Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

RESOLVIDO - OBRIGADO ! Problemas com o "velho pescador"

zoinho2 (BR1)zoinho2 (BR1) Postagens: 17
editado 11.01.2017 em Problemas técnicos & Bugs
ao clicar em iniciar, abre a tela de apresentação e não sai mais deste ponto ( conforme imagem).

em qualquer outra das 3 fazendas, ao clicar no velho, vai pra fazendo de flores e a esta tela de atalho, mas clica-se na seta e nada faz, apenas abre ela mesma novamente! to no nível 16 ! Ajuda?
Post edited by zoinho2 (BR1) on

Comentários

  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    clica no "?" pra saber o que fazer... provavelmente você vai ter que clicar nele e depois "aprender a pescar".
    Se as instruções estiverem em inglês (o meu estava) então tente 2 coisas:
    (1) O meu está ocupado, por isso aparece diferente, mas pra você deve aparecer um peixinho. Aí clica lá.

    Se não der certo, "vá pescar você mesmo" clicando na vara (2)


  • zoinho2 (BR1)zoinho2 (BR1) Postagens: 17
    Primeiro obrigado por responder. Mas acho q vc não entendeu. Simplesmente ele não mostra opção nenhuma. vou tentar reproduzir em fotos a partir do "velho pescador " da fazenda principal:
    Foto 1: clic no velho pescador.....
    2ª foto:aparece isso
    3ª foto: ao clicar na seta perto do ponto de interrogação começa a carregar pra fazenda das flores

    4ª foto: chegou na fazenda das flores

    5ª foto: não sai mais daqui, a menos q clic pra voltar pra pra fazenda principal.

    É isso, obrigado
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    E se você clicar no pescador da fazenda das flores, aparece isso também?
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    ao clicar em iniciar, abre a tela de apresentação e não sai mais deste ponto ( conforme imagem).

    em qualquer outra das 3 fazendas, ao clicar no velho, vai pra fazendo de flores e a esta tela de atalho, mas clica-se na seta e nada faz, apenas abre ela mesma novamente! to no nível 16 ! Ajuda?
    Que instruções aparecem ao passar o mouse por cima do "?"; Daria para te ajudar melhor...

    Clicar para ir para a fazenda das flores


    Clicar no pescador da fazenda das flores

  • zoinho2 (BR1)zoinho2 (BR1) Postagens: 17
    editado 25.12.2016
    obrigado novamente pelo seu interesse em ajudar. Mas acontece a mesma coisa.  Écomo o " link" da seta q levaria pra outro lugar tipo aquilo q vc falou q o velho dá a dica como iniciar a pescaria, não estivesse funcionando e retorna pra mesma janela . No ponto de interrogação perto da seta aparece isso conforme foto. já encontrei o velho.. kkkkkkkk cliquei no velho... falta abrir a próxima janela de instruções... vi foto no google q é tipo um aguario onde tem um texto escrito... KD?? essa janela que não abre  !!!!

  • zoinho2 (BR1)zoinho2 (BR1) Postagens: 17
    editado 25.12.2016
    falta caregar essa imagem pra mim... nunk chega a esta imagem pra poder continuar! esquisito pacas !!!!kkkkk

  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    ja tentou limpar o histórico do seu navegador?
  • zoinho2 (BR1)zoinho2 (BR1) Postagens: 17
    já testei em 4 computadores diferentes. nada resolve. como vou ficar sem o pescador? tem umas coisasque não poderei fazer sem peixes, né? não sei mais nada....
  • zoinho2 (BR1)zoinho2 (BR1) Postagens: 17
    NÍVEL18

    PESCADOR TRAVADO AINDA .
  • zoinho2 (BR1)zoinho2 (BR1) Postagens: 17
    será q terei que desistir desta fazenda? Se este problema persistir, é o jeito, pois sem poder pescar, nunca conseguirei cumprir tarefas que precise de peixe! vou aguardar mais um dia!

  • zoinho2 (BR1)zoinho2 (BR1) Postagens: 17
    O velho da minha fazenda não funciona !! kkkk Travado... preguiçoso!!! kkkkk 

    1º - clico no veinho ( parece q tá meio bravo lá pulando - em qquer uma das 3 fazendas)
    2º - aparece a janela " você encontrou o pescador"
    3º - clico na seta - vai pra fazenda de flores - mesma janela permanece 
    4º - clicando na seta - parece que janela se fecha mas se abre novamente!
    5º - clica-se denovo e nada.. nada... nada...

    é isso!
  • zoinho2 (BR1)zoinho2 (BR1) Postagens: 17
    e meu pescador continua travado nesta janela! Não vai além desta imagem...
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    editado 29.12.2016
    Olá, zoinho!

    Terás de clicar no pescador, e depois no menu circular, escolher a opção de pesca (a de baixo, que tem uma cana de pesca).

