Início Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] Eventos diferentes.

brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
 Venho dar a ideia de eventos diferentes como o do natal ou o do ano novo chinês é sempre igual de coletar e achar objetos.

~Editador por Anry: Acrescentando tag
Post edited by Anry on
brenobom10 @ pt 1

Comentários

• aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    editado 26.03.2017
    nossa todos os eventos são assim um verdadeiro saco comparando com as recompensas futeis... eu mesmo tô que não faço mais, é muito estressante o absurdo de itens que são pedidos, e quando é pra achar nossa aí é que a porca torce o rabo...

exemplo geralmente as flores dão 26 itens. vc planta um monte de flores e algumas das colheitas não te dão nada. tipo assim a precisa achar pedaços de mapa, só encontra na metade dos campos plantados .

coletar muitos itens, como produzir 5400 leites se demoram 7 horas pra coletar os currais, e só em 5 dias de missões, aí depois vem pra encotrar itens ( pegada, parte de mapa etc) que é um saco.  E AS expansões estão muito cara... 

9 mil eu não consigo juntar 6 pq a minha fazenda é pequena e tenho que gastar dinheiro com missões na produção de itens.... 

pra evoluir mais caro ainda...

e nem venha com essa de que coloque decorações para baixar o preco, na minha fazenda o custo é de menos 84% na principal , menos 93% das rosas, menos 81% e por aí vai.

---//---

Edição: comentários reunidos num só post devido a dizerem respeito ao mesmo assunto

Post edited by Sophie Zee Catz on
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    concordo com tudo
    brenobom10 @ pt 1
  • Realmente, se tratando em encontrar as coisas(rastros, lenha, patinhas, cocos, etc...) deveria ter uma melhor frequência, principalmente quando plantamos algo especial, para encontra-las, acaba atrasando nas partes de coleta e doação...
  • DoraPlayer (BR1)DoraPlayer (BR1) BR1 Postagens: 2
    editado 30.03.2017
    como um jogo como big farma ainda não se renova,apesar dos pedidos de muitos jogadores,é um jogo antigo falta de respeito com as opiniõesdos jogadores.gente renovar é preciso

gosto muito desse mas confesso,que um jogo como esse que tem,milhares,de jogadores,ainda não colocou novidades,para deixar a pessoas jogando ainda mais.

--//--

Edição: comentários reunidos num só post devido a dizerem respeito ao mesmo assunto

Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.