Questões sobre missões

Como é possível um jogar estar presente em duas missões ao mesmo tempo e ainda ganhar? qual é
Eu estou de boca aberta como eles conseguem ganhar todas, meu jogo da bug e quando vou ver olha eles lá , gente tem que ter um programa para acabar com os racker e não são poucos são muito e cada dia uma nova modalidade e como ela consegue bloquear a visita em sua fazenda? só se tem alguém que acoberta e quem será?
e quero ter as minhas respostas.
Eu estou de boca aberta como eles conseguem ganhar todas, meu jogo da bug e quando vou ver olha eles lá , gente tem que ter um programa para acabar com os racker e não são poucos são muito e cada dia uma nova modalidade e como ela consegue bloquear a visita em sua fazenda? só se tem alguém que acoberta e quem será?
e quero ter as minhas respostas.
Post edited by Sophie Zee Catz on
1
Este tópico está fechada.
Respostas
obrigada s2
se sim, não é necessário comprar, pode obter por meio de:
que eu saiba, só se pode comprar se você estiver em uma cooperativa e esteja disposta a pagar ouro por isso. aí é só encontrar um projeto que precise do item:
se nao for deste mao-de-obra que esteja falando, nao sei que outro mao-de-obra existe...
Que erro é esse a que te referes? Já contactaste o suporte técnico àcerca desse mesmo erro?
No fórum ninguém consegue ter acesso à tua conta para verificar essas situações mas se publicasses um printscreen do erro sempre podíamos ter uma noção do que se trata, assim não conseguimos adivinhar o que é.
qual o melhor horário p fazer missões e ficar em 1° lugar
Obrigada
Fernanda Baliza