Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

Sugestão: Roda da fortuna especial do trabalho esforçado

Como no campeonato de cooperativas, a roda da fortuna que aparece durante o trabalho esforçado poderia também ser especial. Algo do tipo: 

Comentários

  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     E teria prêmios diferentes na rodada do grande prêmio?
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Como no campeonato de cooperativas, a roda da fortuna que aparece durante o trabalho esforçado poderia também ser especial.

    Eu acho a ideia excelente.

    Aliás a roda da fortuna é um dos elementos do jogo que beneficiava todos, jogadores e GGS, se fosse objeto de uma reforma profunda ou, na ausência dessa reforma, já seria bastante agradável e útil se a mesma se tornasse mais adequada ao evento que se encontrar a decorrer na altura.
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    editado 11.01.2017
     Posso aproveitar para fazer outra ideia da roda da fortuna Nesse mesmo tópico?
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
     Posso aproveitar para fazer outra ideia da roda da fortuna Nesse mesmo tópico?
    acho que sim breno!
  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    Muito boa a ideia, a roda com sementes especiais de cevada, dente de leão, florzinha, milho e repolho.
    :dizzy:

    Os prêmios de adubo e humus de alga poderiam aparecer na rodada especial.
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Muito boa a ideia, a roda com sementes especiais de cevada, dente de leão, florzinha, milho e repolho.
    :dizzy:

    Os prêmios de adubo e humus de alga poderiam aparecer na rodada especial.
    melhorou minha ideia, obrigada!!!!!
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Outra coisa deveria ter outra roda nos eventos temáticos exemplo precisa de 5000 ovos você gira a roda e aparece 3000 ovos e é depositado na tarefa
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    editado 18.01.2017
    Pra não abrir novo tópico:
    Roda da fortuna do campeonato: Trocar rações rápidas de porco e vaca por rações de viveiro! :dizzy:
    Edit 2: Desenvolvedores, criem uma ração rápida de viveiro!
  • julyana23 (BR1)julyana23 (BR1) BR1 Postagens: 7
    acho prejuizo ração umidas na roda da furtuna, deveria ser substituidos por outras rações normais, tipo bovina de patos etc
Sign In to comment.