Jogo cansativo demais

Eu comecei a jogar este jogo em 2013, e gostei do jogo pela estratégia e pela eficiência que existia em tudo, mas com o passar do tempo e as alterações que têm vindo a fazer em que só favorecem um determinado tipo de jogadores, eu sinto-me deslocada e descriminada neste jogo, cansada!. é tantos eventos ao mesmo tempo que nem sabemos qual fazer!!
 ouro por sms k era pratico e acessivel a qualquer pessoa acabou.... então qual o motivo ou entusiasmo para jogar o big f 
Eu recomendei este jogo a muitos amigos, mas agora não nem pensar 
Querem muito em pouco tempo este é o maior erro que vêm fazendo ..
Isto é apenas a minha modesta opiníão ....
Ana Bela Costa @ pt 1

Comentários

• TammyTammy Postagens: 615Guest

Ola Ana
    Acho todo  jogo  tem  seus altos e baixos e para que possamos não desistir temos de  nos  apegar  ao que nos agrada.
    Eu  jogo  também  há  muitos  anos e todas as novidades tem vindo  para  agradar  mas elas acabam  por sobrecarregar  também  um jogo  que   ja  é por demais  cheio  de coisas para  se fazer.
    Soma-se a  isso  tantos  bugs,  horarios  errados  de eventos..  mas  para qualquer  outro  jogo  que vc  possa ir  vais encontrar sempre  as mesmas dificuldades,mas continua a ser  o  jogo de fazenda  mais  amado  em  absoluto.
    A questão  dos pagamentos com  celular e até mesmo  outros  pagamentos  que  podiam  ser feitos  com RIXTY  foram  realmente  extintos.  Compra  por SMS gerava muita  reclamação ao  suporte  e tinha  muitas falhas.  Para  salvaguardar  o  usuario de danos financeiros, algumas operadoras  de venda  de moedas por sms  foi  eliminada para Portugal.   Não  era  seguro, além  de ser proporcionalmente muito  caro em  relação  aos  outros  metodos de pagamento  mais  seguros.  No  Brasil ainda temos este sistema.
    Não  desista e não desanime.  Com  certeza  vc  ja teve  muitas alegrias  neste  jogo,  ja conquitou  muitos  amigos.  Conheço  muita gente  que desistiu e até cancelou  a fazenda  através do  suporte, , e depois voltou com outra  fazenda, tendo  de recomeçar  tudo  do zero.
    Espero  vc   continue a gostar  do Big Farm  e que consiga superar qualquer dificuldade.

Bom jogo
  • Ana Bela Costa (PT1)Ana Bela Costa (PT1) Postagens: 35PT1
    Tammy disse:

Ola Ana
    Acho todo  jogo  tem  seus altos e baixos e para que possamos não desistir temos de  nos  apegar  ao que nos agrada.
    Eu  jogo  também  há  muitos  anos e todas as novidades tem vindo  para  agradar  mas elas acabam  por sobrecarregar  também  um jogo  que   ja  é por demais  cheio  de coisas para  se fazer.
    Soma-se a  isso  tantos  bugs,  horarios  errados  de eventos..  mas  para qualquer  outro  jogo  que vc  possa ir  vais encontrar sempre  as mesmas dificuldades,mas continua a ser  o  jogo de fazenda  mais  amado  em  absoluto.
    A questão  dos pagamentos com  celular e até mesmo  outros  pagamentos  que  podiam  ser feitos  com RIXTY  foram  realmente  extintos.  Compra  por SMS gerava muita  reclamação ao  suporte  e tinha  muitas falhas.  Para  salvaguardar  o  usuario de danos financeiros, algumas operadoras  de venda  de moedas por sms  foi  eliminada para Portugal.   Não  era  seguro, além  de ser proporcionalmente muito  caro em  relação  aos  outros  metodos de pagamento  mais  seguros.  No  Brasil ainda temos este sistema.
    Não  desista e não desanime.  Com  certeza  vc  ja teve  muitas alegrias  neste  jogo,  ja conquitou  muitos  amigos.  Conheço  muita gente  que desistiu e até cancelou  a fazenda  através do  suporte, , e depois voltou com outra  fazenda, tendo  de recomeçar  tudo  do zero.
    Espero  vc   continue a gostar  do Big Farm  e que consiga superar qualquer dificuldade.

Bom jogo
    Obrigada pelo apoio e incentivo, como você diz tem fazes menos boas.........mas vou andando pois tb o Big Farm se tornou um refugio , e custa deixar tudo p trás sim 
    Ana Bela Costa @ pt 1
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) Postagens: 94BR1
    Acontece um desanimo as vezes, eu mesma fui uma que cancelou uma conta toda evoluída e depois recomecei do zero, o bigfarm está sempre com novidades e elas tornam o jogo mais atraente...mas olha, as vezes é bom dar um tempo porque voce volta com todo o gás, eu jogo desde o início do jogo, no fórum diz que eu me juntei ao grupo em novembro de 2011...e com altos e baixos e decepções e alegrias estamos aqui firme e forte, mas dei uma parada por duas vezes nesse meio tempo e foi bom...percebi que era apenas cansaço....aqui é o refugio de muita gente.
    Glícinha @ 1
  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) Postagens: 84BR1
    cara a cada missão a mesma coisa, como sinto falta da minha minifazenda da vostu 
Este tópico está fechada.