Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm Truques e dicas

Dicas para o Evento Dia dos Namorados

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 03.06.2018 em Truques e dicas

O Evento  mais  romântico do  Ano  está de volta!!

(informação atualizada para o evento de 2018)



Aqui encontra algumas dicas para localizar todos os balões



O evento consiste em encontrar balões escondidos em todas as fazendas com
muitos premios para quem completar todos os balões, além de uma decoração exclusiva no final

Clique na Fazenda que quer encontrar os balões e veja onde localizá-los 
- clique em cima da imagem para ampliar -
(obrigada a http://crazybigfarm.tk pela cedência das imagens)

Balões da Fazenda PRINCIPAL   

Balões da Fazenda GOURMET

Balões da Fazenda das FLORES

Balões do Rancho dos CAVALOS

Balões do VILAREJO

Se depois de abrir a imagem vc considerar ela ainda pequena, clique no botão direito do mouse e salve a imagem.
Depois abra no paint ou outro programa gráfico e amplie o quanto precisar.





Como coletar os balões - 3 passos principais

1 - Clicar no icon do evento



2 - Percorer todas as fazendas para coletar os balões respetivos e seguir o seu progresso



indicador de recolha completada na fazenda 



3 - Opção de comprar balões a ouro (o primeiro é sempre gratuito)

  


Construindo a decoração colhendo os  
PRESENTES ROMÂNTICOS



Valores necessários para coletar os presentes românticos de acordo com o nível



Pode adquirir mais 100 presentes românticos a ouro



2 Recompensas por coletar todos os presentes românticos






12 Recompensas de Esforço

    
                                                                                              
 

                                                                                                
 


                                                                                                    
 

                                                                                          
  
  
                                                                                        
 

Recompensa Final de Esforço - por recolher no mínimo  




Divirtam-se muito e boa sorte a todos 
<3 


Post edited by Sophie Zee Catz on
«1

Comentários

  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    editado 05.02.2017
    Tammy, vc é demais!!!

    Mais um post cheio de conteúdo de qualidade.
    Muito obrigada por esses "mapas do tesouro" com as possíveis localizações dos balões!
    <3<3<3
    Post edited by Whey (BR1) on
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 05.02.2017
    Excelente tutorial Tammy como aliás já nos habituaste.

    Nem imagino os custos em ouro destes novos horizontes!...  :s  São bonitos mas passo  ;)

    Também não achei lá muito interessante a deco da estátua do porquinho dourado que este evento oferece mas a loja adorável é mais bonitinha bem como a bandeira


    Dimensões 5x5  76 Qualidade 6 Decoration collectionAndar 38


    Dimensões 4x4  42 Qualidade 4 Decoration collectionAndar 38

    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • BigGabriel0707 (BR1)BigGabriel0707 (BR1) BR1 Postagens: 83
    Demaaais Tammy, vou lá procurar os balões agora hehe. :blush:
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 05.02.2017
    Para ajudar a encontrar os balões mais escondidos podemos usar ainda o recurso tela cheia e a visão de grade para retirarmos o efeito de distração dos edifícios das fazendas



    Outra ferramenta é a lupa do windows que se pode encontrar em todos os computadores e que muitos já conhecem





    Em  selecionar écran inteiro, nas opções escolher écran inteiro e aumentar/diminuir com 
    Para desligar a lupa carregar


    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Boa noite, a partir de que nivel se pode fazer o evento?  tenho um membro na cooperativa que é nivel 13 e diz que não tem o carro dos balões, não pode fazer o evento, agradeço a quem souber que me diga sff.

    Desde já obrigada.

    Olga94.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 05.02.2017
    Os níveis dos jogadores estão estratificados desta forma para a maioria dos eventos



    Porém como este evento utiliza a fazenda gourmet (nível 25) e a fazenda das flores (nível 39) e esse elemento da cooperativa (nível 13) não abriu ainda nenhuma das duas fazendas não tem acesso ao evento.


  • tatieadriano (BR1)tatieadriano (BR1) BR1 Postagens: 44
    Adorei, obrigada.
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Obrigada pela informação.

    Olga94.
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 08.02.2017
    Boa noite, a partir de que nivel se pode fazer o evento?  tenho um membro na cooperativa que é nivel 13 e diz que não tem o carro dos balões, não pode fazer o evento, agradeço a quem souber que me diga sff.

    Desde já obrigada.

    Olga94.
    Ola Olga.
    Este ano o Evento dos Namorados esta disponivel  somente para jogadores a  partir do nível 16.
    Este nivel  não pode  construir  a  fazenda  gourmet  nem a das flores,  mas  pode encontrar os  balões,  porque  todos eles  estão  escondidos ao  redor  da  fazenda e não  onde se  constroi  a  fazenda.

    As quantidades  de presentes românticos a serem coletados são estas de acordo  com  os  níveis




    Post edited by Tammy on
  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    caracas tem alguns balões impossiveis de achar, coloquei o meu zoom em 300 e nada, achei balões com um pedacinho de nada atrás de arvores mais tem uns que devem estar dentro de baus enterrado. kkkkkk
  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    minha tela é de 24 polegadas e nem assim encontrei ontem perdi dois balões pq foi impossivel achar, hje esta faltando também 4 um em cada fazenda, já vasculhei toda a area com zoom e nada
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    minha tela é de 24 polegadas e nem assim encontrei ontem perdi dois balões pq foi impossivel achar, hje esta faltando também 4 um em cada fazenda, já vasculhei toda a area com zoom e nada
    Ola.
    Não é facil  achar  mas   com  a ajuda  dos  graficos  vcs  vasculha cada  canto  se baseando  neles.
    Uma dica para  usar  os  graficos é ir vendo a fazenda  por  partes e  vendo se coincide  cada  localização  e  ir encontrando  cada  um deles. Comece com um  canto  superior  ou  inferior  e  vai  movendo  aos  poucos.
    Algumas raras vezes  a  tela fica  toda  verde e os  balões ficam  evidenciados. 
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Aparentemente só precisamos de encontrar 315 balões (dos 350 disponíveis no total) para ganhar todos os prémios.
    Assim mesmo que não se consiga encontrar um ou dois balões por dia ainda conseguimos terminar o evento com todas as recompensas  ;)

  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    A imagem da fazenda principal é do layout antigo, da época em que o rancho dos cavalos ficava na principal.

