tempo de construção dos edifícios vai diminuir também? porque eu geralmente levava de 10 a 15 dias pra deixar ela bem evoluída e produtiva e os outros 15 dias para colher os lucros dela...mas com a diminuição dos dias se as construções demorarem o mesmo tempo pra evoluir vai atrapalhar um pouco quem joga sem ouro na ilha que é o meu caso...podem tirar essa dúvida por gentileza?
    Olá Hetty e glicinha,

    Não foram feitas alterações relacionadas ao tempo das edificações. 

    E é primavera de novo no Big Farm! :smiley::wink:

    Mas parece que temos o primeiro bug depois do update de hoje. A Feiras dos Doces parece não se querer despedir e mesmo depois de estar tudo concluído ainda me continua a pedir para colher doces... :s



    Olá Magic,

    Faz algum tempo que os eventos permanecem mesmo depois de concluídos, não me recordo por qual motivo pois faz bastante tempo que esta desta forma.


  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Olá Magic,

    Faz algum tempo que os eventos permanecem mesmo depois de concluídos, não me recordo por qual motivo pois faz bastante tempo que esta desta forma.
    Obrigada Anry :)
  • MI2017 (BR1)MI2017 (BR1) Postagens: 14
    Onde encontra o duende? Dentro das fazendas ou ao arredores como era os doces e os corações? Odiei o trote camera lenta!!!!
  • MI2017 (BR1)MI2017 (BR1) Postagens: 14

    No evento de trabalho esforçado é muito injusto o grupo 65 - 999, pois é impossível competir para 1200000 para obter as licenças de mineralização ou mesmo ficar entre os 50 primeiros. Todos abaixo dos 100 não têm qualquer hipótese. Agradeço façam mais grupos para ser mais justo ex: 65 - 100, 101 - 200, 200 -  500 e 500 - 999.

    Concordo, assino em baixo.... deveria ter no minimo uns 3 grupos aí nesses niveis.... ou vc faz 1200 milhao de pontos ou não tem chance, muito injusto pros niveis menores.... Nesse funil, nem investi... só peguei alguns brindes, inclusive tem uns pedidos... que ninguém merece... me pediram jasmim 5 vezes ....afs.... 
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Onde encontra o duende? Dentro das fazendas ou ao arredores como era os doces e os corações? Odiei o trote camera lenta!!!!
    Olá,

    Ao redor da fazenda. :)
  • MestreKame (BR1)MestreKame (BR1) BR1 Postagens: 1
    Agora não tem como conseguir o galinheiro Irlandês?
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 10.03.2017
    @ MestreKame (BR1)

    O galinheiro Irlandês provavelmente ou foi descontinuado ou fará parte de qualquer outro evento.

    Está disponível para aquisição na oferta relâmpago da Mónica Moneybag

     
    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    Valores das colheitas para o evento de São Patrício:
    Florzinha = 1
    Alfafa e Milho = 2 a 4
    Nabo = 3
    Repolho = 10
    (falta saber o trigo)

    Dente de Leão = 18
    Cevada = 55
    Alface = 60

    Aloe = 60
    Lavanda = 72
    Baunilha = 95
    (falta saber o jasmim)

    Rosa =27
    Girassol = 100

    Muito legal o o evento, adorei os prêmios do duende!
     :D :blush:
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 10.03.2017
    @ DonaLis (BR1)

    Muito obrigada por partilhar as informações :smiley:

    Edição: Jasmim = 27 ; Violeta = 60; Trigo = 35


    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    Esse 60 da violeta não foi porque tinha fogos de artifício, magic?
    Normalmente ela dá o mesmo numero que as rosas, então eu esperava que violetas e colza dessem em torno de 30.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Esse 60 da violeta não foi porque tinha fogos de artifício, magic?
    Normalmente ela dá o mesmo numero que as rosas, então eu esperava que violetas e colza dessem em torno de 30.
    Não reparei só se apanhou mesmo o fim dos fogos. Terei de ver de novo.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 11.03.2017
    Esse 60 da violeta não foi porque tinha fogos de artifício, magic?
    Normalmente ela dá o mesmo numero que as rosas, então eu esperava que violetas e colza dessem em torno de 30.
    Não reparei só se apanhou mesmo o fim dos fogos. Terei de ver de novo.
    Valor corrigido: Violeta =30

    Edição:
    colza = 57 trevos
    hibiscus = 30 trevos
    feijão mágico = 48 trevos
    arroz = 36 trevos


    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    De quanto em quanto tempo um duende nos dão trotes?
  • Valores das colheitas para o evento de São Patrício:
    Florzinha = 1
    Alfafa e Milho = 2 a 4
    Nabo = 3
    Repolho = 10
    (falta saber o trigo)

    Dente de Leão = 18
    Cevada = 55
    Alface = 60

    Aloe = 60
    Lavanda = 72
    Baunilha = 95
    (falta saber o jasmim)

    Rosa =27
    Girassol = 100

    Muito legal o o evento, adorei os prêmios do duende!
     :D :blush:

    Muito obrigada por partilhar as informações :smiley:

    Edição: Jasmim = 27 ; Violeta = 60; Trigo = 35


    Obrigado por compartilharem conosco, vai ajudar bastante
  • @ DonaLis (BR1)

    Muito obrigada por partilhar as informações :smiley:

    Edição: Jasmim = 27 ; Violeta = 60; Trigo = 35


    Só uma dúvida, vocês se referem ao trevo de ouro?? Porque colhi 53 com o jasmim
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    editado 10.03.2017

    Eu acho que estes valores não estão vindo iguais, pois agora pouco colhi um trevo de ouro no jasmim com 53 e o outro com 71 . Na cevada em três  jardins colhi 75 e em um 55. Já colhi também várias violetas com valor de 63.

    Observação: Todos colhidos praticamente ao mesmo tempo e sem fogos de artifício.
Este tópico está fechada.