Início Sugestões, Elogios e Criticas

Recompensas do CC

Eu aprovo os dias que está acontecendo os CC mais campeonatos mais prêmios mais eu queria saber se vai voltar as sementes de ouro (obs: não sei se a pergunta já foi respondida) eles até poderiam diminuir os ouros que vem mais pelo menos colocarem ou poderiam colocar em outros eventos.
brenobom10 @ pt 1

Comentários

• magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 923
    editado 03.02.2017
    Existem vários tópicos sobre este assunto e a GGS já respondeu que não tenciona, nos tempos mais próximos, voltar a colocar essas recompensas no CC e apenas a liga Amadora tem como prémio final sementes de flores de ouro e felizmente que, pelo menos a eles, não tiraram.
    A ideia é fazer-nos gastar do nosso dinheiro para comprar ouro e gastar no jogo e não serem eles a oferecê-lo.
    De qualquer forma vai existir, em breve, um novo inquérito de opinião aos jogadores e será uma boa altura para colocar essa sugestão no campo das observações.
    "If we don't believe in freedom of expression for people we despise, we don't believe in it at all." - Noam Chomsky
    "Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning." - Albert Einstein

Sign In to comment.