Início Apresentação de jogadores

Super importante

Olá hoje me senti indignado quando estava participando do ultimo passatempo coloquei a minha resposta e depois uma pessoa me mandou uma mensagem dizendo que eu tinha copiado ela só que1-eu escrevi a minha opinião no passatempo a  mão 2-Não estava tudo a mesma resposta e 3-O que adianta colocar a sua resposta diferente se vai estar tudo errado.

Então eu lhe faço uma pergunta isso é cópia? Cópia é quando você usa ctrl c ctrl v

Espero opiniões e se eu estiver errado e desculpe-me ah e a pessoa que fez essa denuncia sabe do que eu estou falando e eu nunca vou falar quem é.

brenobom10 @ pt 1

Comentários

• magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 923
    Estas situações só vão terminar quando as respostas forem enviadas diretamente à moderadora.
    Até lá os "copianços" vão continuar a existir e quem dá a sua resposta de forma legítima pode acabar por ser incomodado com acusações infundadas.
    Pessoalmente optei por, daqui para a frente, colocar a minha resposta apenas no ultimo dia dos passatempos.
    "If we don't believe in freedom of expression for people we despise, we don't believe in it at all." - Noam Chomsky
    "Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning." - Albert Einstein

• TammyTammy Guest Postagens: 614
    Breno  não  é  necessário  abrir  um tópico  para   isso.
    Ninguém  te acusou de  nada
    Copiar  necessariamente  não  significa  dar a resposta  certa,  pode estar copiando errado
    E  é o  que  muitos  tem  feito e até agora, quem  copiou  não  conseguiu  sequer acertar.
    As regras  do passatempo são  claras, ganha  quem  posta   primeiro a resposta certa  e  ela   pode muito bem  vir em  quem  postou nos  últimos dias.
    O  passatempo de março  vai  ter opção de  colocar so  uma parte da resposta  no  post por ser  um  passatempo que precisará  de 2 respostas distintas. A outra  tem   de ser  enviada por   mensagem.
    Este ultimo passatempo eu  deixei  mesmo as respostas visíveis porque  as respostas são complexas. Ganha quem tiver a  paciência de esperar para postar corretamente, depois de identificar todas    as frases.
    Vou fechar o  tópico.Se  precisar  de alguma  informação podes   perguntar  por  mensagem  a  qualquer  moderadora.

Este tópico está fechada.