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 06.02.2017
    @ Whey (BR1)

    Sim, é verdade. Mas penso que ainda assim é uma boa ajuda :)

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 06.02.2017


    Parece haver aqui uma discrepância entre o que é pedido para o meu nível no jogo e o que é pedido na tabela.
    Qual deles está correto?



  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167

    Ajuda sim... Achei q vali a pena comentar qdo percebi que o "mapa" da fazenda principal era desatualizado.
    (mas bem q reconheci os lugares onde escondiam coisinhas nos eventos anteriores...rss)
    ^^

    Sobre a tabela no tópico, acho q o valor é oq aparece no jogo, 13.000 presentes românticos.
    Uma amiga de coop na sua faixa tb precisa de 13.000... 

    No meu nível o numero no post coincide com o do jogo: 11.400.
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 07.02.2017


    Parece haver aqui uma discrepância entre o que é pedido para o meu nível no jogo e o que é pedido na tabela.
    Qual deles está correto?



    Sim  Magicpotions,  tens razão,  acabei  omitindo  outro  nivel que esta  entre  este e  o  próximo.
    Vou  corrigir..   Antes de 15.000  vem  13.000.
    Coloquei baseado nas  informação do pessoal da cooperativa.
    Alguns  ajustes  ainda  vou  ter de fazer.
    Obrigada  por  perceber
    Post edited by Tammy on
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 07.02.2017
    Existe um balão que não está marcado na foto do Vilarejo. Fica aqui a informação pois pode ser que vos apareça esta localização.



  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Existe um balão que não está marcado na foto do Vilarejo. Fica aqui a informação pois pode ser que vos apareça esta localização.



    Obrigada Magicpotions pela  valiosa contribuição.  Vou adicionar  ao  gráfico  do  Vilarejo o circulo  vermelho  para este balão.. juntar aos  já tantos  existentes. Vai servir para  os  próximos  eventos. 
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    O grafico da localização está ajudando bastante, Obrigada Tammy.
  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    Mais uma vez a moderadora de ouro @Tammy conseguiu mudar a vibe do fórum!

    No evento de procurar abóboras choveu reclamações, pessoal indignado com a dificuldade e esforço...
    agora com essas dicas maravilhosas todos estão se divertindo muuuuuito mais :smiley:

    Obrigada pela imensa ajuda no evento e por trazer mais amor pro nosso BigFarm
    <3<3<3


  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    editado 12.02.2017
     Tammy só agora que eu vi mais na  foto dos balões na fazenda principal ainda está a aparência quando tinha os cavalos.
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 12.02.2017
     Tammy só agora que eu vi mais na  foto dos balões na fazenda principal ainda está a aparência quando tinha os cavalos.
    Sim  breno a  imagem da  fazenda  principal com  os  balões esta  desatualizada.. Já  tinham  até  comentado  isso em  outros  posts.  Estou  terminando ela e  coloco  ainda  hoje
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    editado 12.02.2017
    Tammy disse:
     Tammy só agora que eu vi mais na  foto dos balões na fazenda principal ainda está a aparência quando tinha os cavalos.
    Sim  breno a  imagem da  fazenda  principal com  os  balões esta  desatualizada.. Já  tinham  até  comentado  isso em  outros  posts.  Estou  terminando ela e  coloco  ainda  hoje
      Obrigado Tammy :D
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916

    Esta é a prova de que não precisamos de colher todos os balões para recebermos as 11 recompensas :)




  • TammyTammy Guest Postagens: 613

    Esta é a prova de que não precisamos de colher todos os balões para recebermos as 11 recompensas :)




    Sim tem  mesmo  um  bom  desconto,  para  no caso  se não se conseguir achar todos..  Ano passado  o  evento  também  foi  assim, desde que adotaram  achar  balões em  todas  as fazenda..  O  primeiro  evento  dos  namorados era restrito so  a fazenda  principal.  Aumentaram  a  quantidade mas deixaram  uma  margem para conquista do premio.

  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 13.02.2017
    Ola a todos
    Tem  presente   no  email pelo dias dos namorados: 10 sementes de rosa e 4  humus de alga, para ser  resgatado  em  no  máximo 10 dias.



    Colocaram  também um cartão  para se enviar ao namorado.

  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Bom dia, terminei o evento do dia dos namorados, recebi a loja mas não recebi a estatua do porquinho, porquê?
    Quero saber o motivo sff.

    Olga94.
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 13.02.2017
    Bom dia, terminei o evento do dia dos namorados, recebi a loja mas não recebi a estatua do porquinho, porquê?
    Quero saber o motivo sff.

    Olga94.
    Bom dia  Olga.
    A estátua do  porquinho vc recebe somente se achar  315  balões, espalhados em  todas  as  fazendas.
    A   decoração loja  adorável  vc  recebeu  por ter completado a colheita  dos presentes romanticos

    Bom  jogo
Este tópico está fechada.