Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

Ajudando vizinhos - quais gastos valem?

Olá, estou fazendo a missão Ajudando vizinhos e preciso gastar 15.000 na fazenda, mas apesar de ter gasto com aprimoramento do chiqueiro e com evolução do nível de pesca, não cresce o valor gasto, permanece o mesmo.  Por isso, gostaria que alguém me dissesse, por favor, com o que eu devo gastar esse valor para contar na missão?
Obrigada!

Comentários

  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    estranho... tudo o que você fez deveria estar contabilizando... vai na missão e clica no "?" pra ver se tem alguma informação de com o que gastar
  • Também tudo que gasto não me retorna em nada, ou seja nada é contabilizado é como se fosse pura enganação, tipo vc gasta achando que vai retornar em dobro e fica a ver navios , pois não contabiliza nada , acho até que vou passar a negar ajuda para o vizinho pois ele só serve para incentivar o gasto .
  • Cris Psyche (BR1)Cris Psyche (BR1) BR1 Postagens: 8
    estranho... tudo o que você fez deveria estar contabilizando... vai na missão e clica no "?" pra ver se tem alguma informação de com o que gastar
    Fui olhar novamente se tinha algo, mas não encontrei o sinal de interrogação na janela da quest aberta.  Vou tentar no quadro de missões, tentar encontrar algo a respeito.

    Também tudo que gasto não me retorna em nada, ou seja nada é contabilizado é como se fosse pura enganação, tipo vc gasta achando que vai retornar em dobro e fica a ver navios , pois não contabiliza nada , acho até que vou passar a negar ajuda para o vizinho pois ele só serve para incentivar o gasto .

    Kátia, ele agora considerou gasto de quase 4.200, o ruim é que não faço ideia de onde ele retirou esse valor, pois estava mexendo antes na fazendo de cavalos, fazendo desafios de corrida, salto e adestramento.  Ou seja, ele contabiliza valores, mas não deixa claro de onde.

    Gostaria que algum GM do jogo pudesse esclarecer isso pra gente :)
  • Cris Psyche (BR1)Cris Psyche (BR1) BR1 Postagens: 8
    Amoras, relaxem, o valor contabilizado é referente ao "Ouro", na correria não prestei atenção a esse pequeno detalhe, rs, fiquei achando que era o dinheiro normal do joquinho :blush:

    Já está devidamente resolvido, obrigada!
  • zoinho2 (BR1)zoinho2 (BR1) Postagens: 17
    e meu pescador continua travado nesta janela! Não vai além desta imagem...
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Amoras, relaxem, o valor contabilizado é referente ao "Ouro", na correria não prestei atenção a esse pequeno detalhe, rs, fiquei achando que era o dinheiro normal do joquinho :blush:

    Já está devidamente resolvido, obrigada!
    Olá!

    Exatamente, o valor a gastar é em ouros, não em dólares do jogo.

    e meu pescador continua travado nesta janela! Não vai além desta imagem…
    Olá, zoinho!

    Deves contactar o suporte para te ajudarem a desbloquear.

    Um conselho: não mistures assuntos. Cria um tópico sobre o problema que queres ver solucionado caso não exista um já criado (aliás, se houver um já criado, provavelmente terás lá alguma resposta que te ajude).


Este tópico está fechada.