    (Edit: respondi num outro tópico que criaste a referir apenas o bloqueio e sem estas explicações que incluíste aqui. Na altura disse que deverias contactar o suporte para te ajudarem. Depois de ler este tópico e a tua explicação, parece-me que fizeste tudo bem, exceto clicar na opção de "Ir à pesca" para que te apareça a tal janela que parece um aquário, na qual deverás pescar e, assim, desbloquear a tarefa.)
  • zoinho2 (BR1)zoinho2 (BR1) Postagens: 17
    editado 29.12.2016
    obrigado BusyBee. Mas a "trava" esta na janela de "mostre me", onde deveria ir para o tal aquario. Não tem o que fazer. simplesmente trava na janela mostre me e não avança. Nem pede mais nada. Clica na seta do mostre me, mas, ela não avança, apenas " se abre novamente". É um bug mesmo.
    fica nesta imagem e não sai mais. Tenho q clicar no botão fechar ou atualizar navegador pra sair desta tela. Obrigado!
  • Boa tarde.

    A minha missão da pesca não funciona... Procurei em vários toturiais como poderia completar a primeira missão, para poder despois doar as coisas ao Oleg e poder começar a pescar mas, em vez de aparecer "Eu quero" para ajudar o Oleg e aparecer a missão aparece apenas "Fechar" e não me permite continuar...

    Como posso resolver isto?

    Cumps
  • Flor73 (PT1)Flor73 (PT1) Postagens: 3
    Estou com o mesmo problema 


  • Flor73 (PT1)Flor73 (PT1) Postagens: 3
    Estou exactamente com o mesmo problema, fiz uma outra quinta para testar e funcionou logo, mas foi nesta que investi e é nela que queria continuar mas já vi que n-ao vamos ter isto resolvido, eu contactei o suporte mas já estou a ver que vão estar sempre a insistir como aqui com a rodinha do peixe que nunca apareçe
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 02.01.2017
    Ola Zoinho, Tio Gonçalo e flor73

    Antes de clicar na seta que direciona para a fazenda das  flores,  tem de clicar em FECHAR e recolher a recompensa

    Depois de clicar em EU QUERO aparecerá outra missão que  é a de consertar a vara de pescar

    Esta missão vc completa doando ovos e milho
    Concluindo esta tarefa tem  de recolher a recompensa e partir  para  a próxima etapa



    Somente depois de todas estas tarefas é que vc  finalmente vai poder  pescar. 
    Somente quando te aparecer  esta  tela  é que ela  pode  ir  pescar.  Clique então  na seta MOSTRE-ME que vc serás direcionado  para a pesca na fazenda das flores.



    Clique então no  PEIXE AZUL e escolha  o depois escolha  o que quer que OLEG pesque.
    Somente depois que  o  OLEG  pescar é que fica liberado para  vc  mesmo  ir pescar
    Depois que  o  OLEG pescar clique no anzol e va aprender a pescar
    Alguns jogadores conseguem ir pescar diretamente antes de mandar o  OLEG,  mas para quem  não  esta conseguindo é melhor  mandar  ele  primeiro  antes de se aventurar  na pesca.


    Complete a tua  primeira  pesca tentando  não  quebrar a linha.  


    Clique em EU QUERO e receba  tua recompensa  por ter aprendido a pescar

    A partir dai, depois da primeira pescaria  vc tem  de encher a tua caixa de pesca com os itens  solicitados  para  poder ir  pescar  mais vezes

    Boa pescaria.  Se ainda resta  algum  duvida não  hesitar em  perguntar.

    Se mesmo depois de todas estas tentativas o  problema continuar, deves contatar o  suporte


    Post edited by Tammy on
  • Flor73 (PT1)Flor73 (PT1) Postagens: 3
    editado 02.01.2017
    Muito obrigado Tammy pela sua ajuda  mas  eu faço isso como todos já dissemos não avança da opcao de fechar , tanto que na fazenda que fiz de teste funcionou logo.. mas ja vi no forum internacional que é um bug que atinge muitos jogadores e que lá estão a tentar resolver, veremos por aqui se conseguem
    Post edited by Flor73 (PT1) on
  • zoinho2 (BR1)zoinho2 (BR1) Postagens: 17
    Obrigado Tammy. Digo o mesmo q a flor73. O detalhe q já comentei, os outros também. 

    O detalhe: Não vai para a tal janela de recompensa, muito menos a tal janela de eu quero, consequentemente, não sai da janela "você encontrou o velho pescador". Se clicar em fechar, como vc disse, Tammy, só vai fechar, apenas isso. Não vai para a janela do "eu quero" ou a de doar os itens pra copntinuar ou qualquer outra.

    Infelizmente. 
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 03.01.2017
    Que pena  Zoinho2  e Flor73.  Deve ser mesmo  bug no caso de vcs.
    Como  eu escrevi  tb: Se mesmo depois de todas estas tentativas o  problema continuar, deves contatar o  suporte.
    So eles podem informar mais detalhadamente o  que esta a acontecer. Informem que mesmo  seguindo todas  as  ajudas fornecidas pelo  forum  vcs não conseguem pescar.
    Talvez alguma atualização  que  esta por  vir possa resolver de vez esse problema.
    Bom jogo e boas  pescarias  em  breve  para  vcs. Todos  precisam ter  a mesma  oportunidade  de jogar sem  problemas.

  • zoinho2 (BR1)zoinho2 (BR1) Postagens: 17
    Obrigado a vc pela ajuda! Feliz 2017 !
  • zoinho2 (BR1)zoinho2 (BR1) Postagens: 17
    Oba! Que beleza... finalmente está resolvido meu problema! agradecido!!! Agora.... Tchau, vou pescar !! kkkkkkkkkkkk
Sign In to comment.